SOURCE: Sigma Designs

Sigma Designs

August 09, 2011 09:00 ET

Sigma Designs apresenta suíte de tecnologias de conversores IP híbridos, incluindo ISDB-T, satélite e cabo

Várias demonstrações públicas na ABTA 2011 no Brasil - Estande C7

SÃO PAULO, BRASIL--(Marketwire - Aug 9, 2011) - A Sigma Designs (NASDAQ: SIGM), líder mundial de plataformas de mídia conectada, apresentou hoje uma linha completa de soluções de conversores de IP híbridos para cabo, satélite e a Transmissão Digital Padrão Internacional Brasileira - Televisão (ISDB-T), também chamada de SBTVD. Estas soluções ajudarão os provedores de serviço a oferecer a melhor combinação de serviços de transmissão por cabo, satélite ou terrestre com os processadores de mídia otimizada de IP conhecidos mundialmente da Sigma. Esta é a primeira apresentação da Sigma Designs de uma solução híbrida de ISDB-T no Brasil. Estas demonstrações estão sendo realizadas na ABTA, a principal exibição de TV no Transamerica Expo Center em São Paulo - Estande C7.

O ISDB-T, o padrão técnico determinado pelo governo para transmissão de TV digital, é um recurso cada vez mais necessário no Brasil. A Sigma Designs fará uma apresentação da completa solução ISDB-T. Para os provedores de serviço de cabo, a Sigma Designs está apresentando a solução DVB-C para Android que dá suporte à completa capacidade de navegação e total performance de transmissão à cabo. A empresa também fará uma demonstração no seu novo processador de mídia, o SMP8670, rodado em vídeo do Skype. A TMCNet recentemente nomeou este processador de mídia como um Cable Spotlight Product of the Year (Produto de Destaque de Cabo do Ano). Para os provedores de satélite, a Sigma Designs fará uma demonstração do conversor DVB-S rodado em vídeo IP, como YouTube, bem como canais de satélite.

"Os clientes estão claramente querendo o conteúdo OTT em uma 'tela grande'", disse David Lynch, Gerente Geral de Negócios de Processador de Mídia da Sigma Designs. "Agora, pela primeira vez, criamos uma tecnologia que viabiliza que os provedores de serviço ofereçam a melhor performance de transmissão e serviços de vídeo de IP e interativos da líder em IPTV -- a Sigma Designs".

ABTA 2011
A Sigma fará uma demonstração de diversas soluções pela primeira vez na América Latina na ABTA 2011 incluindo:

  • O chipset CG5110 G.hn premiado. O CG5110 é o primeiro chipset do mundo a dar suporte ao novo padrão ITU, G.hn, que fornece até 1 Gbps através de linha elétrica, linha telefônica ou fiação coaxial. O CG5110 também é o único chipset G.hn a oferecer compatibilidade com versões anteriores de HomePNA e HomePlug AV.
  • A tecnologia premiada de controle de residência Z-Wave. Com mais de 500 produtos interoperáveis disponíveis em todo o mundo, a Z-Wave oferece o mais amplo ecossistema de produtos de controles de residências -- para que os provedores de serviço possam rápida e economicamente oferecer uma solução completa de controle de residência ou de gestão de energia. A Z-Wave é a tecnologia de controle de residência mais popular e está rapidamente se tornando o padrão prático dos provedores de serviço em todo o mundo.
  • O novo conversor Ultra-Thin. Este novo design de conversor extremamente bem recebido e popular integra processadores de mídia, redes residências em linhas elétricas, e tecnologia de controle remoto baseado em Z-Wave RF em um novo fator de forma ultra-fino ligado diretamente à uma tomada atrás da TV de painel plano -- sendo invisível para os consumidores.

Sigma Designs, Inc.
A Sigma Designs, Inc. (NASDAQ: SIGM) é líder mundial de plataformas de mídia conectada. A empresa projeta e constrói tecnologias essenciais de semicondutores que são a base dos principais conversores IPTV do mundo, tocadores de mídia conectados, portas digitais, sistemas de controle de residências e mais. Para mais informação sobre a Sigma Designs, acesse www.sigmadesigns.com.

Sigma Designs, Secure Media Processor(TM), Z-Wave e o logotipo da Sigma Designs são marcas comerciais ou marca comerciais registradas da Sigma Designs, Inc. e suas subsidiárias nos EUA e outros países. Acredita-se que todas as outras marcas comerciais mencionadas neste documento sejam marcas comerciais de seus respectivos titulares.

Declarações de PrevisãoEste press release contém declarações de previsão de acordo com a Seção 27A do Securities Act of 1933 e Seção 21E of do Securities Exchange Act of 1934, incluindo as soluções sobre os recursos e benefícios dos produtos e soluções da Sigma. Os resultados reais podem ser substancialmente diferentes devido a diversos fatores, incluindo, mas não limitado a, condições econômicas em geral, incluindo a adoção de conversores em geral, conversores híbridos ou qualquer outra tecnologia de transmissão híbrida, incluindo de cabo, satélite ou ISDB-T, o design de referência ultra-fino ou quaisquer outras tecnologias de componentes, inclusive processadores de mídia, nosso HomePlug AV com ClearPath, nosso G.hn com ClearPath Extreme e a nossa tecnologia Z-Wave. A capacidade da Sigma implementar e alcançar a aceitação do mercado dos produtos da Sigma nestes mercados, a capacidade dos seus SoCs concorrerem com outras tecnologias ou produtos nestes mercados emergentes, bem como outros riscos descritos ocasionalmente nos relatórios da Sigma no o SEC, incluindo o nosso relatório anual no Formulário 10-Q protocolado em quinta-feira, 9 de junho de 2011. Os leitores não devem depositar confiança indevida nessas declarações de previsão, que são válidas somente até a data deste release. A Sigma não é obrigada a publicar ou revelar o resultado de qualquer revisão destas declarações de previsão que possa ser feita como resultado de eventos ou circunstâncias ocorridas após a data de hoje ou para indicar a ocorrência de eventos imprevistos.

Contact Information