StrategaBiz anuncia assinatura de contrato condicional de compra do CryptoCorum, criador da criptomoeda "LXCcoin"


LEHI, UT--(Marketwired - Mar 2, 2015) - No dia 27 de fevereiro de 2015, a StrategaBiz Inc. (OTCQB: SGBZ) fechou um Contrato de Compartilhamento de Troca e Compra ("Contrato") com os acionistas da CryptoCorum Ltd para a compra de todas as ações da empresa.

O CryptoCorum Ltd. Group, com a CryptoCorum Ltd. (Empresa Holding de Malta) e suas subsidiárias Prostaker (Sociedade limitada de Malta) e LXCcoin (Sociedade limitada do Reino Unido), são os desenvolvedores e promulgadores da criptomoeda LXCCoin (símbolo: XWBC), uma solução de carteira virtual, e várias plataformas estratégicas de tecnologia de criptomoedas. O fechamento do contrato está condicionado à realização de due diligence da StrategaBiz, aprovação dos regulamentos e do conselho diretor e a conclusão do "Super 8k" da StrategaBiz que deve ser protocolado juntamente com o fechamento da transação. O preço previsto de compra de aproximadamente USD $40 milhões será pago com a emissão de 10.500.000 ações ordinárias da StrategaBiz com uma estipulação de não mudança durante 12 meses após o fechamento.

O CEO da StrategaBiz, Sr. Brian Palm Svaneeng Mertz, comentou: "Ao passar os últimos 5 meses pesquisando o Bitcoin e a indústria de moedas virtuais, conseguimos encontrar e redigir um contrato que possa transformar a StrategaBiz em uma empresa de crescimento e estabelecer novas áreas de negócios disruptivos. As criptomoedas podem ser a oportunidade de investimento mais promissoras da nossa era e acredito que a indústria de criptomoeda tenha o potencial de mudar diversas outras indústrias. Com este contrato de hoje, a StrategaBiz passará a ser uma grande player da indústria de criptomoeda".

O CEO do CryptoCorum Ltd. Group, Sr. Henrik Ellefsen, comentou: "Estamos contentíssimos com o progresso alcançado com mais um nível sério para que as criptomoedas passem a ser uma entidade oficial. A tecnologia de moeda digital é essencial para o futuro das transações de moedas. Queremos estabelecer a confiança e transparência total, e desenvolver a tecnologia de criptomoeda mais sólida do mundo. Esperamos trabalhar em conjunto com muitas operações semelhantes no futuro, em separado ou lado a lado para a criação da estrutura de trabalho para a geração de moeda sem fronteiras em todo o mundo. Com uma entidade oficial com suporte amplo isto poderá ser realidade".

StrategaBiz Inc.
A StrategaBiz (www.strategabiz.com) é uma empresa pública menor de relatórios de Delaware que recentemente se concentrou em encontrar e investigar as oportunidades para preservar e aumentar o seu valor atual.

CryptoCorum Ltd. Group
A LXCCoin (www.lxccoin.com) tem um modelo de negócios diferente de qualquer outra criptomoeda com a digitalização dos fundos existentes e não com a criação de unidades vazias de moeda digital. Cada LXCCoin em circulação tem um valor de ativo e um mecanismo de rendimento por trás. Todo o dinheiro direcionado ao valor de ativo básico do LXCCoin é usado para empréstimo person to person (P2P - Pessoa para Pessoa), gerar juros e, com isso, aumentar o valor da moeda. A taxa anual de juros está prevista para chegar a 12%. Todos os LXCCoins emitidos serão mantidos na carteira pessoal criada pela CryptoCorum em uma plataforma de carteira.

A empresa executa uma rede de nós de transação em suporte à velocidade e capacidade de negociar a moeda. Não existe a "mineração" que normalmente cria grandes despesas para a grande maioria das criptomoedas. Utilizamos um sistema de "Proof of Stake" (Prova de Participação) que incentiva os usuários a participar da rede de transação com qualquer computador normal. O custo de apenas uma fração do paradigma das transações de moedas baseadas em mineração torna a moeda interessante do ponto de vista econômico e ecológico.

Para incentivar o uso de LXCCoins, a empresa está criando sozinha e com a ajuda dos seus parceiros o seu próprio ecossistema de moedas com empréstimo P2P, transações bancárias móveis, transferência de dinheiro e pagamentos online, e outras soluções proprietárias nos setores de games e entretenimento que irão garantir a longevidade e a viabilidade da moeda.

Com cerca de 80% de código Bitcoin, a moeda pode ser usada para todas as finalidades de moeda digital como todas as outras criptomoedas, por exemplo, mas com um nível muito mais alto de estabilidade pois o preço da moeda é apoiado por um valor fiduciário básico e o crescimento controlado do valor do ativo.

O LXCCoin pode ser negociado na bolsa Swypto Exchange (www.swypto.exchange) de propriedade da CryptoCorum e que é baseada no software que executava anteriormente a bolsa de criptomoedas CoinNext. A moeda também deve ser incluída em outras bolsas de criptomoedas e irá incentivar e dar suporte à facilitação de negociação de terceiros.

Envie um email para o departamento Investor Relation ir@strategabiz.com para solicitar um kit de mídia.

Declarações de Previsão
As declarações de ocasião e todas as outras declarações deste press release, além das de fatos históricos, são consideradas declarações de previsão. Os leitores não devem contar muito com tais declarações de previsão. As declarações de Previsão são válidas até a data deste release e são baseadas nas espectativas atuais e envolvem diversas suposições, riscos e incertezas que podem fazer com que os eventos ou resultados reais sejam substancialmente diferentes dos resultados previstos. Muitos assuntos discutidos aqui que não são fatos históricos nem atuais falam de potenciais circunstâncias e desenvolvimentos futuros que podem ou não se materializar. Este press release é válido somente até a data de hoje e, exceto quando exigido por lei, não temos nenhuma responsabilidade de atualizar as informações contidas aqui.

Informação de contacto:



Contato:
StrategaBiz Inc.
Brian Palm Svaneeng Mertz
CEO
+45 2390 3300
mertz@strategabiz.com

Bob Bench
CFO
+1 801-362-2115
bbench@bayhillgroup.com

CryptoCorum Ltd./LXCCoin Ltd.
Fundador e CEO
Henrik Ellefsen
+45 5019 0000
ceo@lxccoin.com