Star Micronics lança a impressora portátil Bluetooth compacta e de alta velocidade SM-S230i


SOMERSET, NOVA JERSEY--(Marketwired - Jul 21, 2015) -  A Star Micronics orgulhosamente anuncia o lançamento de sua menor impressora portátil. A SM-S230i é uma impressora portátil de alta velocidade Bluetooth e USB compacta e leve de duas polegadas. A impressora portátil Bluetooth SM-S230i é compatível com todos os sistemas operacionais, incluindo Windows, Android e iOS. Com certificação Apple MFi, a SM-S230i conecta-se e emparelha-se facilmente com iPad®, iPhone® e iPod touch®.

A SM-S230i é adequada para uma ampla gama de aplicações de impressão móvel sem necessidade de alterações de configuração ao alternar entre vários sistemas operacionais. Os funcionários poderão usar a SM-S230i com dispositivos iOS, Android ou Windows sem necessidade de configuração, por meio do recurso Bluetooth de detecção automática. Este recurso elimina a frustração causada pela troca de suas configurações ao utilizar dispositivos com sistemas operacionais diferentes. Com uma conveniente opção de conexão adicional para USB 2.0, a SM-S230i pode enviar velocidades de transferência rápida de dados e fornecer segurança com um cabo USB fácil de conectar.

A SM-S230i conta com velocidade de impressão de 80 mm/s e excepcional duração da bateria de 13 horas, para ambientes com trabalhos de longa duração em setores de loja e hospitalidade. Seu design compacto e leve permite aos funcionários carregá-la confortavelmente por um turno de trabalho inteiro. Com troca de bobina "Drop-In & Print" simples, a SM-S230i tem uma tampa de impressora que abre com um toque de botão fácil e não requer usar as duas mãos para operar. Com suporte a imagens interativas de qualidade com códigos de barra 1D e 2D, a SM-S230i é a impressora acessível, leve e portátil ideal para qualquer negócio de PDV dinâmico.

For additional information, please visit the Star Micronics SM-S230i portable printer page here: http://www.starmicronics.com/printer/portable_printers/sm-s230i

Sobre a Star Micronics America

A Star Micronics America, Inc. é uma subsidiária da Star Micronics Company Ltd., uma das maiores fabricantes mundiais de tecnologia de PDV e engajamento de clientes. A Star Micronics também fabrica máquinas-ferramenta de alta precisão e peças de precisão. A Star Micronics Company Ltd. é classificada como uma das 50 empresas japonesas "mais estáveis" na bolsa de valores japonesa (Nikkei). Para obter mais informações, visite www.starmicronics.com ou ligue para 800-782-7636.

Informação de contacto:

Star Micronics America
800-782-7636