SOURCE: Sonico

October 22, 2010 21:59 ET

Sonico, rede social da América Latina, entra para a área de jogos

A rede social fechou um acordo com Mentez, Mochigames, Elex, eGames e Viximo, principais figuras do setor

BUENOS AIRES, ARGENTINA--(Marketwire - October 22, 2010) - A Sonico (www.sonico.com), a rede social que organiza as vidas das pessoas online, entra para a área de jogos, um dos setores mais quentes da mídia social.

A Sonico, com 48 milhões de usuários na América Latina, fechou contratos com Mentez, Mochigames, Elex, eGames e Viximo, empresas líderes mundiais de jogos.

Com estas alianças, a Sonico pode maximizar sua proposta de jogos online com a incorporação de centenas de jogos inovadores, para acrescentar novas categorias à plataforma e criar uma seção especial com os destaques.

A atualização desta seção proporciona para a Sonico a possibilidade de oferecer uma melhor experiência em jogos para seus usuários e ajudou a gerar um aumento de 37% do tempo gasto no site, e também um aumento substancial no número de usuários. Atualmente, mais de 9 milhões de usuários participam e se divertem ao mês.

http://www.sonico.com/games/

Sonico
Fundada em 2007, a Sonico é a rede social da América Latina que organiza as vidas das pessoas online. A plataforma de mídia social tem mais de 48 milhões de usuários registrados e viabiliza que as pessoas, empresas e marcas interajam de forma fácil, útil e divertida e, ao mesmo tempo, controlando a privacidade dos seus usuários. Com escritórios em Buenos Aires, São Paulo e Miami, a Sonico tem uma equipe com mais de 75 profissionais e foi escolhida em 2009 pela BusinessWeek como uma das 5 principais iniciantes de tecnologia com um grande potencial de crescimento geral. A Sonico levantou 6 milhões de dólares com os investidores Venture capital, DN Capital e a conhecida Angel em 2008.

Para mais informações, acesse: http://corporate.sonico.com
Fotos e logotipo oficial: http://www.sonico.com//publico/sonico_press.php?step=2
Pedidos de entrevista: http://www.sonico.com//publico/sonico_press.php?step=4

Contact Information