SOURCE: SkyPostal Networks, Inc.

May 20, 2010 07:30 ET

SkyPostal finaliza $2,3 milhões de colocação privada de títulos para sua subsidiária de logística de e-commerce

Resultado será usado no lançamento de tecnologias para custo desembarcado da SkyShop para facilitar compras de outros países

MIAMI, FL--(Marketwire - May 20, 2010) - A SkyPostal Networks, Inc. (OTCBB: SKPN), a maior rede postal privada da América Latina, anunciou a conclusão da colocação privada de financiamento total de $2,26 milhões de um empréstimo conversível garantido. A Littlebanc Advisors, LLC uma firma de serviços bancários boutique de investimento de Boca Raton, Fl, atuou como agente de colocação exclusivo do financiamento.

O resultado da oferta será usado no lançamento das tecnologias para comerciantes da SkyShop que viabilizará que eles aceitem pedidos internacionais sem assumir os riscos inerentes ao comércio entre países. "Acreditamos que este financiamento viabilizará a aceleração substancial do nosso progresso na expansão do nosso negócio de envio para o cliente atual sob a marca PuntoMio para dar maior ênfase na nossa logística de e-commerce voltada para o comerciante", disse A.J. Hernandez, Presidente da divisão de logística SkyShop da SkyPostal. Hernandez acrescentou: "A nossa tecnologia de custo desembarcado integrado flexível permite o cálculo das taxas de envio, impostos aduaneiros, taxas e seguro, e protege o comerciante dos riscos associados com a aceitação de transações internacionais, e a nossa rede de logística internacional de baixo custo oferece uma entrega global sem o alto custo de uma entrega expressa. Com ela, o consumidor sabe exatamente qual será o custo da compra a ser entregue na sua porta, incluindo os impostos aduaneiros e taxas".

SkyShop Logistics

A SkyShop Logistics é uma subsidiária da SkyPostal concentrada na oferta de custo desembarcado integrado para as compras internacionais online. A experiência de 40 anos com gerenciamento de logística de entrega internacional, viabiliza que a SkyShop ofereça para os comerciantes e consumidores internacionais a capacidade de gerenciar o e-commerce internacional sem os problemas inerentes aos cartões de crédito internacionais, liberação de alfândega, impostos do exterior e entrega. Sua rede postal privada oferece transparência de acompanhamento e varredura online por um custo menor do que os integradores expressos.

PuntoMio (www.puntomio.com)

PuntoMio é um portal de compras que facilita a experiência do comprador online internacional desde a hora da compra até a entrega internacional. Ele viabiliza que os comerciantes de Internet dos EUA aceitem pedidos internacionais sem risco. PuntoMio proporciona um endereço nos EUA para os compradores internacionais usar durante a compra online, fazendo com que a compra pareça ter sido feita dos EUA.

PuntoMio é promovido na Europa, Oriente Médio e América Latina através de parcerias de co-marketing com a American Express, Banco Santander, Banco Itaú, Scotiabank e outros cartões de crédito e instituições bancárias.

Dentre as ofertas do PuntoMio estão incluídas a capacidade de compra e entrega segura online através da sua rede postal de baixo custo, calculadora de custos e direitos da alfândega, e impostos, comparação de preços de produtos e devolução de mercadoria. Além disso, o PuntoMio aborda muitos problemas das compras internacionais online -- falta de conhecimento do processo de compra nos EUA, serviços caros de entrega expressa, comerciantes dos EUA que não aceitam cartões de créditos do exterior, falta de um processo de devolução internacional, altas taxas inesperadas e frequentemente associadas com a liberação e despesas de alfândega, e serviço de baixo nível da entrega por correio oferecida pelos correios do país do cliente. Para maior informação, acesse www.puntomio.com

Declarações de previsão:

Esse press release contém declarações de previsão de acordo com a Seção 27A do Securities Act of 1933, emendada, e a Seção 21E do Securities Exchange Act of 1934, emendada. Todas as declarações de previsão são inerentemente incertas pois são baseadas em expectativas e suposições atuais sobre eventos ou desempenho futuro da empresa. Os leitores não devem depositar confiança indevida nessas declarações de previsão, que são válidas somente até a data deste release. Os riscos e incertezas aplicáveis à Empresa e aos seus negócios podem fazer com que os resultados reais da Empresa sejam substancialmente diferentes dos resultados indicados em quaisquer declarações de previsão.

Contact Information