SOURCE: Sigma Designs

Sigma Designs

December 03, 2013 08:30 ET

Sigma Designs lança decodificador de sinais híbrido turnkey com Ginga

Sigma Designs viabiliza colocação mais rápida de produto no mercado para OEMs da LATAM

MILPITAS, CA--(Marketwired - Dec 3, 2013) - A Sigma Designs (NASDAQ: SIGM), uma provedora líder de soluções System-on-Chip (SoC - Sistema em Chip) para entretenimento, controle e conectividade residencial e multimídia convergente, anunciou que os fabricantes LATAM STB estão produzindo uma solução turnkey baseada no design SoC da Sigma para decodificadores de sinal ISDB-T (STB) para a Argentina e outros países que usam ISDB-T.

A Sigma estreará a solução STB (decodificador de sinais) voltada para os mercados terrestres híbridos de alcance médio da LATAM que estão prontos para o consumo de conteúdo através de transmissão ou banda larga no 2014 CES. Os fornecedores de middleware e os criadores de conteúdo uniram as forças para oferecer entretenimento interativo para o usuário final em TVs e STBs conectados. A solução STB turnkey de hardware e software é baseada no processador de mídia da Sigma que inclui um core OpenGLES2.0 e um cache L2 para mais performance. O STB reúne serviços OTT com conexão de Wi-Fi e programação terrestre interativa através de ISDB-T/Ginga. Além disso, o Wi-Fi integrado viabiliza que o hardware funcione como um ponto de acesso e cliente. A Sigma Designs está trabalhando com a Mach Electronics, uma líder em tecnologia de transmissão da LATAM, para comercialização e manufatura de hardware na Argentina.

"A Mach tem o prazer de trabalhar com uma parceira como a Sigma Designs na construção deste produto, pois temos os mesmos valores de oferta de soluções de alta qualidade para os nossos clientes", disse Nicolás Bloise, Presidente e cofundador da Mach Electronics.

"A solução de hardware turnkey de custo otimizado ajudará que os OEMs sejam colocados no mercado dentro do prazo e fabriquem o produto na Argentina com um investimento mínimo em Pesquisa e Desenvolvimento", comentou Jose-Luis Martinez, CEO, B-Part Argentina s.r.l., principal consultora de transmissão para os reguladores e agências da América Latina. "Além disso, esta é a única solução atualmente disponível para a Ginga 2.1 e capacidade de navegação que viabiliza a oferta de alta performance de aplicativos através de um sistema de transmissão local padrão".

"A solução turnkey ISDB-T oferece a melhor da categoria para padrões de transmissão interativa como Ginga.ar", disse Mustafa Ozgen, vice-presidente e gerente-geral da unidade de multimídia da Sigma Designs. "A parceria da Sigma Designs com fornecedores de middleware criou uma solução híbrida altamente interativa e de custo eficaz para o mercado de transmissão aérea gratuita na LATAM. Vários fabricantes de STB gostam de usar uma solução combinada de SoC da Sigma e a nossa solução turnkey Ginga. A implementação inicial está voltada para o crescente mercado híbrido da Argentina, onde podemos dizer, com orgulho, que somos os primeiros a estar em conformidade com o Lifia Ginga Test Suite 2.1. Com diversos parceiros Ginga e ODMs, podemos customizar o middleware regional para atender as exigências de países adicionais como o Uruguai, Equador, Bolívia, Paraguai, Chile e outros que usam o ISDB-T".

Para mais informação sobre a Sigma Designs, visite www.sigmadesigns.com
Siga-nos no Twitter: @sigma_designs
Junte-se a nós no LinkedIn: sigma designs

Sigma Designs
A
Sigma Designs, Inc. (NASDAQ: SIGM) é líder mundial de plataformas de mídia conectada. A empresa projeta e constrói tecnologias essenciais de semicondutores que são a base dos principais conversores IPTV do mundo, DTV, tocadores de mídia conectados, portas digitais, sistemas de controle de residências e mais. Para mais informação sobre a Sigma Designs, visite www.sigmadesigns.com.

Sigma Designs, Secure Media Processor e o logotipo da Sigma Designs são marcas comerciais ou marca comerciais registradas da Sigma Designs, Inc. e suas subsidiárias nos EUA e outros países. Acredita-se que todas as outras marcas comerciais mencionadas neste documento sejam marcas comerciais de seus respectivos titulares.

Declarações de Previsão
Este press release contém declarações de previsão de acordo com a Seção 27A do Securities Act of 1933 e Seção 21E of do Securities Exchange Act of 1934, incluindo as soluções sobre os recursos e benefícios dos produtos e soluções da Sigma. Os resultados reais podem variar substancialmente devido a vários fatores, inclusive mas não limitado a, condições econômicas em geral, incluindo a taxa de adoção das soluções de conjuntos de chips da Sigma, capacidade da Sigma implementar e obter aceitação do mercado para seus produtos nos seus mercados alvo, a capacidade dos seus SoCs concorrer com outras tecnologias ou produtos nestes mercados, bem como outros riscos detalhados ocasionalmente nos relatórios da Sigma protocolados no SEC dos Estados Unidos, inclusive seus relatórios no Formulário 10-Q protocolado no dia 12 de setembro de 2013. Os leitores não devem depositar confiança indevida nessas declarações de previsão, que são válidas somente até a data deste release. A Sigma não é obrigada a publicar ou revelar o resultado de qualquer revisão destas declarações de previsão que possa ser feita como resultado de eventos ou circunstâncias ocorridas após a data de hoje ou para indicar a ocorrência de eventos imprevistos.

Contact Information