SOURCE: Sigma Designs

July 31, 2012 08:30 ET

SIGMA DESIGNS ANUNCIA PARCERIA COM AOC PARA INCORPORAR O CHIPSET DE TV CONECTADA EM NOVA LINHA DE DTVs DE LED

Pro-SXL SoC da Sigma deve alimentar séries 185i 185z e 154 de DTVs da AOC

SÃO PAULO, BRASIL--(Marketwire - Jul 31, 2012) - Sigma Designs (NASDAQ: SIGM), uma provedora líder de soluções de sistema em um chip (SoC) para controle e conectividade de entretenimento doméstico, anunciou hoje que a fabricante de Televisão Digital (DTV), AOC, lançará uma nova linha de DTVs para o mercado da América Latina baseada no Sigma Designs HiDTV Pro-SXL SoCs na conferência ABTA 2012, que ocorre em São Paulo, Brasil, de 31 de julho a 2 de agosto de 2012. Os DTV SoCs da família Pro-SXL tornaram-se uma parte integral do portfólio da Sigma através da recente aquisição de determinados ativos da Trident, e ampliam a linha existente da Sigma de processamento de mídia, conectividade residencial e produtos de controle doméstico.

"A nova linha da AOC de DTVs conectadas oferece aos clientes uma experiência de visualização multimídia de alta qualidade, e acesso na ponta dos dedos aos serviços interativos, baseados na nuvem e Over-the-Top (OTT) mais recentes, incluindo Ginga, Yahoo, YouTube Leanback, dentre outros", declarou Andre Romanon, gerente sênior de produtos da AOC. "Nós escolhemos a solução Pro-SXL da Sigma para esta linha por causa da sua tecnologia de processamento de qualidade de imagem líder na indústria e do suporte integrado para serviços OTT populares."

Três novas linhas de DTVs da AOC incluem as séries AOC 158i, 158z, 5520, 1320 e 154. A série 158i, disponível nos tamanhos 32"/42"/46", apresenta um painel de LED de 120 Hz, e dá suporte aos serviços de OTT tais como Ginga, Yahoo, DLNA e YouTube Leanback. A série 158z tem um painel de LED de tamanho de 46" com capacidade 3D PR. A série 5520, disponível nos tamanhos 32"/42", apresenta um painel de LED de 60 Hz, e dá suporte aos serviços de OTT tais como Ginga, Yahoo, DLNA e YouTube Leanback. As séries 1320, 156 e 154, voltadas a clientes preocupados com o orçamento que não desejam comprometer a qualidade da imagem, estão disponíveis em um painel de LED de 26" e 60 Hz (154), painel de LED de 32" e 60 Hz (156) e painel CCFL de 32/42" e 60 Hz (1320). Todos os novos DTVs de LED da AOC apresentam um formato super fino, e oferecem uma visualização e experiência de som de qualidade de cinema.

"A nova linha de DTVs da AOC é uma representação marcante das últimas inovações que as OEMs podem apresentar quando têm acesso à plataforma de hardware e software SXL da Sigma", afirmou Mustafa Ozgen, vice-presidente e gerente geral da Sigma Designs, Unidade de Negócio DTV. "Estamos satisfeitos que a AOC esteja desfrutando da linha Pro-SXL da Sigma de SoCs para suas novas DTVs."

A Sigma oferece duas linhas de DTV SoCs para o mercado da América Latina: Pro-SXL e AXL. O Pro-SXL é uma solução perfeita para TVs conectadas de alto uso, e o AXL atende à linha de valor de TVs não conectadas. Ambos os dispositivos são compatíveis.

Sobre a Sigma Designs, Inc.

A Sigma Designs, Inc. (NASDAQ: SIGM) é uma líder mundial em plataformas de mídia conectada. A empresa desenvolve e constroi as tecnologias de semicondutores essenciais que servem como base para as caixas set-top de IPTV líderes do mundo, DTV, reprodutores de mídia conectada, gateways residenciais, sistemas de controle doméstico e muito mais. Para obter mais informações sobre a Sigma Designs, acesse www.sigmadesigns.com.

Sigma Designs, Secure Media Processor e a logomarca Sigma Designs são marcas comerciais registradas ou marcas comerciais da Sigma Designs, Inc. e de suas subsidiárias nos Estados Unidos e em outros países. Todas as outras marcas comerciais mencionadas aqui são consideradas marcas comerciais dos seus respectivos titulares.

Declaração de porto seguro

Este comunicado à imprensa contém declarações prospectivas dentro do significado da Seção 27A da Securities Act de 1933 e da Seção 21E da Securities Exchange Act de 1934, incluindo declarações sobre os recursos antecipados e benefícios dos produtos e soluções da Sigma. Os resultados reais podem variar materialmente devido a inúmeros fatores incluindo, entre outros, a habilidade da Sigma de implementar e arquivar a aceitação do mercado para os produtos da Sigma nos seus mercados alvo, incluindo o mercado de TV digital, a habilidade dos seus SoCs competirem com outras tecnologias ou produtos nesses mercados, assim como outros riscos que são periodicamente detalhados nos relatórios SEC da Sigma, incluindo seu relatório no Formulário 10-Q, conforme protocolado em 7 de junho de 2012. Os leitores são avisados para não colocar confiança indevida nessas declarações prospectivas, que dizem respeito a partir da sua data. A Sigma não assume nenhuma obrigação em divulgar publicamente ou liberar o resultado de qualquer revisão dessas declarações prospectivas que possa surgir como resultado de eventos ou circunstâncias após esta data ou para refletir a ocorrência de eventos não antecipados.

Contact Information