Sigma Systems recebe investimento da Birch Hill Equity Partners


TORONTO, ON--(Marketwired - Jun 1, 2015) - A Sigma Systems, líder em soluções de venda e atendimento de omnicanal por catálogo para os setores de comunicações, mídia e alta tecnologia, anunciou que a Birch Hill Equity Partners fez um investimento substancial na Sigma Systems para seus planos de crescimento contínuo. Em conexão com a transação Tim Spencer, Presidente e CEO da Sigma, e a equipe de gestão atual da Sigma farão uma nova parceria com a Birch Hill.

A Sigma está seguindo um plano de crescimento agressivo nos últimos anos. Com a escolha da Birch Hill, este investimento estratégico ajudará a Sigma a acelerar a entrega de soluções avançadas que permitam que os clientes tenham mais tempo para valorizar e agilizar os negócios com as soluções de criação, venda e atendimento de produtos de omnicanal para serviços digitais.

A Sigma Systems é uma história de sucesso canadense com seus produtos que gerenciam serviços com milhões de assinantes e $150 bilhões de produtos de mais de 75 provedores de serviços de comunicação em 40 países do mundo. O portfólio de produtos da empresa abrange o processo de Ordem de Entrega dos provedores de serviço digital, inclusive um catálogo de produtos e serviços, gestão de ciclo de vida dos produtos (PLM), configuração de cotação de preços (CPQ), gestão de pedidos, fornecimento de serviços, estoque de serviços, corretagem de nuvem e gestão de dispositivos -- na nuvem ou no local.

"Este investimento da Birch Hill é um grande marco corporativo para a Sigma", disse Andy Jasuja, cofundador e Chairman da Sigma Systems. "É o reconhecimento do tremendo sucesso que a Sigma tem no setor".

Este ano a Sigma foi reconhecida como uma das principais empregadoras do Canadá e do Reino Unido e recebeu vários prêmios por sua inovação e cultura corporativa. Este investimento permitirá que a Sigma dê continuidade no seu plano de crescimento agressivo, com aquisições, desenvolvimento de novas linhas de produtos e expansão para novas indústrias e segmentos de clientes.

"O ponto forte da Sigma é o seu forte conhecimento no nosso pessoal e na sua inabalável dedicação à inovação dos produtos tão esperada pelos nossos clientes", disse Tim Spencer, Presidente e CEO da Sigma Systems. "A Birch Hill é uma parceira que compartilha da nossa visão e que tem um forte histórico de aceleração do crescimento das empresas de tecnologia global."

Michael Mazan, sócio da Birch Hill, acrescenta: "A Sigma Systems é uma das principais marcas do mercado de software de comunicações. A empresa tem uma forte equipe de gestão com pessoal de talento e experiente. Esperamos trabalhar com Tim e sua equipe para executar os planos de crescimento ambiciosos deste vertical de indústria dinâmico".

Sigma Systems (sigma-systems.com ou Twitter @SigmaSystems)
A Sigma Systems é pioneira de software de Ideia à Instalação para empresas de comunicação, mídia e alta tecnologia. O portfólio de produtos da empresa são catálogo de produtos e serviços, configuração de cotação de preço, gestão de pedido, fornecimento de serviço, estoque de serviço, administração de nuvem e gestão de dispositivo -- tudo isso implementado na nuvem ou no local. Os produtos da Sigma gerenciam milhões de serviços com valor superior a $150 bilhões de produtos definidos e instalados em mais de 75 clientes em 40 países.

Birch Hill Equity Partners (www.birchhillequity.com)
Com mais de $2 bilhões de capital na carteira, 24 empresas sócias e 33 investimentos totalmente realizados desde 1994, a Birch Hill é líder de criação de valor de longo prazo no mercado médio canadense. A Birch Hill faz parte de um grupo de sócios que representam uma das maiores entidades corporativas do Canadá com uma renda total de mais de $6 bilhões e mais de 34.000 funcionários.

Informação de contacto:



Contato:
Rick Mallon
Vice-Presidente de Marketing e de Alianças
Sigma Systems
(416) 561-5325
www.sigma-systems.com