SonicWALL seleciona Opengear CM4000 para gerenciamento de Global Out-of-Band


SANDY, UT--(Marketwire - May 3, 2011) - A Opengear (www.opengear.com), uma provedora líder da próxima geração de soluções de servidor de console e gestão remota, anunciou hoje que a SonicWALL está usando o Opengear CM4000 como parte da sua infraestrutura de out-of-band.

A SonicWALL desenvolve soluções inteligentes de segurança de rede e proteção de dados que se adaptam à evolução das organizações e das ameaças. A SonicWALL está localizada em San José, Califórnia, e tem escritórios em todo o mundo na América do Norte, Ásia-Pacífico, EMEA e América Latina.

"A SonicWALL o servidor de console da série Opengear CM4000 na sua infraestrutura de Pesquisa e Desenvolvimento", disse Jason Saxe, gerente de serviços de engenharia da SonicWALL. "O gerenciamento de Out-of-Band é uma necessidade e como o SSH, a capacidade de login e de roteiros tornam a Opengear uma excelente escolha".

O Opengear CM4000 é um servidor de console de fonte aberta que oferece uma solução de gerenciamento de out-of-band para portas seriais do console, servidores, servidores virtuais, processadores de serviço, UPS e PDUs, monitoramento de ambiente e mais. A família de servidores de console CM4000 viabiliza que os administradores de sistema acessem e controlem com segurança seus data centers e redes em todo o mundo.

"SonicWALL fornece soluções mundiais de segurança e proteção de dados e temos uma visão comum de que nossos clientes em todo mundo devem ter a capacidade de acessar, gerenciar e controlar remotamente seus aplicativos de dados de missão crítica e seus dispositivos de rede", disse Todd Rychecky, vice-presidente de vendas e marketing da Opengear North America. "Nossos produtos de servidor de console oferecem para os engenheiros de rede um acesso out-of-band confiável quando essencial e uma flexibilidade única com a nossa plataforma de software Linux de fonte aberta".

O servidor de console CM4000 pode ser acessado remotamente através de um Ethernet TCP/IP in-band ou out-of-band com um modem externo. Todas as conexões são seguras para sistemas remotos com a sua criptografia robusta avançada. O CM4000 também oferece vários tipos de filtros e de acesso de locais de login que também podem ser arquivados off-line. O acesso pode ser restrito por endereço de PI, senha ou conta. Os administradores podem controlar e gerenciar com segurança suas redes distribuídas de servidores e dispositivos usando o que há de mais novo em acesso de console. Disponível em modelos de 1, 8, 16 e 48 portas, a família de servidores de console CM4000 é perfeita para acesso in-band ou out-of-band aos ativos de TI essenciais.

Opengear
A Opengear (http://www.opengear.com) projeta e fabrica a próxima geração de servidores de console, gestão de energia e soluções KVM através de IP para um acesso e controle remoto seguro dos dispositivos da rede, tais como roteadores, switches, servidores, firewalls, fornecimento de energia sem interrupção, unidades de distribuição de energia e dispositivos de monitoramento de ambientes das redes distribuídas. Os servidores de console Opengear foram instalados em mais de 10.000 locais em todo o mundo. A plataforma de fonte aberta da Opengear oferece para os gerentes de redes e integradores de sistemas a solução de servidor de console mais flexível e extensa do mercado hoje em dia para monitoramento de portas seriais de consoles, processadores de serviço, soluções de energia e ambiental.

Informação de contacto: Contato: Bret Clement Opengear PR Bret.clement@gmail.com 303.462.3057 Kyle Peterson Opengear PR kylescottpeterson@gmail.com 626.484.6685