SOURCE: SolarWinds

SolarWinds

August 17, 2011 06:30 ET

SolarWinds lança Synthetic End User Monitor para monitoramento e alertas compreensivos de transações internas, SaaS, de Web e de nuvem

O Synthetic End User Monitor oferece monitoramento de aplicativo de web com um gravador fácil de usar por um preço acessível que proporciona alertas imediatos quando um problema é detectado

AUSTIN, TX--(Marketwire - Aug 17, 2011) - A SolarWinds(R) Inc. (NYSE: SWI), provedora líder de software potente e econômico de gerenciamento de IT, anunciou hoje a disponibilidade da sua mais nova oferta de gerenciamento de rede, o SolarWinds Synthetic End User Monitor (Monitor Sintético de Usuário Final). Este novo produto ajuda os administradores de sistema e profissionais de suporte de aplicativo a monitorar transações de multi-etapas na web de aplicativos de missão crítica.

Com um gravador fácil de usar, o Synthetic End User Monitor oferece monitoramento de aplicativo interno de web e baseado em nuvem de preço acessível que viabiliza que os usuários respondam aos problemas da transação antes que os clientes tomem conhecimento deles. Ele monitora os aplicativos de web através de testes sintéticos de usuários e apresenta relatórios sobre a duração e o êxito da operação. Em caso de problemas para concluir as transações, são enviados alertas com os resultados ou cronograma previsto. O custo não é baseado na frequência como no caso de muitos outros produtos de monitoramento sintético, por isso os usuários podem executar as transações com a frequência necessária, minimizando as paradas.

"O Synthetic End User Monitor fornece um monitoramento de aplicativo de web confiável e com preço acessível, com o melhor e mais fácil de usar gravador, por uma fração do preço", disse Sanjay Castelino, VP de Marketing de Produto e de Gerenciamento de Produto da SolarWinds. "Ele também proporciona a opção de monitoramento de aplicativos internos de missão crítica, uma área ignorada pela maioria dos nossos concorrentes".

Em conjunto com o SolarWinds Application Performance Monitor (APM), o Synthetic End User Monitor examina os problemas do ponto de vista do cliente, e o APM monitora os servidores e serviços internamente. Juntos, eles ajudam o usuário a entender o status do sistema e apontar os problemas com maior precisão. A SolarWinds também lançou o Web Transaction Watcher hoje, uma ferramenta gratuita que viabiliza a gravação de ma transação de web com a opção de reproduzí-la a cada 30 minutos para que os usuários saibam se existe um problema. As gravações do Web Transaction Watcher também não precisam de ser gravados previamente se os usuários decidem fazer o upgrade para o Synthetic End User Monitor.

Principais recursos do SolarWinds Synthetic End User Monitor:

  • Monitoramento de transação de aplicativo de web por um preço acessível
  • Gravador tão fácil de usar quanto usar o seu aplicativo como um usuário final
  • Saiba se existe um problema antes dos seus usuários e minimize a parada do aplicativo
  • Garante que você receba a maior parte da nuvem
  • Monitore os aplicativos de nuvem, SaaS e internos
  • Capacidade de implementar os gravadores em vários locais

Testemunho do cliente Evan Marks, Gerente de Infraestrutura da COCC, Inc., um serviço de tecnologia de informação para bancos e cooperativas de crédito

"Ficamos impressionados com a facilidade do uso do Synthetic End User Monitor. Não precisei ler nada para fazer a instalação, configuração ou gravação da minha primeira transação e dar início ao monitoramento. Ele ficou pronto e funcionando em 20 minutos. Ele viabiliza o monitoramento dos níveis de performance em diversos horários do dia, semana e mês -- para que possamos alocar infraestrutura com o tempo para uma performance de aplicativo de web com custo mais eficaz.

"Pretendemos implementar diversos gravadores no nosso data center, e possivelmente onsite para nossos clientes de hospedagem. O Synthetic End User Monitor pode viabilizar a identificação de um problema de performance da rede de um cliente até mesmo antes que o seu próprio departamento de IP tenha conhecimento. Recentemente, um dos sites de um parceiro nosso ficou fora do ar durante bastante tempo no início da manhã. Pelo fato de o Synthetic End User Monitor ter soado o alerta e enviado capturas de tela do site do nosso parceiro, fiquei sabendo que o site estava fora do ar para manutenção e não precisei fazer mais nada.

"Com o Synthetic End User Monitor, posso chegar até as páginas específicas dos nossos aplicativos de web para melhor visibilidade das causas da desaceleração e de outros problemas".

Recursos

Preço e Disponibilidade
O SolarWinds Synthetic End User Monitor já está disponível por um preço inicial de $1.995,00, com manutenção de um ano. O preço d SolarWinds Application Performance Monitor (APM) é a partir de $2.495,00. Para mais informação, acesse SolarWinds website, faça o download de uma avaliação de 30 dias, ou ligue para 866.530.8100.

SolarWinds

A SolarWinds (NYSE: SWI) fornece software de gestão de IT potente e economicamente acessível para clientes em todo o mundo -- desde as empresas da Fortune 500 até as pequenas empresas. Sempre trabalhando para colocar os nossos usuários em primeiro lugar e remover os obstáculos que são o "status quo" dos softwares das empresas tradicionais. Os produtos da SolarWinds podem ser descarregados, são fáceis de usar e manter, e oferecem a potência, escalonabilidade e flexibilidade necessárias para abordar as prioridades de gestão dos usuários. Nossa comunidade online de usuários, thwack, é um local onde se reúnem milhares de profissionais de IT para resolver problemas, compartilhar tecnologias e participar do desenvolvimento de todos os produtos da SolarWinds. Obtenha mais informações no http://www.solarwinds.com.

SolarWinds, SolarWinds.com e Orion são marcas comerciais registradas da SolarWinds. Todos os outros nomes de empresas e produtos mencionados aqui são somente para fins de identificação e podem ser marcas comerciais ou marcas comerciais registradas de suas respectivas empresas.

Contact Information