SOURCE: SolarWinds

SolarWinds

SolarWinds

January 29, 2015 20:05 ET

SolarWinds amplia monitoramento de nuvem e presença de gerenciamento com a aquisição da Librato

A plataforma de monitoramento e análise na nuvem viabilizará que a SolarWinds amplie a capacidade de gerenciamento de performance dos aplicativos para infraestrutura na nuvem como AWS, Heroku e outros

AUSTIN, TX and SAN FRANCISCO, CA--(Marketwired - Jan 29, 2015) - A SolarWinds (NYSE: SWI), provedora líder de soluções potentes e econômicas de gerenciamento de performance de IT, anunciou hoje a aquisição da Librato, uma empresa de monitoramento na Nuvem, pelo preço de $40 milhões à vista. Esta adição à família SolarWinds(R) logo após a compra da Pingdom(R) em 2014, é a mais recente oferta de soluções da empresa para monitorar e gerenciar aplicativos e infraestruturas na Nuvem. Com esta nova plataforma de tecnologia, a Empresa poderá no futuro ampliar e conectar a capacidade de gerenciamento da infraestrutura de IT no local para ambientes de aplicativos modernos baseados na nuvem.

  • Na era rapidamente emergente da Nuvem, as tecnologias complexas, juntamente com a infraestrutura dinâmica e as arquiteturas de aplicativos, estão criando novos desafios para o desenvolvimento e gerenciamento da disponibilidade de aplicativos essenciais para os negócios.
  • A visão da SolarWinds é ajudar os Profissionais de IT, gerentes de DevOps, desenvolvedores, website e proprietários de aplicativos de web a gerenciar tudo relativo à IT em um mundo híbrido, garantindo uma experiência total para todos os usuários finais.
  • A Librato viabiliza o monitoramento completo da performance da infraestrutura e de aplicativos em nuvens públicas como AWS e Heroku, ou nos próprios data centers da empresa por meio de um conjunto amplo de agentes de coleta de dados OSS e bibliotecas de instrumentação de diversas tecnologias e linguagens, como StatsD, collectd, Rails, Ruby, Python, Node.js e Java.
  • A Librato também oferece a capacidade única de monitorar e alertar métricas ilimitadas de centenas de fontes com uma precisão de segundos, correlacionar e analisar as métricas para obter resultados acionáveis.
  • Com a capacidade da sua oferta de produtos, a Librato conquistou a confiança das principais marcas de Internet, como Airbnb, Stitch Fix, MOZ, NextDoor e Heroku.
  • O Pingdom da SolarWinds concentra-se em tornar a web mais rápida e mais confiável mediante o monitoramento, alerta e resolução de problemas de websites e aplicativos de web, sem importar o tamanho, a localização no mundo e o dispositivo usado.
  • A SolarWinds pretende unir as empresas Pingdom e Librato, sob uma única marca, a SolarWinds Cloud.
  • A nova marca se dedicará ao fornecimento de uma solução única e completa projetada para oferecer transparência de "fora para dentro" (Web Performance Management) e de "dentro para fora" (Cloud Infrastructure Management).

"Com a avaliação do crescimento do aplicativo essencial para os negócios, pudemos ver três 'horizontes' de implementação de aplicativo que exigem um gerenciamento robusto da performance -- IT no local, IT como Serviço, e IT na Nuvem", disse Kevin Thompson, presidente e CEO, SolarWinds. "A necessidade de gerenciamento de infraestrutura no local continuará juntamente com a necessidade de gerenciar a performance da infraestrutura e dos aplicativos implementados total ou parcialmente em nuvens privadas e públicas. Com as empresas transferindo cada vez mais seus ambientes para implementação na nuvem, acreditamos que somos a empresa certa com os produtos certos para ajudar no gerenciamento da performance da infraestrutura".

"Quando iniciamos as negociações com a SolarWinds, ficou bem claro que tínhamos a mesma visão", disse Fred van den Bosch, CEO e cofundador da Librato. "Criamos uma das plataformas de monitoramento hospedado mais potente do setor com a flexibilidade de se adaptar à qualquer uso. Isto cria uma oportunidade única com a ampla faixa de produtos de gerenciamento de infraestrutura da SolarWinds. Ao unir as nossas forças, esperamos poder dar continuidade à nossa jornada com um ritmo acelerado".

"Estamos contentes com a equipe e a tecnologia da Librato(R) fazendo parte da nossa organização, com a expansão do espaço de monitoramento e de gerenciamento na Nuvem. E continuaremos a oferecer para os usuários a capacidade de resolver um problema de gerenciamento específico ou usar uma combinação de produtos integrados para chegar no fundo dos ambientes de aplicações e infraestrutura de suporte no local ou na Nuvem", continuou Thompson.

Para mais informação sobre a Librato, suas integrações turnkey e agentes de coleta, visite www.librato.com.

Para mais informação sobre a SolarWinds, visite www.solarwinds.com.

Declarações de Previsão

Este press release contém declarações de "previsão", sob as disposições do Private Securities Litigation Reform Act of 1995, inclusive as declarações sobre a expectativa da SolarWinds de que o gerenciamento da infraestrutura existente no local continuem a ser exigidas mas passarão a ter a necessidade de gerenciar a performance da infraestrutura e dos aplicativos implementados total ou parcialmente em nuvens privadas e públicas, a capacidade de a nova entidade conjunta acelerar a capacidade da SolarWinds integrar com sucesso a aquisição e os produtos. Estas declarações de previsão são baseadas na opinião e suposições da gerência e nas informações disponíveis para a gerência no momento. As declarações de previsão são declarações que não sejam de fatos históricos e que podem ser identificadas pelos termos como "ir", "continua", "acredita", "espera" ou expressões semelhantes e negativas destes termos. As Declarações de Previsão envolvem riscos, incertezas e outros fatores conhecidos e desconhecidos que podem fazer com que os resultados, performance ou conquistas reais sejam substancialmente diferentes de quaisquer resultados, performances ou conquistas expressados ou implícitos nas declarações de previsão. Os fatores que podem causar ou contribuir para tais diferenças são, mas sem limite, os seguintes: (a) incapacidade de gerar volumes significantes de leads de vendas dos mecanismos de pesquisa da Internet, campanhas de marketing e tráfego para os nossos websites; (b) incapacidade de ampliar com eficiência as nossas operações de vendas; (c) incapacidade de aumentar as vendas para os clientes existentes e atrair novos clientes; (d) a capacidade da SolarWinds identificar, concluir e integrar aquisições; (e) a possibilidade de que as condições econômicas em geral ou a incerteza resultem na redução dos gastos com tecnologia de informação ou no atraso da decisão de compra; e (f) outros riscos e incertezas descritos mais detalhadamente nos documentos protocolados no SEC dos EUA, inclusive o Formulário 10-K do exercício fiscal encerrado em 31 de dezembro de 2013 protocolado no dia 14 de fevereiro de 2014. As informações deste press release são válidas até a data de hoje e a SolarWinds não é responsável por atualizar esta informação, exceto quando exigido por lei.

SolarWinds

A SolarWinds (NYSE: SWI) oferece software potente e econômico de gerenciamento de IT para clientes das empresas da Fortune 500 e pequenas empresas. Em todo o nosso mercado a nossa abordagem é a mesma. Focamos exclusivamente nos Profissionais de IT e tentamos eliminar a complexidade que eles são forçados a aceitar de parte dos tradicionais fornecedores de software para empresas. A SolarWinds cumpre este compromisso com uma simplicidade incrível com seus produtos que são fáceis de encontrar, comprar, usar e manter, e que oferecem a capacidade de abordar qualquer problema de gerenciamento de IT em qualquer escala. Nossas soluções são baseadas em uma profunda conexão com a nossa base de usuários que interage com a nossa comunidade online thwack(R) para resolver problemas, compartilhar tecnologias e melhores práticas, e participar diretamente no nosso processo de desenvolvimento de produtos. Saiba mais no http://www.solarwinds.com.

SolarWinds, SolarWinds & Design, Pingdom, thwack e Librato são propriedade exclusiva da SolarWinds Worldwide, LLC ou de suas afiliadas. Todos os outros nomes de empresas e de produtos mencionados aqui são usados somente para fins de identificação e são ou podem ser propriedade intelectual de suas respectivas empresas.

(C) 2015 SolarWinds Worldwide, LLC. Todos os direitos reservados.

Contact Information