SOURCE: Sensory, Inc.

Sensory, Inc.

June 30, 2014 08:00 ET

Sensory lança Autenticação Combinada de Biométrica de Voz e Visão para celulares, tablets e PCs

TrulySecure™ oferece primeira autenticação biométrica no dispositivo de custo eficaz e de alta precisão

SANTA CLARA, CA--(Marketwired - Jun 30, 2014) - A Sensory lançou hoje o TrulySecure(TM) para aliviar a frustração causada pela identificação de digitais e de PIN. TrulySecure(TM) é um conjunto de tecnologia disponível para desenvolvedores de produtos OEM em um SDK que une a tecnologia de verificação do falante de classe mundial da Sensory com o seu motor de reconhecimento de rosto recém-desenvolvido, proprietário, avançado.

Solução de autenticação da Sensory é uma tecnologia sofisticada que aproveita os pontos fortes da empresa de processamento da fala, visão computacional e aprendizado de máquina. A combinação do reconhecimento do rosto com a verificação do falante para autenticar um indivíduo específico permite que os usuários tenham a certeza de que o dispositivo é seguro, sem o incômodo de ter que inserir uma senha ou PIN sempre para acessar. Os celulares de luxo começaram usando soluções de impressão digital biométrico para entrada, mas a aceitação do consumidor foi pobre, devido à necessidade de repassar o dedo frequentemente para ter acesso. O custo adicional para o recurso de impressão digital é de $5-$10 por telefone, tornando-o caro para implementar. A abordagem da Sensory usa o microfone e a câmera existentes para que não haja nenhum custo adicional com hardware, tornando-o aplicável em dispositivos de custo mais baixos, melhorando a precisão em uma ampla gama de condições ambientais.

"Os consumidores em geral acham complicado usar PINs ou senhas para bloquear o telefone, e como resultado estes dispositivos muitas vezes são desbloqueados", disse Todd Mozer, CEO da Sensory. "A autenticação biométrica da Sensory fornece um alto nível de segurança, e é conveniente e rápido o suficiente para que as pessoas o usem".

O TrulySecure(TM), como uma ID de impressão digital, está localizado no dispositivo biométrico e não exige uma conexão de nuvem. Esta é uma abordagem preferida para os consumidores que não queiram seus dados biométricos armazenados fora dos seus dispositivos pessoais. A biometria incorporada também é a abordagem preferida para altos níveis de segurança porque os sistemas base na nuvem são mais fáceis de quebrar e invadir.

"A Sensory continua a exibir liderança no controle sem mãos, permitindo que um seguro biométrico multimodal que não necessita de dispositivos de toque para fazê-los trabalhar", disse Dan Miller, Analista Sênior de Pesquisa da Opus. "A união das biometrias é uma excelente abordagem para melhorar a precisão e o desempenho em condições ambientais".

Demonstrações e SKDs do TrulySecure(TM) estão disponíveis agora para os desenvolvedores qualificados. Para mais informação, contate sales@sensoryinc.com.

Sensory, Inc.
A Sensory, Inc. é líder em tecnologias UX para produtos de consumo, oferecendo uma linha completa de IC e soluções de software-somente para reconhecimento de voz, síntese de fala, verificação de falante, visão e muito mais. Os produtos da Sensory são amplamente implantados em aplicações de eletrônica de consumo incluindo celulares, automotivo, vestuário, brinquedos e vários aparelhos eletrônicos domésticos. Com o seu controle de voz TrulyHandsfree(TM), a Sensory estabeleceu o padrão para uma controle sem toque "sempre ouvindo" das plataformas de celular de ultra baixa potência. Até agora, as tecnologias da Sensory já foram entregues em mais de meio bilhão de unidades dos principais produtos de consumidor. Visite a Sensory no www.sensoryinc.com

TrulyHandsfree e TrulySecure são marcas comerciais da Sensory, Inc.

Contact Information