SOURCE: BroadSoft, Inc.

BroadSoft, Inc.

June 30, 2016 08:00 ET

Slovak Telekom e BroadSoft colaboram para oferecer novos serviços UC para empresas

Principal operadora Slovak Telecom estreia 'Magenta Connect' utilizando a plataforma UC-One® e BroadWorks® Platform para clientes de SME e de Empresas

GAITHERSBURG, MD and BRATISLAVA, SLOVAKIA--(Marketwired - Jun 30, 2016) - A BroadSoft, Inc. (NASDAQ: BSFT), líder em comunicações globais unificadas como serviço (global unified communication as a service - UCaaS), anunciou hoje que a Slovak Telekom (ST) escolheu o UC-One da BroadSoft para fornecer sua nova solução UC na nuvem. A Magenta Connect, capacitada pela plataforma BroadWorks e os serviços UC-One, é uma das primeiras ofertas de comunicação e colaboração completa e totalmente convergida para o mercado eslovaco. Esta é a mais recente conquista do uso de longo termo da ST do software BroadSoft e um componente essencial para sua estratégia de serviços de negócios em evolução.

O lançamento da Magenta Connect lança um conjunto de recursos de UC para os clientes novos e existentes. Estes recursos incluem aplicativos móveis, mensagens e presença instantâneas, colaboração de áudio e de vídeo, compartilhamento de desktop e de arquivos, e recursos avançados de voz.

A demanda por serviços PBX e UC baseados na nuvem está aumentando rapidamente nos setores de educação, negócios e governamental na Eslováquia, com as organizações focadas na oportunidade de mobilidade, produtividade e colaboração aprimoradas, com menor investimento de capital, despesas operacionais e complexidade de gestão. As assinaturas de VoIP na Eslováquia aumentaram 22% somente o ano passado e o tráfego móvel continua a aumentar bastante(1).

Todos os clientes atuais da ST de serviços VPN de voz na plataforma PBX na nuvem BroadWorks agora podem fazer o upgrade para Magenta Connect mediante o pagamento de uma taxa adicional mínima por mês. A ST também está totalmente voltada para a aquisição de clientes para o seu serviço em todos os segmentos de mercado, para empresas de pequeno e grande porte, e em cada vertical da indústria. Este serviço também será um recurso essencial da oferta Magenta1 Business.

"A BroadSoft é uma parceira valiosa para suporte da nossa estratégia para aumentar a penetração do mercado, viabilizando a integração da nossa infraestrutura para uma experiência otimizada do cliente de empresas", disse Jan Adamec, Dirigente de ICT e de Segmento de Negócios, Slovak Telekom. "O lançamento de uma oferta UC completa aprimora a nossa reputação por inovação e amplia as comunicações rápidas e completas para todos os clientes existentes e futuros".

"A Slovak Telekom agora pode oferecer para seus clientes a possibilidade de ajudar seus funcionários a se comunicarem e colaborarem de qualquer local, a qualquer hora, por meio de qualquer dispositivo", disse Craig Decker, diretor executivo da EMEA, BroadSoft. "A Magenta Connect é uma proposta de UC interessante e abrangente que aborda os objetivos de FMC da ST, maximiza seus recursos e acelera a transformação do serviço".

(1) Autoridade Regulatória de Telecomunicações da República Eslovaca (2015)

BroadSoft:
A BroadSoft é provedora líder de software e serviços na que permitem que os provedores de celular e provedores de serviço de linha fixo e cabo ofereçam Comunicações Unificadas através de redes de Protocolo de Internet. A plataforma de comunicações centrais da Empresa viabiliza a entrega de uma ampla variedade de serviços de comunicações de chamadas para a empresa e consumidor, mensagem e de colaboração, inclusive serviços de PBX, chamada de vídeo, mensagem de texto, e linha móvel convergida e linha fixa. Para mais informação, visite www.BroadSoft.com.

Twitter | LinkedIn | Work It!

Declarações de Previsão:
Este press release constituem declarações de previsão de acordo com a Private Securities Litigation Reform Act of 1995. Estas declarações de previsão podem ser identificadas pelo uso de termos e frases como "habilita" e "poder" e outros termos e frases semelhantes e incluem, dentre outros, declarações quanto ao benefício dos clientes da Para mais informação, visite ao usar BroadWorks e UC-One na oferta de serviços da Para mais informação, visite para os usuários finais. O resultado dos eventos descritos nas declarações de previsão está sujeito a riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que podem fazer com que os resultados atuais sejam substancialmente diferentes dos resultados previstos por tais declarações de previsão, inclusive, mas não limitado a, benefícios financeiros e diversos para a BroadSoft resultando do uso da BroadWorks e UC-One pela Para mais informação, visite na sua oferta de produtos, bem como os fatores contidos na seção "Fatores de Risco" (Risk Factors) do Formulário 10-K da BroadSoft no exercício fiscal encerrado em 31 de dezembro de 2015, protocolado no SEC, no dia 29 de fevereiro de 2016, e outros arquivos da BroadSoft protocolados no SEC. Todas as informações deste press release são válidas a partir de 30 de junho de 2016. Exceto quando exigido por lei, a BroadSoft não é obrigada a atualizar publicamente nenhuma declarações de previsão feita aqui por nenhum motivo para adequar a declaração com os resultados reais ou mudanças das expectativas.

Slovak Telekom:
A Slovak Telekom é a maior operadora de multimídia eslovaca com muitos anos de experiência e uma abordagem responsável de conduzir os negócios. A Slovak Telekom oferece produtos e serviços sob a marca Telekom para pessoas físicas, residências e corporações por meio de redes de linha fixa e móvel. Slovak Telekom lança soluções internacionais de conhecimento inovador e a mais recente tendência tecnológica. A Slovak Telekom é parta de multinacional Deutsche Telekom Group. A acionista exclusiva da Slovak Telekom é a Deutsche Telekom, Europe B.V., proprietária de 100% das ações.

Contact Information