SOURCE: ShockWatch

ShockWatch

April 19, 2013 14:18 ET

ShockWatch 2 ajuda transportadoras a economizar dinheiro e detectar danos

Novo ShockWatch 2 Impact Monitor ajuda transportadoras a reduzir custos e responsabilizar com precisão os danos

DALLAS, TX--(Marketwired - Apr 19, 2013) - Ao simplesmente olhar o novo indicador de impacto ShockWatch 2 é possível saber onde a carga foi mal manuseada. O indicador é protegido contra violação e numerado, oferecendo provas indisputáveis das condições do manuseio.

O ShockWatch 2 é montável para que os clientes possam monitorar apenas o impacto ocorrido após a sua aplicação nas caixas. Ele é montado fora das caixas ou contêineres e fica vermelho quando o impacto excede o limite do produto. Os destinatários sabem imediatamente que devem inspecionar a carga cuidadosamente. As transportadoras têm um bom motivo para manusear as caixas com maior cuidado porque sabem que o dano pode ser atribuído a elas.

"O ShockWatch 2 é mais que o simples monitoramento de uma caixa", disse Gerard Smith, CEO. "Com o acompanhamento dos dados do impacto, as transportadoras podem determinar melhor onde ocorreu o dano e tomar medidas para evitar danos futuros com a mudança da embalagem, rotas, procedimentos ou parceiros de cadeia de suprimentos. Ao alertar sobre o dano potencial, o ShockWatch 2 ajuda as transportadoras e seus clientes a tomar as medidas necessárias para reduzir os custos gerais da cadeia de suprimentos".

O ShockWatch oferece soluções que viabilizam que 3000 clientes e cerca de 200 parceiros em 62 países detectem o mal manuseio que causa o dano e a deterioração ao produto durante o transporte e armazenagem. O robusto portfólio de produtos ShockWatch inclui sistemas de detecção de impacto, inclinação, temperatura, vibração e umidade, e é amplamente usado nos setores de energia, transporte, aeroespacial, defesa, alimentos, fármacos, dispositivo médico, bens de consumo e manufatura. Para mais informação, visite www.shockwatch.com.

Contact Information