SOURCE: SR.Teleperformance

April 19, 2006 11:20 ET

SR.Teleperformance Expande Presença na América Latina ao Lançar a Teleperformance Chile

PARIS -- (MARKET WIRE) -- April 19, 2006 -- A SR.Teleperformance, líder mundial em gerenciamento de centros de contato – uma empresa pública relacionada na Euronext, sob o símbolo FR 0000051807 – anunciou hoje o início das operações de sua nova Teleperformance Chile.

A Teleperformance Chile começa suas operações em uma excelente instalação localizada em Santiago, que deverá crescer até atingir um grupo estimado de 600 funcionários na fase inicial da equipe. Além de atender ao mercado local, a operação apresentará amplos serviços de terceirização para o centro de contato externo tanto em inglês quanto em espanhol a fim de oferecer suporte aos mercados norte-americano, espanhol, dentre outros. Na verdade, a implementação inicial está associada à expansão de um programa externo extremamente bem-sucedido da Teleperformance, atualmente em operação na Argentina.

Norberto Varas, CEO da Teleperformance para Argentina e Chile disse: "Estamos muito felizes por termos lançado oficialmente a Teleperformance Chile. Santiago tem a combinação perfeita entre infra-estrutura, cultura e grandes pessoas para torná-la atrativa tanto para a Teleperformance quanto para os nossos clientes. As nossas metas são tornar o Chile uma opção externa efetivamente importante e, ao mesmo tempo, crescer até nos tornarmos líderes do mercado local. Usamos essa fórmula com sucesso por muitos anos em todo o mundo e estou confiante de que ela também dará certo por aqui."

Pablo Quezada, Gerente da Teleperformance Chile disse: "A Teleperformance abre uma grande oportunidade de emprego no país para todos os níveis de cargo. Por conta da experiência profissional da Teleperformance, das certificações e processos de qualidade, isso também ajuda o nosso país a mais bem se posicionar diante do crescimento regional do setor, com base em padrões aprimorados. O governo efetivamente aceitou a nossa presença aqui, e nós estamos muito comprometidos em trabalhar em conjunto com as entidades do governo federal a fim de maximizarmos as nossas oportunidades coletivas."

Daniel Julien, Diretor do Quadro de Supervisores da SR. Teleperformance, comentou: "O Chile é uma excelente notícia tanto para a nossa presença mundial quanto local. Essa expansão dá aos nossos clientes em vários mercados mais alternativas externas, além de mostrar a nossa confiança e comprometimento em relação ao crescimento de nossas operações dentro da América Latina com o objetivo de conseguir, também, uma participação no mercado local."

Sobre o SR.Teleperformance Group:

A SR.Teleperformance (Euronext: FR 0000051807), a segunda maior provedora de serviços CRM e de centro de contato com o cliente do mundo, opera sob várias marcas, como a Teleperformance para a aquisição de novos clientes, atendimento ao cliente e programas de expansão, bem como TechCity Solutions e Cash Performance, especializadas em suporte técnico e cobrança, respectivamente. Em 2005, o SR.Teleperformance Group atingiu uma receita de 1.196 milhões de euros (1.485 milhões de dólares norte-americanos, com uma taxa de câmbio: EUR 1 < > = US$ 1,24).

O Grupo opera 45.600 estações de trabalho computadorizadas, com mais de 60.000 funcionários (em período integral) em 267 centros de contato (inclusive 102 centros gerenciados diretamente nas instalações do cliente) em 40 países, realizando programas em mais de 51 idiomas diferentes em nome de uma base de clientes diversificada, que conta, em sua maioria, com empresas internacionais.

Para obter mais informações, visite: www.srteleperformance.com

Contatos da SR.Teleperformance: (info@srteleperformance.com)

Michel PESCHARD, Secretário Corporativo, Membro do Quadro 1.55.76.40.80

Nadine DAVESNE, Atendimento à Imprensa 1.46.67.63.44

6.07.15.05.43

O press release está disponível na íntegra em http://www.companynewsgroup.com

Informações fornecidas pelo CompanynewsGroup

Contact Information