SOURCE: Sigma Designs

Sigma Designs

Sigma Designs

December 16, 2015 15:22 ET

Sigma Designs lança medidas avançadas de segurança de IoT [ara a Smart Home

Novo Z-Wave SDK com base de trabalho de Segurança 2 elimina ataques "Homem no meio" e é virtualmente impenetrável

FREMONT, CA--(Marketwired - Dec 16, 2015) - A Sigma Designs(R) (NASDAQ: SIGM), uma provedora líder de soluções System-on-Chip (SoC - Sistema em Chip) para Smart TV, Internet of Things (IoT) parar Smart Home, divulgou hoje os detalhes da estrutura de trabalho Z-Wave Security 2 (S2) do kit de desenvolvimento de software Version 6.7. As medidas de segurança do S2 fornecerão a segurança mais avançada para dispositivos e controladores, portas e hubs para smart home do mercado atualmente.

A Gartner prevê que 21 bilhões de dispositivos IoT estarão no mercado até 2020 e o crescente mercado de IoT será voltado para a segurança pois o número de dispositivos conectados significa mais vetores de ataques e mais possibilidades de ataques de hackers. De acordo com a Parks Associates, 40% dos consumidores se preocupam com a segurança dos dispositivos das suas casas inteligentes, principalmente com os sistemas de controle das fechaduras e de acesso.

A Z-Wave é muito conhecida por sua criptografia AES 128 robusta adotada por todos os grandes fabricantes de fechaduras residenciais e virtualmente todas as empresas de segurança monitorada dos Estados Unidos. A nova estrutura de trabalho S2 da Z-Wave leva a segurança para um novo nível de impenetrabilidade por meio de uma comunicação segura local nos dispositivos para casas mas também nas portas acessadas na nuvem. A Z-Wave remove completamente a vulnerabilidade da rede durante a inclusão por meio da exigência de um código QR ou um código digitado no próprio dispositivo. Com o S2, os ataques do tipo home no meio e força bruta são eliminados com a implantação de chave segura aceita pela indústria com o Elliptic Curve Diffie-Hellman (ECDH). Para clientes implantando soluções IoT Cloud e conectando a Z-Wave com outros dispositivos IP, o Z/IP Gateway viabiliza o transporte de todo o tráfego Z/IP por meio de um tunel TLS 1.1 seguro, eliminando a vulnerabilidade da nuvem.

"Como líderes do mercado de painéis de segurança inteligente e mais de 50 milhões de dispositivos no mercado de IoT atualmente, achamos que tínhamos a responsabilidade de colocar vastos recursos para armar os dispositivos Z-Wave com a estrutura de trabalho de comunicação mais segura possível", disse Raoul Wijgergangs, vice-presidente da unidade Z-Wave IoT da Sigma Designs. "Os provedores de tecnologia precisam assumir um papel de liderança na segurança de IoT, e a Sigma está assumindo este papel".

Principais recursos de segurança Z-Wave:

  • Forte AES 128
  • Chave de segurança adotada pela indústria com Elliptic Curve Diffie-Hellman (ECDH)
  • Implantações autenticadas remove o vetor de ataque "homem no meio"
  • Tranporte de tráfego Z/IP por meio de um tunel TLS 1.1 seguro que elimina a vulnerabilidade na nuvem

Além do grande avanço na segurança, o novo 6.7 SDK também otimiza a vida útil da bateria, melhora a confiabilidade e reduz a latência com o uso de uma única estrutura de comando que substitui a anterior com um processo de 3 etapas. Como todas as atualizações do protocolo Z-Wave, ela é compatível com dispositivos anteriores do ecosistema Z-Wave, permitindo que todas as versões anteriores do protocolo atuem como repetidores da rede.

"Além do nosso trabalho interno, submetemos a estrutura de trabalho S2 à análise rígida de consultores de segurança e continuaremos a testar condições desafiadores", disse Wijgergangs, vice-presidente da unidade Z-Wave IoT da Sigma Designs. "A combinação da tecnologia interoperável sólida como uma rocha com uma segurança de categoria internacional continuará a remover as barreiras e a incentivar a sua adoção neste crescente ambiente de IoT".

O novo SDK estará disponível em Beta em fevereiro.

Para mais informação sobre a Sigma Designs, visite www.sigmadesigns.com.
Acompanhe-nos no Twitter: @sigma_designs
Junte-se a nós no LinkedIn: sigma-designs

Z-Wave
A tecnologia Z-Wave é um padrão ITU (G.9959) aberto reconhecido em todo o mundo. É a principal tecnologia de controle de casa sem fio do mercado hoje em dia, com mais de 1500 produtos interoperáveis certificados em todo o mundo. Representado pela Z-Wave Alliance e apoiado por mais de 375 empresas em todo o mundo, o padrão viabiliza a criação de soluções de vida inteligente para aplicações de segurança e proteção de casas, energia, hospitalidade, escritório e aplicações comerciais leves .

Z-Wave(R) é uma marca comercial registrada da Sigma Designs e de suas subsidiárias nos EUA e em outros países.

Sigma Designs
A Sigma Designs, Inc. (NASDAQ: SIGM) é líder mundial de convergência da casa inteligente. A empresa projeta e constrói tecnologias essenciais de semicondutores que são a base dos principais conversores IPTV do mundo, Smart TV, tocadores de mídia conectados, Internet of Things (IoT) para dispositivos de casa inteligente, e portas digitais e conexão de mídia para toda a casa. Para mais informação sobre a Sigma Designs, visite www.sigmadesigns.com.

Sigma Designs, Secure Media Processor e o logotipo da Sigma Designs são marcas comerciais ou marca comerciais registradas da Sigma Designs, Inc. e suas subsidiárias nos EUA e outros países. Acredita-se que todas as outras marcas comerciais mencionadas neste documento sejam marcas comerciais de seus respectivos titulares.

Declarações de Previsão
Este press release contém declarações de previsão de acordo com a Seção 27A do Securities Act of 1933 e Seção 21E of do Securities Exchange Act of 1934, incluindo as soluções sobre os recursos e benefícios dos produtos e soluções da Sigma referentes ao kit de desenvolvimento e linha de produtos da Z-Wave. Os resultados reais podem variar substancialmente devido a vários fatores, inclusive mas não limitado a, aceitação por parte dos consumidores e clientes das atualizações e aprimoramentos do kit de desenvolvimento Z-Wave, da capacidade da Sigma implantar e conquistar a aceitação mercado dos produtos da Sigma nos seus mercados-alvo, inclusive o mercado de IoT, a capacidade da Versão 6,7 do kit de desenvolvimento Z-Wave concorrer com outras tecnologias ou produtos nos mercados, bem como outros riscos detalhados ocasionalmente nos relatórios da Sigma protocolados no SEC dos Estados Unidos, inclusive seu relatório no Formulário 10-Q protocolado no dia 09.12.15 de junho de 2015. Os leitores não devem depositar confiança indevida nessas declarações de previsão, que são válidas somente até a data deste release. A Sigma não é obrigada a publicar ou revelar qualquer revisão destas declarações de previsão que possa ser feita como resultado de eventos ou circunstâncias ocorridas após a data de hoje ou para indicar a ocorrência de eventos imprevistos.

Contact Information