SOURCE: Seven Corners, Inc.

November 11, 2008 08:00 ET

Seven Corners anuncia primeiro programa de seguro para turismo médico internacional

INDIANAPOLIS, IN--(Marketwire - November 11, 2008) - A Seven Corners anuncia o lançamento do primeiro programa de seguro de turismo médico que reduz riscos médicos relacionados ao turismo, associados aos pacientes que escolhem passar por procedimentos cirúrgicos no exterior.

Espera-se que o turismo médico, a prática de viajar para fora do país de residência para obter serviços médicos a uma taxa significativamente reduzida, aumente em 100% de 2007 a 2010, de acordo com um estudo conduzido pela Deloitte. Os turistas médicos muitas vezes viajam para o exterior para obter procedimentos eletivos, tais como cirurgias dentárias, Lasik, bariátricas, lombar/disco, artroplastia total do quadril/joelho, infertilidade e plásticas. De acordo com o estudo, os custos para esses procedimentos podem ser de até 90% menores do que uma pessoa possa pagar em seu país de residência.

"O seguro de turismo médico é um progresso natural das competências primárias da Seven Corners. Estamos entusiasmados em apresentar este produto inovador e valioso para o setor crescente de turismo médico", afirmou Jim Krampen, co-fundador e diretor-executivo da Seven Corners. "O apoio e confiança de nossos subscritores no Lloyd's de Londres nos permitiu tratar das necessidades e preocupações específicas do turismo médico".

Este programa de seguro pode ser incorporado em pacotes oferecidos através de uma rede de facilitadores qualificados de turismo médico, centros cirúrgicos internacionais ou hospitais.

Por uma pequena percentagem do custo total do(s) procedimento(s) médicos e de viagem, o seguro de turismo médico da Seven Corners suaviza os riscos e protege o investimento financeiro do paciente. O pacote inclui:

-- Cancelamento de viagem e interrupção da cobertura para gastos pré-pagos, incluindo o tratamento médico programado;

-- Cobertura médica para o paciente e acompanhante, mediante a ocorrência de doença inesperada ou dano acidental relacionado ao procedimento médico programado;

-- Evacuação médica de emergência no mundo todo e repatriação para qualquer condição médica necessária, e;

-- Cobertura médica mundial para o tratamento de complicações incorridas de tratamento programado no exterior.

Acesse www.SevenCorners.com/medicaltourism para obter mais informações.

Sobre a Seven Corners

Seven Corners é um dos provedores com mais experiência no setor de apólices de seguro de viagem e médico internacional para cidadãos americanos que viajam para o exterior, ou estrangeiros visitando os Estados Unidos. A empresa criou e mantém a rede mais abrangente de provedores de serviços médicos do setor que inclui milhares de médicos, farmácias e hospitais em todo o mundo. Para obter mais informações sobre a Seven Corners, telefone para 800-335-0611 ou visite www.SevenCorners.com.

Contact Information



  • Contatos para a imprensa:
    Kristy Boone
    Synergy Marketing Group, Inc.
    317-205-9690 ramal: 228
    kristy@synergy-mg.com