SOURCE: SolarWinds

SolarWinds

January 19, 2011 10:14 ET

SolarWinds de olho nos mercados de Performance de Aplicativos e de Gestão de Viertualização

Lançamento do SolarWinds Application Performance Monitor (APM) e a aquisição da Hyper9 ampliam substancialmente a capacidade da empresa atender às necessidades não atendidas dos administradores de sistemas e virtualização com a oferta de soluções de gestão potentes e com preços acessíveis

AUSTIN, TX--(Marketwire - January 19, 2011) - A SolarWinds, Inc. (NYSE: SWI), uma principal provedora de software de gestão de IT potente e economicamente acessível para mais de 97.000 clientes em todo o mundo, anunciou hoje que está pronta para atender às crescentes necessidades não atendidas dos administradores de sistemas e de virtualização. A empresa está entrando nos mercados de gestão de performance e virtualização de aplicativos com o lançamento do SolarWinds Application Performance Monitor (APM - Monitor de Performance de Aplicativo) e a aquisição da Hyper9, uma provedora privada de software de gestão de virtualização de Austin, TX.

Resumo:

  • A SolarWinds está entrando nos mercados de gestão de performance e virtualização de aplicativos com o lançamento do SolarWinds Application Performance Monitor (APM) e a aquisição da Hyper9 e seus produtos de gestão de virtualização.
  • A experiência da empresa na fabricação de produtos de gestão de rede e armazenamento potentes e fáceis de usar acessíveis para usuários de diversos tipos de empresas é uma vantagem no atendimento das necessidades das organizações de IT com o seu trabalho de garantir a performance e a disponibilidade de aplicativos e infraestrutura virtual essenciais para as empresas.
  • A família de produtos da SolarWinds agora abrange os aspectos fundamentais da infraestrutura de aplicativos e de IT essenciais para os negócios -- rede, armazenagem e sistemas -- com visibilidade integrada nos ambientes virtuais e físicos.
  • A empresa acredita que uma grande entrada nestes mercados representa uma oportunidade para o contínuo crescimento e expansão da marca no ambiente de gestão de IT.

"O últimos dois anos apresentaram mudanças substanciais no mercado de gestão de IT. Com a necessidade da rápida adoção da tecnologia virtual e a explosão dos aplicativos 'essenciais para os negócios', as organizações de IT -- desde as pequenas e médias empresas, até as da Global 2000 -- enfrentam desafios de gestão mais dinâmica do que nunca", disse Kevin Thompson, Presidente e CEO da SolarWinds. "E, para a maioria dos usuários, a atual oferta de gestão da performance dos aplicativos e de gestão de virtualização não estão à altura".

"A velocidade das mudanças tecnológicas está forçando os administradores de sistemas e outros usuários de IT a buscarem por soluções específicas que possam resolver realmente seus problemas e facilitar o trabalho da gestão dos seus ambientes de IT. Acreditamos que provamos no mercado de gestão de rede e, mais recentemente, com a nossa entrada na gestão de armazenagem, que o nosso modelo 'potente, acessível e fácil de usar' 'atrai os usuários de IT', continuou Thompson. "Esta é a hora certa para oferecer a proposta de valor da SolarWinds para os mercados de gestão de aplicativos e de virtualização. Com o lançamento da SolarWinds APM e a aquisição da Hyper9, acreditamos que possamos resolver imediatamente muitos dos problemas enfrentados pelos administradores de sistemas e de virtualização de hoje e continuar a ampliar a penetração da SolarWinds no mercado de gestão de IT".

SolarWinds Application Performance Monitor (APM)

  • A SolarWinds está lançando seu produto de aplicativo de gestão de performance. SolarWinds Application Performance Monitor é um produto compreensivo de gestão de aplicativo e de servidor que oferece visibilidade da performance dos serviços de IT essenciais, os componentes básicos do aplicativo, o sistema operacional, e os recursos dos servidores Windows, Unix e Linux nos quais os aplicativos são rodados.
  • O preço inicial do SolarWinds Application Performance Monitor é de $2.495,00 (USD), incluso o primeiro ano de manutenção. Para mais informação, acesse o website SolarWinds, faça o download gratuito de uma avaliação de 30 dias, ou ligue para 866.530.8100.

Aquisição da Hyper9

  • A oferta de gestão de virtualização da Hyper9 acrescenta otimização, planejamento de capacidade, configuração e relatórios de chargeback aos ambientes de servidores virtuais do portfólio da SolarWinds.
  • A SolarWinds espera oferecer os produtos de gestão de virtualização por um preço inicial de $3.000,00 (USD), incluso o primeiro ano de manutenção -- uma fração do custo atual dos provedores de gestão de gestão de virtualização. Este ponto de preço tornará a oferta da SolarWinds uma das ofertas mais compreensivas e acessíveis de gestão do mercado.
  • Para mais informação sobre a Hyper9 e o portfólio de soluções de gestão de virtualização da empresa, acesse www.hyper9.com.

"O lançamento do mais recente SolarWinds APM e a aquisição da Hyper9 oferece uma proposição de valor extremamente atraente para os administradores de sistemas e virtuais, bem como para as organizações de IT integradas. Acreditamos que as organizações de IT estão cansadas de se 'virarem' com soluções muito complexas, muito caras e que não acompanham as rápidas mudanças tecnológicas ou as necessidades dinâmicas criadas pela realidade de IT de hoje", disse Suku Krishnaraj, Vice-Presidente Sênior de Estratégia de Produtos da SolarWinds.

"Nosso objetivo é resolver os problemas que os administradores de sistemas, engenheiros de rede, administradores de armazenagem e administradores de virtualização enfrentam com os produtos individuais ou com o uso da potência de vários produtos em conjunto para obter uma visão total de todo o ambiente de IT -- físico e virtual", continuou Krishnaraj. "Podemos acompanhar de forma fácil e econômica o crescimento das necessidades dos nossos clientes."

Juntamente com este release, a SolarWinds fará uma teleconferência na quarta-feira, dia 19 de janeiro às 7h30 (horário central dos EUA). O número para discagem doméstica é 1-800-967-7140. Os participantes internacionais podem ligar para +1-719-457-2731 para acessar a chamada. Ligue de 5 a 10 minutos antes da hora marcada para o início da conferência. Um webcast ao vivo da chamada estará disponível no website de Relações com o Investidor da SolarWinds no http://ir.solarwinds.com. O replay do webcast estará disponível temporariamente um pouco depois do evento no mesmo local.

Declarações de previsão

Este press release contém declarações de "previsão" sujeitas às leis federais dos papéis negociáveis dos EUA. Estas declarações incluem, dentre outras, informações sobre oportunidades do mercado, preços de produtos, a capacidade da SolarWinds de alcançar as sinergias esperadas e outros benefícios como resultado da aquisição, a capacidade da SolarWinds de atender as demandas dos seus clientes e a opinião da gerência sobre as tendências do setor. Estas declarações de previsão são baseadas na opinião e nas suposições da gerência e na informação atualmente disponível para a gerência. As declarações de previsão incluem todas as declarações que não sejam de fatos históricos e podem ser identificadas por termos como "poder", "esperar", "acreditar" ou expressões semelhantes e as negativas destes termos. As declarações de previsão envolvem riscos conhecidos e desconhecidos, incluindo, sem limite, o impacto potencial nos negócios da Hyper9 devido à aquisição, a retenção dos funcionários da Hyper9 e a capacidade da SolarWinds de integrar a tecnologia, pessoal e as operações da Hyper9 e de alcançar as sinergias planejadas. Por isso, os resultados reais podem ser substancialmente diferentes e contrários aos resultados indicados por quaisquer declarações de previsão. Para informação sobre outros riscos, consulte a seção "Risk Factors" (Fatores de Risco) da SolarWinds no mais recente Formulário 10-Q arquivado no dia 29 de outubro de 2010. Toda informação deste release é válida somente até a data de hoje e a SolarWinds não é obrigada a atualizar nenhuma informação se não for exigido por lei.

SolarWinds
A SolarWinds (NYSE: SWI) fornece software de gestão de IT potente e economicamente acessível para mais de 97.000 clientes em todo o mundo -- desde as empresas da Fortune 500 até as pequenas empresas. Sempre trabalhando para colocar os nossos usuários em primeiro lugar e remover os obstáculos que são o "status quo" dos softwares das empresas tradicionais. Os produtos da SolarWinds podem ser descarregados, são fáceis de usar e manter, e oferecem a potência, escalonabilidade e flexibilidade necessárias para abordar as prioridades de gestão dos usuários. Nossa comunidade online de usuários, thwack, é um local onde se reúnem milhares de profissionais de IT para resolver problemas, compartilhar tecnologias e participar do desenvolvimento de todos os produtos da SolarWinds. Obtenha mais informações no http://www.solarwinds.com.

SolarWinds e SolarWinds são marcas comerciais registradas da SolarWinds. Todos os outros nomes de empresas e produtos mencionados aqui são somente para fins de identificação e podem ser marcas comerciais ou marcas comerciais registradas de suas respectivas empresas.

Contact Information