Stephen Bryant novo CTO da DigitalRoute


STOCKHOLM, SWEDEN--(Marketwired - Oct 2, 2017) - A DigitalRoute, principal provedora de soluções globais de Integração de Dados, anuncia a nomeação de Stephen Bryant para o cargo de CTO. Nomeação aprofundará o desenvolvimento e o crescimento do líder em tecnologia do mercado. Na sua nova função na DigitalRoute, Stephen será responsável por iniciar e expandir diálogos com grandes parceiros e grupos de clientes, avançar a oferta estratégica da DigitalRoute na Internet das Coisas, viabilizando a crescente onda de demanda de digitalização por parte das telecomunicações e empresas.

A ampla rede de Stephen de clientes, mídia, analistas e contatos de parceiros, cultivada durante suas funções anteriores, viabilizará que ele assuma o cargo de CTO tendo um entendimento detalhado das necessidades do mercado. Ele trará consigo para o cargo de CTO uma experiência, conhecimento e informações incomparáveis para conduzir a estratégia de IoT da empresa com novas ofertas e exploração de novos mercados em potencial para a empresa.

Stephen é pioneiro de IoT e todas as coisas digitais e trabalhou em muitas das maiores e mais prestigiadas empresas na criação de negócios globais, conexão essencial para a vida e serviços de suportes para suas marcas. Ele é muito conhecido e líder do setor de IoT, palestrante frequente de eventos e webinars, autor de artigos na mídia e participante de painéis em eventos tais como Web Summit, Mobile World Congress e eventos IoT em todo o mundo.

A carreira de Stephen em transportadoras viabilizou a criação de plataformas antes que elas fossem algo importante para Provedores de Serviço de Conectividade de IoT, com gestão de conectividade, avanço dos serviços de IP, análise em tempo real e aprendizado de máquina. Ele projetou e criou a Plataforma de Conectividade de IoT da Telenor Connexion que foi vendida posteriormente para a Ericsson, passando a ser Ericsson Device Connectivity Platform (DCP), e a plataforma de análise em tempo real e aprendizado de máquina da Telenor Connexion. Antes da DigitalRoute, Stephen foi Diretor de Tecnologia (CTO) da Tele2 IoT, onde lançou inúmeros novos produtos no mercado de Redes de Ampla Área Definida por Software e analítica.

Antes de trabalhar em empresas Provedoras de Serviço de Conectividade de IoT como a Telenor Connexion e a Tele2 IoT, Stephen foi consultor sênior de gestão e tecnologia de grandes empresas como Logica, Fujitsu e BearingPoint.

Bryant disse: "Estou muito contente de pertencer a uma empresa de software verdadeiramente inovadora e empolgante cuja tecnologia - implementada por mim - está se tornando um componente essencial para o sucesso na era digital. O futuro da DigitalRoute conta com oportunidades fantásticas e é muito empolgante fazer parte de uma empresa que esteja se adaptando especificamente para tais oportunidades".

Andreas Zartmann, CEO, DigitalRoute, disse: "Stephen é um grande trunfo para nós. Além de ser um visionário em tecnologia dentro da empresa, ele é um líder comprovado em IoT. Sua entrada na DigitalRoute é uma etapa essencial para o preparo da nossa empresa para as exigências da Internet das Coisas. Sua liderança estará concentrada nos aspectos internos e externos, principalmente na garantia de que os nossos produtos continuem a atender às necessidades dos mercados e dos seus clientes. Estou muito contente com a entrada de Stephen para a nossa equipe de liderança, e acredito que esta nova função representa um avanço substancial para a DigitalRoute. Nossos clientes e parceiros agora podem aproveitar a melhor expertise disponível em qualquer local. A vasta competência, liderança e experiência de Stephen são componentes vitais para a nossa empresa."

DigitalRoute(R)

A DigitalRoute oferece novas abordagens para a integração e gestão de dados desde 1999. Sua tecnologia oferece alto nível de produção e um grau único de configuração do cliente, para processamento de todos os dados de uso e estatísticos extraídos das redes de ativos conectados. Com ela o cliente alcança maiores eficácia de custo, menor tempo para colocação de novas ofertas de serviço no mercado, capacidade de monetização dos dados, e maior satisfação do cliente final. A DigitalRoute também disponibiliza eventos de rede para os sistemas certos no formato certo com volumes mais apropriados dentro dos prazos exigidos sem a perda de nenhum bit. Isso é a base para a abordagem de múltiplos casos de missão crítica.

Mais de 350 empresas principais usam a tecnologia DigitalRoute para atender suas necessidades de gestão de dados, inclusive vários parceiros OEM que usam a nossa plataforma como parte central da sua oferta. A DigitalRoute foi criada baseada no princípio da Expertise, Mente Aberta e Compromisso. Com mais de 200 funcionários, a sede em Estocolmo, Suécia, a empresa tem escritórios em Gotemburgo, Atlanta e Kuala Lumpur. A DigitalRoute é uma empresa de empreendimentos privada.

https://www.facebook.com/DigitalRoute
https://twitter.com/digital_route
https://www.linkedin.com/company/36031?trk=tyah

DigitalRoute e MediationZone são marcas comerciais da Digital Route AB. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Informação de contacto:



Para mais informação ou entrevistas com Andreas Zartmann, contate:
Sancha Brody
Relações com a Mídia e Analistas
Email: sancha.brody@digitalroute.com
Telefone: +44 (0)7376 366855