SOURCE: SolarWinds

SolarWinds

February 02, 2012 11:16 ET

SolarWinds expande substancialmente a presença de produtos para Gestão de Sistemas

Empresa adiciona Ferramentas de Solução de Problemas e Gerenciamento de Patches para Ambientes Windows ao seu Portfólio de Ferramentas para Solução de Problemas de Custo Eficaz e Práticas para Administradores de Sistemas

AUSTIN, TX--(Marketwire - Feb 2, 2012) - A SolarWinds (NYSE: SWI), provedora líder de software de gestão de IT potente e de preço acessível, divulgou hoje que está impulsionando ainda mais seu modelo de soluções de software de fácil uso, potente e econômico no mercado de sistemas de gestão. Com duas aquisições e novos lançamentos de produtos existentes da SolarWinds, a empresa oferece agora um conjunto mais abrangente de produtos altamente conceituados e eficazes para os administradores de sistemas de organizações de todos os tamanhos.

"No último ano, expandimos nossa penetração no mercado de gestão de servidor e de aplicativos aproveitando nosso modelo de negócios exclusivo e disruptivo para vender diretamente produtos de fácil uso, potentes e econômicos para os administradores de sistema", disse Kevin Thompson, presidente e CEO da SolarWinds. "Nosso objetivo neste mercado é fornecer para os administradores de sistemas as ferramentas necessárias para o desempenho de suas funções mais rápida e facilmente, por um preço acessível".

Durante o primeiro trimestre de 2012 a SolarWinds se concentrará em expandir o número de problemas que o portfólio de gestão de sistemas pode solucionar para os administradores de sistema através da integração de produtos recém-adquiridos no mercado de gestão de sistemas:

  • Em dezembro de 2011, a empresa adquiriu alguns ativos da DameWare Development LLC, uma empresa localizada no estado da Luisiana que criou sua marca e reputação no fornecimento de servidores de baixo custo e de alta potência, e de ferramentas de controle remoto para PCs para administradores de sistema.
  • A adição da DameWare, com seus mais de 40.000 clientes e milhares de usuários, deve ajudar a SolarWinds a expandir substancialmente seu conhecimento com os administradores de sistema, como o Engineer's Toolset fez no seu mercado de gestão de rede no início da empresa.
  • Recentemente a empresa concluiu a aquisição de alguns ativos da EminentWare. A empresa de quatro anos, localizada em Houston, Texas, fornece ferramentas de gerenciamento de patches concentrada nos servidores e estações de trabalho Microsoft Windows.
  • Todos estes produtos recém-adquiridos compartilham as características fundamentais que os usuários esperam da SolarWinds: instalação fácil, resolução rápida dos problemas diários e preço acessível.

Os produtos de gerenciamento de patches da DameWare Tool e EminentWare se unirão com Application Performance Monitor e Synthetic End User Monitor da SolarWinds para formar um portfólio de produtos que atendam às necessidades dos administradores de sistemas -- das ferramentas que lidam com a solução de problemas diários ao gerenciamento de patches e monitoramento de performance.

"Apesar da existência de muitos produtos no mercado de sistemas de gestão, eles destinam-se à uma visão C-suite e tiveram pouco investimento, resultando em produtos não potentes, excessivamente caros, desnecessariamente difíceis de usar ou tudo isso ao mesmo tempo", acrescentou Thompson. "Por outro lado, o objetivo de cada produto de sistema de gestão da SolarWinds é atender às necessidades diárias do profissionais de IT e oferecer uma combinação exclusiva de potência, uso e escalonabilidade para a empresa, tudo por um preço acessível".

Portfólio de gestão de sistemas da SolarWinds

NT Utilities e Mini Remote Control da DameWare

  • O NT Utilities e o Mini Remote Control da DameWare são ferramentas confiáveis e indispensáveis para a administração diária de milhares de administradores de sistema.
  • DameWare NT Utilities (DNTU) fornece um conjunto integrado de utilitários para administração do Microsoft Windows com uma interface centralizada para gerenciamento remoto dos servidores e das estações de trabalho, desktops e laptops Windows. O DNTU custa $349 por licença.
  • DameWare Mini Remote Control (MRC) fornece um dos recursos mais abrangentes para gerenciamento remoto do Windows, com um dos preços mais acessíveis. O MRC custa $99.
  • Ambos produtos estão disponíveis para compra no siteDameWare.

SolarWinds Patch Manager

  • Baseado nos produtos de servidor da EminentWare, o SolarWinds Patch Manager transforma a tarefa demorada e propícia a erros de fazer patches nos servidores e estações de trabalho do Microsoft Windows, uma tarefa mais simples, mais rápida e mais confiável.
  • O SolarWinds Patch Manager permite que os administradores de sistemas façam automaticamente o patch em aplicativos de milhares de servidores e estações de trabalho e recebam notificações automáticas de patches de terceiros dos principais fornecedores como Adobe(R), Apple(R), Google(R), Mozilla(R) e Sun Microsystems(R).
  • O Patch Manager custa de $1.195,00 com 100 nódulos, incluindo o primeiro ano de manutenção. Mais informações sobre o novo SolarWinds Patch Manager encontram-se atualmente no site da EminentWare.

SolarWinds Server & Application Monitor

  • Mais tarde neste trimestre, a SolarWinds espera relançar e renomear seu Application Performance Monitor (APM) para SolarWinds Server & Application Monitor (SAM). O novo nome reflete mais precisamente o valor do produto para monitoramento de servidor e aplicativos.
  • O Server & Application Monitor é um produto abrangente para monitoramento de servidor e aplicativo que permite monitorar servidores do Windows, Unix e Linux e fornece visibilidade da performance de serviços de IT essenciais, dos componentes de aplicativos subjacentes e dos recursos do sistema, e do servidor onde operam.
  • O novo SAM apresenta vários recursos-chave, incluindo um monitor do estado do hardware do servidor e um explorador do processo em tempo real.
  • O preço doSolarWinds SAM é a partir de $2.495,00 com 50 monitores, incluindo o primeiro ano de manutenção.

SolarWinds Synthetic End User Monitor

  • SolarWinds Synthetic End User Monitor (SeUM) oferece monitoramento de aplicativos de web internos e na nuvem, bem como um monitoramento de website externo, permitindo que os usuários respondam aos problemas com transações antes os clientes os vejam. Ele monitora os aplicativos de web através de testes sintéticos de usuários e apresenta relatórios sobre a duração e o êxito da operação.
  • A versão mais recente, disponível no final deste trimestre, apresenta o SeUM Cloud Player Portal para simplificar bastante o processo de execução de playbacks sintéticos na nuvem.
  • Este lançamento acrescenta a capacidade de reconhecimento e validação de imagens, e de gravação/playback de vasto conteúdo de Internet de plug-ins interativos de web como Adobe Flash ou Microsoft Silverlight.
  • SolarWinds Synthetic End User Monitor custa a partir de $1.995,00 para cinco gravações, incluindo o primeiro ano de manutenção.

Links relacionados

Declarações de previsão
Este press release contém declarações de "previsão" sujeitas às provisões "safe harbor" do Private Securities Litigation Reform Act of 1995, incluindo declarações referentes à adição de produtos da DameWare potencialmente ajudando a SolarWinds a expandir substancialmente seu conhecimento para os administradores de sistemas. Estas declarações de previsão são baseadas na opinião e nas suposições da gerência e na informação atualmente disponível para a gerência. As declarações de previsão incluem todas as declarações que não sejam de fatos históricos e podem ser identificadas por termos como "deve" ou ou expressões semelhantes e as negativas destes termos. Tais declarações de previsão incluem riscos conhecidos e não conhecidos, incertezas e outros fatores que podem fazer com que os resultados, performance ou conquistas reais sejam substancialmente diferentes de quaisquer resultados, performance ou conquistas futuras mencionadas ou implícitas em tais declarações de previsão. Dentre os fatores que poderiam causar ou contribuir para tais diferenças estão incluídos, mas não limitados a: (a) a possibilidade de que as condições ou incerteza econômicas em geral acarretem na redução dos gastos com tecnologia de informação ou o atraso das decisões de compras; (b) a incapacidade de aumentar as vendas para clientes existentes e de atrair novos clientes; (c) falha da SolarWinds em integrar as empresas adquiridas e quaisquer aquisições futuras com sucesso; (d) a ocasião e o sucesso dos lançamentos de novos produtos da SolarWinds ou de seus concorrentes; (e) mudanças nas políticas de preços da SolarWinds ou de seus concorrentes; e (f) outros riscos e incertezas descritos com mais detalhes nos documentos protocolados ou enviados para o SEC dos EUA. Toda a informação fornecida por este release é válida somente até a data de hoje e a SolarWinds não é responsável pela atualização desta informação, exceto se exigido por lei.

SolarWinds
A SolarWinds (NYSE: SWI) fornece software de gestão de IT potente e economicamente acessível para clientes em todo o mundo -- desde as empresas da Fortune 500 até as pequenas empresas. Sempre trabalhando para colocar os nossos usuários em primeiro lugar e remover os obstáculos que são o "status quo" dos softwares das empresas tradicionais. Os produtos da SolarWinds podem ser descarregados, são fáceis de usar e manter, e oferecem a potência, escalonamento e flexibilidade necessárias para abordar as prioridades de gestão dos usuários. Nossa comunidade online de usuários, thwack, é um local onde se reúnem milhares de profissionais de IT para resolver problemas, compartilhar tecnologias e participar do desenvolvimento de todos os produtos da SolarWinds. Obtenha mais informações no http://www.solarwinds.com.

SolarWinds, SolarWinds.com, thwack e o logotipo da SolarWinds são marcas comerciais registradas da SolarWinds. Todos os outros nomes de empresas e produtos mencionados aqui são somente para fins de identificação e podem ser marcas comerciais ou marcas comerciais registradas de suas respectivas empresas.

Contact Information