SOURCE: Casa Systems

Casa Systems

June 05, 2013 15:32 ET

Solução C10G da Casa Systems escolhida pela maior provedora de cabo da Finlândia para capacidade de alta densidade

DNA Ltd também usará o chassis C10G em suporte à migração futura para CCAP

ANDOVER, MA--(Marketwired - Jun 5, 2013) - A Casa Systems, líder mundial de tecnologia de ponta para cabo da próxima geração, divulgou hoje que a maior provedora de cabo da Finlândia, DNA Ltd, encomendou o chassisC10G da Casa para oferecer funcionalidade de alta densidade para sua rede de cabo. Com a escolha da solução da Casa, a DNA poderá oferecer serviços de banda larga altamente escalável para mais de 600.000 residências de assinantes e garantir uma migração total para CCAP no futuro próximo.

A DNA Ltd é uma empresa de telecomunicações finlandesa que oferece serviços de ponta e de alta qualidade de voz, dados e TV para residências e empresas. Em 2012, a DNA teve um total de vendas líquidas de EUR 769 milhões e um lucro operacional de EUR 56 milhões. A DNA tem mais de 3 milhões de clientes de rede de comunicações móveis e fixas. A DNA escolheu o chassis C10G da Casa após profundos testes em laboratório e em campo para identificar uma plataforma de alta densidade apropriada.

"A Casa Systems é uma comprovada líder da crescente adoção de CCAP. Sua expertise, juntamente com os vastos recursos e capacidade escalável do C10G, fazem dela a parceira ideal" disse Kari Ruopsa, Dirigente de Redes de Televisão da DNA. "Estamos particularmente impressionados com a performance do C10G no campo e nos nossos laboratórios com a sua demonstração de funcionalidade tão essencial para os mercados de clientes com mudanças tão rápidas de hoje em dia".

Além disso, a DNA escolheu o chassis C10G da Casa System por sua capacidade de transição sem problemas com CCAP, garantindo que o investimento do provedor seja preservado mesmo diante das mudanças das exigências tecnológicas. Com o C10G, os MSOs podem implementar vídeo DOCSIS, IPTV e MPEG em um único chassis através de uma única porta. Quando em conjunto com o módulo DS8x96 da Casa, a plataforma oferece densidade CCAP (I-CCAP) integrada superior com menor consumo, reduzindo substancialmente os custos operacionais.

"Estamos contentes de a DNA Ltd ter escolhido o chassis C10G como a solução preferida para atender suas exigências essenciais de densidade e garantir o constante retorno sobre investimento com a migração da indústria de cabo para CCAP", disse Jerry Guo, fundador e CEO da Casa Systems. "A DNA é uma provedora conhecida na Europa que opera redes móveis, de cabo, de televisão terrestre e xDSL na Finlândia, e a Casa está muito feliz de oferecer uma solução altamente capaz para dar suporte ao seu sucesso de longo prazo na implementação de novos serviços e atendimento das necessidades dos clientes".

Casa Systems, Inc.

A Casa Systems definiu uma nova categoria de dispositivos de ponta de rede baseados nas tecnologias disruptivas para atender a crescente oportunidade de mercado de vídeo digital interativo e serviços de IP de banda larga. A Casa Systems fornece os produtos de ponta DOCSIS 3.0 CMTS líderes, bem como as soluções EdgeQAM e de processamento de vídeo inteligente para serviços de banda larga e unicast. Para mais informação, visite-nos em www.casa-systems.com.

Contact Information