SOURCE: Triple Point Technology

Triple Point Technology

November 30, 2011 20:18 ET

Software "Port Management" da Triple Points recebe prestigiado prêmio International Bulk Journal

Única solução QMASTOR PortVu que capacita transparência total das operações dos terminais

NEWCASTLE, AUSTRALIA--(Marketwire - Nov 30, 2011) - A Triple Point Technology, principal provedora global de software para gerenciamento de commodities e risco de empresas, divulgou hoje que o seu sistema de gerenciamento de terminal atacado QMASTOR PortVu recebeu o prestigiado prêmio International Bulk Journal (IBJ) IT Solutions Award e foi homenageado por oferecer um substancial return-on-investment (ROI - Retorno sobre o investimento) mensurável substancial.

O QMASTOR PortVu foi o vencedor do IT Solutions Award por ser o único sistema de gerenciamento de terminal atacado completo e integrado que gerencia todas as complexidades das operações portuárias. É uma solução comprovada de multi-idiomas usada em todo o mundo pelas principais empresas e terminais de recurso. O PortVu otimiza a tomada de decisão e oferece uma economia de custo substancial com a integração das operações dos terminais com os fornecedores, clientes, provedores de transporte, agentes, laboratórios e outros parceiros da cadeia de suprimentos em uma única plataforma comum.

"Estamos honrados em receber mais esse prêmio para a nossa lista cada vez maior de homenagens", disse Trent Bagnall, diretor gerente de soluções de cadeia de suprimentos de carvão e minério da Triple Point. "Isto é mais um exemplo do talento da nossa equipe que se dedica a oferecer soluções globais inovadoras de software de gerenciamento de commodities que oferecem para os nossos clientes um ROI substancial e mensurável".

A Triple Point recentemente adquiriu o QMASTOR, principal provedor de soluções de software para mineração para o gerenciamento da tonelagem, qualidade e valor das cadeias de suprimento de carvão e minerais desde a "escavação" até o ponto de exportação, importação ou de consumo. As soluções avançadas da QMASTOR controlam e otimizam todos os aspectos das cadeias de suprimento de mineração incluindo planejamento e programação, acompanhamento de material, movimentos logísticos, modelagem de estoque 3D, controle de grau, controle de mistura de carvão e outros minerais como níquel e ferro. A QMASTOR também oferece soluções para controle de operações portuárias e contabilidade metalúrgica. A solução de contabilidade metalúrgica suporta vários metais incluindo ouro, prata, titânio e platina.

Triple Point Technology
Triple Point Technology(R) é o fornecedor líder global de soluções de software para a gestão eficiente e lucrativa do risco das commodities e da empresa. A empresa fornece soluções inovadoras para tratar de modo competitivo a cadeia de valores de commodities complexas: mineração, compra, venda, troca e aquisição; gerenciamento de risco da empresa; programação e logística; armazenamento; processamento; e liquidação e contabilidade. A plataforma de Gerenciamento de Commodity da Triple Point permite que mais de 300 clientes em mais de 35 países administrem com lucro a exposição de energia e materiais brutos dentro das indústrias, incluindo energia, metais, minerais, agricultura, transporte, expedição, produtos de consumo (CP), fabricantes da indústria transformadora e grandes revendedores. A Triple Point foi nomeada a "Líder" na ETRM Magic Quadrant da Gartner por sua visão completa e capacidade de execução em 2009, 2010 e 2011. Fundada em 1993, a empresa conta com mais de 700 funcionários em 17 escritórios e centros de suporte ao redor do mundo. www.tpt.com.

Contact Information