SOURCE: Sigma Designs

Sigma Designs

September 10, 2015 08:00 ET

Sigma Designs rompe a barreira da Performance com a tecnologia avançada de linhas de energia G.hn Prime™

A Tecnologia Avançada de Aceleração de Rede permite que os chipsets CG5300 e CG5200 tenham um desempenho duas vezes maior que os dos produtos da concorrência

FREMONT, CA--(Marketwired - Sep 10, 2015) - A Sigma Designs(R) (NASDAQ: SIGM), uma provedora líder de soluções System-on-Chip (SoC - Sistema em Chip) para os mercados de Smart TV, Internet of Things (IoT - Internet das Coisas) e de conectividade, lançou hoje o G.hn Prime(TM), o avanço mais recente de tecnologia de linhas de energia que oferece uma performance incomparável nos chipsets Sigma G.hn CG5300 e CG5200. Os chipsets habilitados com G.hn Prime oferecem a simplicidade plug-and-play para uma expansão integral na residência, e podem ser usados para oferecer soluções completas em pontes independentes, caixas para televisão, portas residenciais, TVs e até mesmo fornecimento de energia.

A tecnologia G.hn oferece um padrão único com bastante suporte para conexão de dispositivos em rede por meio de qualquer infraestrutura fixa existente (linha de energia, coaxial e telefônica) na residência. Com a rápida expansão de conteúdo de 4 K (Definição Ultrarrápida) e a onipresença de múltiplas telas na residência, a necessidade de uma tela de rede residencial robusta e de alto rendimento está cada vez mais exigente. A capacidade de entregar cobertura confiável para imóveis infestados com obstáculos que causam interferências, tais como os protetores de pico de energia e os desafios da congestão dos MDUs está se tornando essencial para os provedores de serviços atender as exigências dos clientes.

"A G.hn Prime(TM) é uma tecnologia exclusiva da Sigma Designs que aprimora ainda mais a performance dos SOCs da família CG5300 de chips únicos de baixa energia e altamente integrados, e também podem aumentar substancialmente o rendimento das soluções CG5200 existentes", disse Nadav Katsir, vice-presidente da unidade de conectividade de residências da Sigma Designs. "Os nossos chips com a tecnologia G.hn Prime apresentam uma grande vantagem competitiva na performance onde são importantes, ultrapassar os limites das altas taxas de transmissão em uma residência. Além disso, a tecnologia G.hn Prime é altamente escalável, compatível com um grande número de dispositivos e o maior número de transmissões de vídeo simultâneas, inclusive serviços de múltiplos vídeos 4 K, para uma experiência incomparável do consumidor."

A tecnologia G.hn Prime(TM) aproveita os mecanismos de aceleração no chip e os algoritmos na transferência de dados com uma velocidade duas vezes mais alta que o produto mais próximo do concorrente com o protocolo TCP, o protocolo de entrega predominante no conteúdo de transmissão atual. A tecnologia G.hn Prime está disponível como atualização de firmware incluída nos chipsets CG5300 e CG5200 da Sigma.

A G.hn Prime também permite uma expansão total na residência. As soluções G.hn sofisticadas da Sigma garantem a cobertura total da residência por meio da coexistência com os dispositivos G.hn, HPAV e HPAV2.

A Sigma Designs fará uma demonstração da sua nova tecnologia G.hn Prime e a mais nova geração de chipsets CG5300 na próxima feira IBC a ser realizada em Amsterdam, entre 11 e 15 de setembro no Hall 1, suíte do balcony BM7.

Sigma Designs
A Sigma Designs, Inc. (NASDAQ: SIGMSIGM) é líder mundial de plataformas de mídia conectada. A empresa projeta e constrói tecnologias essenciais de semicondutores que são a base dos principais conversores IPTV do mundo, DTV, tocadores de mídia conectados, portas digitais, sistemas de controle de residências e mais. Para mais informação sobre a Sigma Designs, visite www.sigmadesigns.com.

Sigma Designs, Secure Media Processor e o logotipo da Sigma Designs são marcas comerciais ou marca comerciais registradas da Sigma Designs, Inc. e suas subsidiárias nos EUA e outros países. Acredita-se que todas as outras marcas comerciais mencionadas neste documento sejam marcas comerciais de seus respectivos titulares.

Declarações de Previsão
Este press release contém declarações de previsão de acordo com a Seção 27A do Securities Act of 1933 e Seção 21E of do Securities Exchange Act of 1934, incluindo as soluções sobre os recursos e benefícios dos produtos e soluções da Sigma. Os resultados reais podem variar substancialmente devido a vários fatores, inclusive mas não limitado a, condições econômicas em geral, incluindo a taxa de adoção da tecnologia G.hn Prime em geral e dos chipsets CG5300 e CG5200 da Sigma, a capacidade da Sigma implementar e obter aceitação do mercado para seus produtos nos seus mercados alvo, a capacidade dos seus SoCs concorrer com outras tecnologias ou produtos nestes mercados, bem como outros riscos detalhados ocasionalmente nos relatórios da Sigma protocolados no SEC dos Estados Unidos. Os leitores não devem depositar confiança indevida nessas declarações de previsão, que são válidas somente até a data deste release. A Sigma não é obrigada a publicar ou revelar o resultado de qualquer revisão destas declarações de previsão que possa ser feita como resultado de eventos ou circunstâncias ocorridas após a data de hoje ou para indicar a ocorrência de eventos imprevistos.

Contact Information