SOURCE: Korea Creative Content Agency

October 20, 2010 18:27 ET

Semifinais Sul-Americanas GNGWC de 2010 Terminam Com Êxito

SÃO PAULO, BRASIL--(Marketwire - October 20, 2010) - As semifinais sul-americanas dos jogos online globais 'GNGWC2010 (Game and Game World Championship 2010)' gerenciado pela Korea Creative Content Agency (KOCCA), começaram no Espaço Brooklin, São Paulo, Brasil, em 9 de outubro, às 11h (hora regional), com uma cerimônia de abertura magnífica.

Nas semifinais sul-americanas deste ano, um total de 40 competidores da rodada preliminar online participaram de uma competição no campo em 3 jogos 'Atlantica' da Ndoors, 'Shot Online' da Onnet e 'Silkroad Online' da JoyMax. Para o Silkroad Online, onde as primeiras semifinais foram realizadas, o campeão do ano passado Gustavo, ganhou em primeiro lugar de novo.

Para o Shot Online, o campeão do ano passado André também ganhou em primeiro lugar com grande vantagem de pontos. Para o Atlantica, o jogador Rodrigo ganhou 3 jogos e perdeu 2 após competição acirrada.

Os vencedores e semivencedores do Silkroad Online, Atlantica e os vencedores do Shot Online receberam como prêmio convites PSP para a Grande Final. Todos os participantes receberam uma mochila funcional de presente.

O diretor Bum Chung Jang da KOCCA disse que, "Com o encerramento das semifinais sul-americanas, todas as nossas competições estrangeiras terminaram. Esperamos ter uma competição mais desenvolvida e produtiva no próximo ano", acrescentando que, "Esperamos que jogos melhores sejam lançados no futuro e respeitados no exterior, fornecendo uma fundação para o GNGWC se expandir ainda mais".

Enquanto isso, o GNGWC2010, que passou por todo o globo incluindo distritos da América do Norte, América do Sul, Europa, sudeste da Ásia, etc., produzindo vencedores regionais, finalmente escolherá o campeão coreano nas últimas semifinais dos distritos que serão realizadas na cidade de SuWon, província de Kyung Gi em 31 de outubro. Os campeões regionais se reunirão na Grande Final que será realizada em Busan em novembro para competirem no Campeonato Mundial.

Sobre a Korea Creative Content Agency (http://www.kocca.kr/eng/)
A KOCCA foi estabelecida para, com eficiência, promover e desenvolver a indústria cultural da Coreia em 7 de maio de 2009 segundo o Artigo 31 da Lei de Estrutura sobre Promoção da Indústria Cultural. A KOCCA tem como meta fazer com que a Coreia se torne um dos 5 maiores produtores de conteúdo cultural do mundo com base em economia criativa. Portanto, a KOCCA trabalha acirradamente para ajudar a comunidade de conteúdo coreana que enfrenta uma forte concorrência para liderar o mercado de conteúdo internacional. Assim sendo, a KOCCA fornece ajuda abrangente para distribuição, marketing, pesquisa, informação, educação e também produção. A meta da Coreia é fazer com que Conteúdo se Torne um Sonho do Mundo.

Contact Information