SOURCE: Royal Salute

Royal Salute

May 17, 2013 10:07 ET

Sentebale Royal Salute Polo Cup Comemorada com Toque de Realeza

GREENWICH, CT--(Marketwired - May 17, 2013) - Terminou ontem a tour do Príncipe Harry nos Estados Unidos que culminou com a Sentebale Royal Salute Polo Cup em Greenwich, Connecticut. Foi um júbilo real com a vitória do time Sentebale Land Rover em um jogo acirrado no qual o Príncipe Harry marcou o gol que venceu a partida. O time Sentebale Land Rover levou o troféu que foi entregue por Christian Porta, Chairman e CEO do Chivas Brothers, e a top model Karolina Kurkova, pela vitória de 4-3 contra o St. Regis Team. Com a quantia final sendo calculada no final do evento, o Sentebale bateu o recorde de mais de 1 milhão de dólares.

A Polo Cup deste ano, a terceira parceria consecutiva da Sentebale com a Royal Salute, atraiu mais uma vez uma audiência de alto nível de todo o mundo no conhecido Greenwich Polo Club, propriedade do empresário, colecionador de arte e incentivador do polo, Peter Brant. Dentre os distintos convidados, estavam Sua Graça Torquhil Ian Campbell, o 13o. Duke de Argyll.

As pessoas mais influentes de Greenwich e Nova York também estiveram presentes, incluindo Karolina Kurkova e seu marido Archie Dury, Olivia Palermo e o namorado Johannes Hueble, os fashion designers Valentino e Jason Wu e apresentador de TV Gayle King que assistiu com emoção o Royal e o grande nome do pólo argentino, Nacho Figueras, lutarem em campo. O Embaixador do Royal Salute Polo e Capitão do time Sentebale Land Rover Malcolm Borwick levou o time à vitória.

Falando sobre seu trabalho na Sentebale, o Príncipe Harry comentou: "Estou muito feliz de estar aqui no Greenwich Polo Club em Connecticut na Sentebale Royal Salute Polo Cup 2013. O sucesso dos nossos três eventos anteriores de pólo ajudou o Sentebale fazer uma grande diferença nas crianças carentes de Lesotho, o Reino da Montanha da África do Sul".

Malcolm Borwick, Capitação do Time Sentebale Land Rover e Embaixador do Royal Salute, comentou: "É um privilégio jogar polo para apoiar a Sentebale; admiro o que esta instituição de caridade está fazendo para as crianças do Lesoto. É uma grande honra jogar com meus amigos aqui nos EUA. A Royal Salute World Polo Series está tendo uma presença mundial cada vez maior e eventos como este mostra o que a marca está fazendo para aumentar o perfil internacional do esporte, juntamente com grandes causas como a de Sentebale".

Christian Porta, Chairman e CEO, Chivas Brothers comentou: "A Royal Salute tem a honra desta parceria com a Sentebale pelo terceiro ano e de ver a vitória do Sentebale Land Rover. A Royal Salute tem uma presença fantástica nos EUA, com a Royal Salute Jubilee Cup também jogada no Greenwich Polo Club em setembro. A exibição de habilidades e capacidade de hoje é a prova do suporte e do sucesso do polo na Costa Leste. Estamos contentíssimos em trazer a dedicação da Royal Salute para com o polo internacional aqui na América".

O torneio é a quinta etapa da Royal Salute World Polo Series em 2013, mostrando a dedicação da marca para com os eventos de polo internacionais de maior prestígio nas Américas, Ásia-Pacífico, Europa e Oriente Médio.

Para mais informação, visite www.facebook.com/royalsalutepolo sobre o polo em geral.

Para ver uma imagem e vídeo deste release, visite: www.westglen.com/online/sentebale_2013.html

Contact Information