SOURCE: Sidense

Sidense

01 avr. 2013 09h00 HE

Sidense 1T-OTP NVM atende às Exigências de Alta Confiabilidade Automotiva para 150 graus C do Processo BCD da TSMC

1T-OTP qualifica completamente para Faixa de Temperatura Automotiva, dando suporte aos aplicativos AEC-Q100 Grade 0 do Processo TSMC 180nm BCD; Escolhido por várias empresas líderes de semicondutores, habilita NVM de custo eficaz para dispositivo de alta confiabilidade

OTTAWA--(Marketwire - Apr 1, 2013) - A Sidense Corp., desenvolvedora líder de centros Logic Non-Volatile Memory (LNVM) OTP IP, anunciou hoje que os macros 1T-OTP da Empresa para os processos 180nm BCD 1.8/5V/HV e G 1.8/5V da TSMC estão em total conformidade com as exigências do programa de Avaliação IP9000 da TSMC. Os macros OTP da Sidense OTP estão completamente qualificados para leitura e operações programáveis em campo de -40 graus C a 150 graus C em suporte aos aplicativos eletrônicos automotivos que exigem operação confiável e retenção de dados de longa duração em ambientes de temperatura alta.

A Sidense já licenciou seus macros Automotive Grade 1T-OTP para muitas das principais empresas de semicondutores sem fábrica que projetaram os macros em uma ampla variedade de produtos de ponta. Clientes como Fairchild Semiconductor, MAZ Brandenburg, Shanghai Haier IC e ZMDI estão usando o Sidense Automotive Grade OTP em vários tipos de dispositivos, incluindo ICs de gerenciamento de energia, sensores e microcontroladores para eletrônicos automotivos, industriais, celular e de consumo.

"A nossa empresa está vendo uma demanda crescente empolgante de 1T-OTP que dá suporte aos processos de energia e HV", disse Tom Schild, VP de Vendas e Marketing da Sidense. "Estamos ajudando muitos clientes a lançar no mercado novos PMICs, sensores e outros produtos competitivos com a oferta de NVW de custo eficaz a altamente confiável qualificado para ambientes exigentes, altamente confiáveis e de alta temperatura, além de ser ideal para aplicações móveis de energia e sensíveis ao custo".

Os macros Sidense Automotive Grade 1T-OTP concluíram a total qualificação para High-Temperature Operating Life (HTOL - Vida Operacional de Alta Temperatura) entre -40 graus C a 150 graus C e Data Retention Storage Life (DRSL - Vida de Armazenagem de Retenção de Dados) de 2000 horas a 150 graus C. Este nível de qualificação foi concluído para dar suporte aos clientes que exigem que seus dispositivos estejam em conformidade com as especificações AEC-Q100 Grade 0 e ofereçam retenção de dados com a ampla faixa de temperatura operacional, com total ciclo de trabalho, durante mais de 10 anos.

Os macros estão disponíveis em diferentes configurações prontas para suporte de pequenas densidades de 256 bits de configuração e aplicativos de até 256 Kbits por macro para armazenagem de código e diversos usos de NVM. O Automotive Grade 1T-OTP oferece muitas vantagens, incluindo pequeno perfil para minimizar o custo, programação em campo, configurações com larguras de palavras de até 128 bits e acesso de leitura rápida para permitir a execução de código de muitos aplicativos OTP.

Sidense Corp.
A Sidense Corp. oferece memória IP one-time programmable (OTP) segura, bastante densa e confiável para uso nos processos CMOS de lógica padrão sem a necessidade de máscaras ou etapas de processos adicionais. A arquitetura inovadora do 1T-Fuse(TM) de um transistor inovadora oferece a solução Non-Volatile Memory (LNVM) IP de menor footprint, mais confiável e de menor energia do setor. Com mais de 100 patentes recebidas ou em andamento, a Sidense OTP oferece uma solução alternativa programável em campo às aplicações Flash, máscara ROM e eFuse e muitas OTP e MTP.

Os produtos de memória Sidense SiPROM, SLP e ULP, integrados em mais de 250 designs de cliente, estão disponíveis de 180 nm a 28 nm e escalonáveis de 20 nm a menos. O IP é oferecido e tem sido adotado por todas as principais fundições de semicondutores e determinados IDMs. Os clientes estão usando a Sidense OTP para redução analógica, armazenagem de código, chaves de criptografia, como HDCP, WHDI, RFID e Chip ID, processadores e lógica médica, automotiva e configurável. Para mais informação, visite www.sidense.com.

Renseignements



  • Contatos de mídia:
    Susan Cain
    Cain Communications em nome da Sidense
    Tel: 408-393-4794
    Email: scain@caincom.com

    Jim Lipman
    Sidense
    Tel: 925-606-1370
    Email: jim@sidense.com