SOURCE: Sigma Designs

Sigma Designs

Sigma Designs

February 18, 2016 12:44 ET

Sigma Designs lança reconhecimento de componente UL revolucionário Z-Wave®

Z-Wave fornece o alicerce para a adição de sensores às redes de segurança profissional

FREMONT, CA--(Marketwired - Feb 18, 2016) - A Sigma Designs, Inc.(R) (NASDAQ: SIGM), uma provedora líder de soluções de Sistema em Chip (system-on-chip - SoC) para Smart TV e Internet das Coisas (Internet of Things - IoT) para Casa Inteligente (Smart Home), anunciou hoje que os módulos Z-Wave ZM5101, ZM5202, e ZM5304 com protocolo SDK versão 6.60 foram avaliados com o padrão de UL em termos de segurança residencial, habilitando novos aplicativos para sensores de segurança profissional e outros dispositivos do segmento de segurança residencial de bilhões de dólares nos EUA.

Os sensores de segurança profissional tais como os de portas, janelas e de movimento, são a maioria dos dispositivos para residências que já alcançaram 20 milhões de unidades instaladas por ano. Estes dispositivos normalmente utilizam rádios onidirecionais não padrão operando com frequências de 300/400 MHz. Os dispositivos de comunicação onidirecionais têm a segurança e confiabilidade reduzidas. O problema mais enfrentado pelas empresas de segurança é o alarme falso que chegam a mais de 50% das chamadas de serviço recebidas, causando um impacto de custo substancial. Os sensores onidirecionais simplesmente não avaliam alarme falso. Pelo fato de ser uma tecnologia de rede verdadeiramente bidirecional, a Z-Wave identifica os sensores reais e conferir as condições inúmeras vezes para reduzir os alarmes falsos. A migração para sensores bidirecionais avançados melhora a segurança e a confiabilidade em geral dos sistemas de segurança, e também oferece uma vantagem competitiva substancial para a Z-Wave.

Além disso, os sistemas sem fio podem ser afetados pelo "jamming” (interferência) -- a transmissão intencional ou acidental de sinais de rádio na mesma frequência. Os sensores que operam na banda 2.4 GHz podem sofrer interferência acidental com o congestionamento de sinais de Wi-Fi, Bluetooth e de outros dispositivos, resultando em violação de segurança ou outro tipo de alarme falso. Os sensores bidirecionais Z-Wave têm Jamming Detect (Detecção de Interferência), um mecanismo adicionado para atender as exigências rigorosas de proteção de interferência do UL. Por meio de uma operação na banda 900 MHz, os dispositivos Z-Wave são protegidos contra o ruído na banda 2.4 GHz congestionada.

"Isto é ideal para a indústria por permitir que os fabricantes de sistemas e dispositivos de segurança implantem a tecnologia Z-Wave nos produtos finais para obter o certificado UL", disse Neil Lakomiak, diretor de desenvolvimento de negócios da divisão Building and Life Safety Technologies do UL.

"Estamos contentíssimos com as possibilidades dos dispositivos de segurança Z-Wave que serão lançados no mercado", disse Ryan Petty, vice-presidente de desenvolvimento e inovação de produtos da ADT.

"O reconhecimento do componente do UL por parte da Z-Wave trará uma nova dimensão 'inteligente' ao nosso portfólio de sensores", disse Avi Rosenthal, vice-presidente de segurança e controle, Nortek Security & Control.

A Z-Wave já está incluída em mais de 90% dos painéis oferecidos pelas empresas de segurança profissional nos EUA para aumentar e adicionar novo valor para o cliente nos serviços de segurança com capacidade de estilo de vida de casa inteligente, tais como controle de iluminação, acesso e temperatura. Com a nova versão 6.60 da Z-Wave SDK com reconhecimento de componente de UL, todos os sensores de casa inteligente e sensores de segurança profissional podem ser unificados com uma tecnologia Z-Wave e utilizados nos serviços de segurança profissional, bem como das casas inteligentes. E com a abertura do mercado de sensores de segurança para os dispositivos Z-Wave torna o nosso mercado duas vezes maior.

"Os dados indicam que o mercado de segurança monitorada aumentou aproximadamente 15 por cento em 2014", disse Tom Kerber, diretor de pesquisa, controle e energia residencial da Parks Associates. "Este crescimento é muito forte em uma indústria que tem sido relativamente consistente. Grande parte deste crescimento é no segmento de controles interativos. Os dados do consumidor revelam que quando controles de residência e serviços interativos são adicionados ao sistema básico de segurança o interesse quase que dobra. Na realidade, nós previmos que o mercado iria aumentar cerca de 50 por cento nos próximos 10 anos, mas tivemos que revisar a previsão para os próximos cinco anos".

De acordo com a pesquisa de prédios inteligentes da Frost and Sullivan, somente o mercado de sensores deve alcançar quase $4 bilhões em 2018.

Com o lançamento do SDK 6.60 da Z-Wave e conformidade com UL, a Z-Wave agora oferece uma estrutura de trabalho de aplicativo e um código de amostra para os fabricantes de sensores que permite uma colocação do produto mais rapidamente no mercado com um ciclo de desenvolvimento menor.

Para mais informação sobre a Sigma Designs, visite www.sigmadesigns.com.
Acompanhe-nos no Twitter: @sigma_designs
Junte-se a nós no LinkedIn: sigma-designs

Z-Wave
A tecnologia Z-Wave é um padrão ITU (G.9959) aberto reconhecido em todo o mundo. É a principal tecnologia de controle de casa sem fio do mercado hoje em dia, com mais de 1500 produtos interoperáveis certificados em todo o mundo. Representado pela Z-Wave Alliance e apoiado por mais de 375 empresas em todo o mundo, o padrão viabiliza a criação de soluções de vida inteligente para aplicações de segurança e proteção de casas, energia, hospitalidade, escritório e aplicações comerciais leves .
Z-Wave(R) é uma marca comercial registrada da Sigma Designs e de suas subsidiárias nos EUA e em outros países.

Sigma Designs
A Sigma Designs, Inc. (NASDAQ: SIGM) é líder mundial de convergência da casa inteligente. A empresa projeta e constrói tecnologias essenciais de semicondutores que são a base das principais Smart TVs do mundo, tocadores de mídia conectados, Internet of Things (IoT) para dispositivos de casa inteligente, e conexão de mídia para toda a casa. Para mais informação sobre a Sigma Designs, visite www.sigmadesigns.com.

Sigma Designs, Secure Media Processor e o logotipo da Sigma Designs são marcas comerciais ou marca comerciais registradas da Sigma Designs, Inc. e suas subsidiárias nos EUA e outros países. Acredita-se que todas as outras marcas comerciais mencionadas neste documento sejam marcas comerciais de seus respectivos titulares.

Declarações de Previsão
Este press release contém declarações de previsão de acordo com a Seção 27A do Securities Act of 1933 e Seção 21E of do Securities Exchange Act of 1934, incluindo as soluções sobre os recursos e benefícios dos produtos e soluções da Sigma referentes ao kit de desenvolvimento e linha de produtos da Z-Wave. Os resultados reais podem variar substancialmente devido a vários fatores, inclusive mas não limitado a, aceitação por parte dos consumidores e clientes das atualizações e aprimoramentos do kit de desenvolvimento Z-Wave, inclusive a versão 6.60 e conformidade com as exigências do sistema de segurança UL quando implantadas no produto final, da capacidade da Sigma implantar e conquistar a aceitação mercado dos produtos da Sigma nos seus mercados-alvo, inclusive o mercado de IoT, a capacidade da versão 6.60 do kit de desenvolvimento Z-Wave concorrer com outras tecnologias ou produtos nos mercados, bem como outros riscos detalhados ocasionalmente nos relatórios da Sigma protocolados no SEC dos Estados Unidos, inclusive seu relatório no Formulário 10-Q protocolado no dia 09.12.15 de junho de 2015. Os leitores não devem depositar confiança indevida nessas declarações de previsão, que são válidas somente até a data deste release. A Sigma não é obrigada a publicar ou revelar qualquer revisão destas declarações de previsão que possa ser feita como resultado de eventos ou circunstâncias ocorridas após a data de hoje ou para indicar a ocorrência de eventos imprevistos.

Contact Information