Star Micronics lança a impressora portátil SM-L200 Bluetooth Low Energy


SOMERSET, NJ--(Marketwired - Jul 31, 2015) - "Sempre liderando e sempre inovando" em tecnologia de ponta, a Star Micronics tem o orgulho de anunciar sua impressora portátil SM-L200 de duas polegadas com Bluetooth de baixo consumo de energia (BLE 4.0) para o setor de ponto de venda móvel. A SM-L200 é compatível com a tecnologia BLE para todos os dispositivos móveis com iOS, como Apple iPad®, iPhone® e iPod touch®. O design compacto e leve torna esta impressora portátil de duas polegadas perfeita para uma ampla gama de aplicações, desde redução de filas em lojas e hospitalidade até entrega em casa de faturas de 58 mm de largura.

A SM-L200 é a primeira impressora portátil atualmente no mercado que oferece a capacidade de conectar qualquer dispositivo compatível com iOS BLE da Apple sem precisar de emparelhamento. Sem limitação do número de dispositivos conectados, BLE é a solução perfeita para ambientes BYOD (traga seu próprio dispositivo, na sigla em inglês) que não requerem nenhum tipo de certificação ou autorização prévia do sistema operacional iOS. Além do recurso BLE para iOS, a SM-L200 é compatível com Bluetooth (3.0/ 4.0) de todos os sistemas operacionais (Windows, Android e iOS).

Ecológica e econômica, a tecnologia BLE da SM-L200 resulta em menos consumo de energia e oferece a conveniente possibilidade de carregá-la usando o cabo USB incluso, com qualquer adaptador de energia USB de dispositivo móvel, bateria externa ou porta USB do PC, eliminando a necessidade de várias fontes de alimentação. Com o carregamento de papel "Drop-In & Print" e a longa vida útil da bateria, a SM-L200 não é apenas a impressora portátil mais econômica, mas também permite que gerentes de lojas saiam de trás do balcão e interajam com os clientes em qualquer lugar com a facilidade da impressão sem fio via Bluetooth.

Para mais informações, visite a página da impressora portátil SM-L200 da Star Micronics: http://www.starmicronics.com/printer/portable_printers/sm-l200

Sobre a Star Micronics America

A Star Micronics America, Inc. é uma subsidiária da Star Micronics Co., Ltd., uma das maiores fabricantes mundiais de tecnologia de PDV e de soluções móveis. A Star Micronics também fabrica máquinas-ferramenta de alta precisão e peças de precisão. A Star Micronics Co., Ltd. é negociada publicamente na Primeira Seção da Bolsa de Valores de Tóquio. Para obter mais informações, visite www.starmicronics.com ou ligue para 800-782-7636.

Información de contacto:

Contatos com a imprensa:

Kerry Tai
Star Micronics America, Inc.
ktai@starmicronics.com
(732) 623-5500 x580

Melissa McGaughey
SkyRocket Group
melissa@kyrocketgroup.com
(814) 833-5026 x106