Sigma Systems implementa com sucesso Sistema de Provisionamento baseado em SaaS para colaboração de vídeo Polycom(R) RealPresence(R)


TORONTO, ON--(Marketwired - Nov 18, 2015) - A Sigma Systems, pioneira de software de ideia à instalação, anunciou hoje que concluiu a implantação de uma solução de provisionamento automatizado em nuvem para a solução de colaboração de vídeo Polycom® RealPresence® Group Series.

A Sigma Systems criou e implantou um sistema de provisionamento baseado em SaaS que permite que a Polycom automatize a ativação dos pontos finais da Group Series Video Collaboration. A Polycom RealPresence Group Series oferece vídeo de grades de empresas, compartilhamento de conteúdo e experiência de colaboração de voz em HD, que permite a aceleração das tomadas de decisões e criação de inovações. Este novo software de provisionamento reduzirá as etapas manuais envolvidas com a ativação de novos dispositivos, permitindo que os técnicos possam facilmente inserir todos os dados de ativação básicos por meio de uma interface automatizada fácil de usar.

"A automação da ativação do nosso portfólio Group Series é um grande avanço para nós", disse Randy Castles, Diretor de Gestão de Produtos de Group Video da Polycom. "A capacidade de ativar rápida e eficientemente nossas soluções de vídeo economiza tempo para os clientes e reduz o custo de utilização. O Sigma Device Provisioning aumentou o nosso nível de automação permitindo um acionamento rápido e eficiente para os clientes".

"A automação das etapas manuais tão caras é a base da nossa longa parceria com a Polycom", disse Tim Spencer, Presidente e CEO, Sigma Systems. "A Polycom é líder na sua área, e temos orgulho de ajudá-los a oferecer uma experiência completa para o cliente para o provisionamento dos produtos Group Series Video com custos operacionais mais baixos. Isso beneficia o cliente e beneficia a Polycom. "

Sigma Systems (sigma-systems.com ou Twitter @SigmaSystems)

A Sigma Systems é pioneira de software de catálogos para empresas de comunicação, mídia e alta tecnologia. O portfólio de produtos da empresa são catálogo de produtos e serviços, configuração de cotação de preço, gestão de pedido, fornecimento de serviço, estoque de serviço, administração de nuvem e gestão de dispositivo -- tudo isso implementado na nuvem ou no local. Os produtos da Sigma gerenciam milhões de serviços com valor superior a $150 bilhões de produtos definidos e instalados em mais de 75 clientes em 40 países.

Informação de contacto:

Heena Mistry
heena.mistry@sigma-systems.com