StrategaBiz Inc. fará o discurso de abertura no Blockchain & Bitcoin Conference em Copenhague, Dinamarca


LEHI, UT--(Marketwired - May 18, 2015) - A StrategaBiz Inc. (OTCQB: SGBZ) foi convidada para fazer o discurso de abertura da Blockchain & Bitcoin Conference 2015 realizada em cooperação com a Deloitte. O evento será realizado das 9:30 - 10:15 no dia 16 de junho de 2015 na Deloitte, Weidekampsgade 6, DK-2300 Copenhague, Dinamarca e a StrategaBiz fará o discurso de abertura com o tema "Moedas Digitais apoiadas por empréstimos P2P -- Uma nova forma de fazer negócios". O convite para a palestra antecipa a aquisição da CryptoCorum Limited e da sua subsidiária LXCCoin Ltd., e a sua entrada na indústria de moeda digital.

StrategaBiz Inc e CryptoCorum Limited.
A StrategaBiz (www.strategabiz.com) é uma empresa pública de relatórios menor dos EUA concentrada em encontrar e avaliar as oportunidades para preservar e aumentar seu valor atual. A StrategaBiz anunciou hoje que fechou um Contrato de Swap Cambial com o único acionista da CryptoCorum, Limited para a compra de todas as ações emitidas e em circulação da CryptoCorum Limited. O swap de ações deve ser fechado em junho de 2015.

A CryptoCorum é a proprietária da LXCCoin Ltd. A LXCCoin Ltd. lançou a criptomoeda LXCCoin (www.lxccoin.com). Ao contrário dos provedores de criptomoedas, a, LXCCoin digitaliza os fundos existentes em vez de simplesmente criar unidades monetárias digitais vazias. Cada LXCCoin circulada tem um valor de ativo e um mecanismo de rendimento por trás. Todo o dinheiro dirigido para o valor de ativo base da LXCCoin é usado para empréstimo pessoa a pessoa (P2P) que viabiliza que a moeda receba juros e aumente de valor. A LXCCoin pode ser trocada na Swypto Exchange (www.swypto.exchange) da CryptoCorum, que foi criada baseada no antigo software que criou a bolsa de câmbio de criptomoedas CoinNext. A CryptoCorum está prevendo que em um determinado momento a LXCCoin fará parte de outras bolsas de criptomoedas, facilitando o comércio de terceiros.

Declarações de Previsão
As declarações quanto à ocasião e outras declarações deste press release, além dos fatos históricos, são consideradas declarações de previsão. Os leitores não devem contar muito com tais declarações de previsão. Estas declarações são válidas somente até a data deste press release e envolvem inúmeros riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais sejam substancialmente diferentes de tais estimativas. Vários assuntos discutidos aqui que não sejam fatos históricos ou atuais são referentes a circunstâncias e desenvolvimentos futuros que podem ocorrer ou não. Este press release é válido somente até a data de hoje e exceto quando exigido por lei, não somos obrigados a atualizar nenhuma informação deste documento.

Informação de contacto:



Contato:
StrategaBiz Inc.
Brian Palm Svaneeng Mertz
CEO
+45 2390 3300
mertz@strategabiz.com

Bob Bench
CFO
+1 801-362-2115
ir@strategabiz.com