Sidense Vencedora: Tribunal de Segunda Instância dos Estados Unidos Confirma Decisão do Juiz Federal

Na sua Decisão de uma palavra, o Tribunal de Segunda Instância "Confirmou" o Julgamento Antecipado de Lide da Sidense de Não Violação da Alegação de Patente da Kilopass, bem Como Indeferimento de Todas as Ações Restantes da Kilopass contra a Sidense


OTTAWA--(Marketwired - Apr 11, 2013) - A Sidense Corp., desenvolvedora líder de centros Logic Non-Volatile Memory (LNVM) OTP IP, anunciou hoje que um painel de juízes do Tribunal de Segunda Instância do Circuito Federal "Confirmou" a sentença sumária do Juiz Federal do Norte da Califórnia de não violação das alegações de patente da Kilopass e o indeferimento, extinguindo, todas as ações restantes contra a Sidense. Isto é uma vitória clara e inequívoca da Sidense. Duas vezes, no julgamento antecipado de lide e agora no recurso, os juízes dos Estados Unidos concordaram com a Sidense que a ação da Kilopass contra ela carecia totalmente de mérito.

"Nunca duvidamos que esta ação era uma tentativa sem mérito de desviar a Sidense e sua tecnologia superior do mercado", disse Xerxes Wania, Presidente e CEO da Sidense. "Eles não conseguiram. Vencemos".

O advogado da Sidense no litígio, Roger Cook, sócio da Kilpatrick, Townsend and Stockton, ficou satisfeito com a vitória. "O juiz Illston decidiu a favor da Sidense nas alegações de violação de patente baseado em quatro motivos separados, cada um deles válido o suficiente por si próprio para derrubar as alegações de violação da Kilopass. Nunca tivemos dúvida quanto ao resultado do recurso. Em mais de 40 anos defendendo casos de violação de patente, este se destaca. A Sidense está pleiteando e merece recuperar da Kilopass os honorários do seu advogado por litígio de patente de má-fé e infundado. As empresas que praticam este tipo de litígio anti-competitivo precisar pagar por isso".

Confiante na vitória da ação, a Sidense continuou a inovar com os avanços de nódulos de processo de silício de 28 e 20nm. Demonstrando o apoio incansável dos seus clientes, parceiros, investidores e funcionários, a Sidense atingiu um recorde de vendas da sua tecnologia NVM 1T-OTP integrada, que é menor, mais rápida e exige menos energia que outras tecnologias OTP, durante o litígio.

Sidense Corp.
A Sidense Corp. oferece memória IP one-time programmable (OTP) segura, bastante densa e confiável para uso nos processos CMOS de lógica padrão sem a necessidade de máscaras ou etapas de processos adicionais. A arquitetura inovadora do 1T-Fuse(TM) de um transistor inovadora oferece a solução Non-Volatile Memory (LNVM) IP de menor footprint, mais confiável e de menor energia do setor. Com mais de 100 patentes recebidas ou em andamento, a Sidense OTP oferece uma solução alternativa programável em campo às aplicações Flash, máscara ROM e eFuse e muitas OTP e MTP.

Os produtos de memória Sidense SiPROM, SLP e ULP, integrados em mais de 250 designs de cliente, estão disponíveis de 180 nm a 28 nm e escalonáveis de 20 nm a menos.

O IP é oferecido e tem sido adotado por todas as principais fundições de semicondutores e determinados IDMs. Os clientes estão usando a Sidense OTP para redução analógica, armazenagem de código, chaves de criptografia, como HDCP, WHDI, RFID e Chip ID, processadores e lógica médica, automotiva e configurável. Para mais informação, visite www.sidense.com.

Informação de contacto:



Contatos de mídia:
Susan Cain
Cain Communications em nome da Sidense
Tel: 503-538-2747
Email: scain@caincom.com

Jim Lipman
Sidense
Tel: 925-606-1370
Email: jim@sidense.com