SOURCE: Edgewater Wireless Systems Inc.

Edgewater Wireless Systems Inc.

February 02, 2012 16:49 ET

Sucesso de teste da Edgewater Wireless no Brasil

Valor do ponto de acesso de multicanais brilha em Três Pontas

OTTAWA, ONTARIO--(Marketwire - Feb 2, 2012) - A Edgewater Wireless (TSX VENTURE: YFI) um desenvolvedor de IP e tecnologia para o mercado de comunicações, tem o prazer de anunciar outro teste de sucesso da sua família EAP3000 principal de multicanais de produtos de ponto de acesso (AP) em conformidade com 802.11, na região de Três Pontas, Brasil.

Neste teste, a Edgewater Wireless substituiu 6 (seis) pontos de acesso de canal único existentes por um único ponto de acesso EAP3000 em uma área de alto congestionamento de rede e de interferência. O único EAP3000 aumentou a performance e melhorou a conectividade geral para os assinantes.

Antes da instalação do ponto de acesso EAP300, os assinantes de Três Pontas tinham uma performance de rede e qualidade de serviço (QoS) muitos ruins. A LinkPower, um provedor sem fio regional e a TPNet, um provedor de serviços sem fio via Internet (WISP), selecionaram a EAP3000, integrada com a tecnologia de multicanais de banda larga da Edgewater Wireless, devido à sua capacidade de mitigar interferência dos canais que resultou em uma melhor performance e QoS.

Além disso, a flexibilidade da EAP3000 viabilizou que o ponto de acesso fosse configurado como 5 (cinco) pontos de acesso virtuais (VAPs) independentes distribuídos em 3 (três) canais sem fio exclusivos. Além da performance e dos benefícios de cobertura demonstrado pelo EAP3000, a TPNet também observou ser altamente vantajoso conseguir reduzir o número de unidades necessárias para fornecer cobertura de qualidade, resultando no gerenciamento de menos elementos na rede.

"O plano original do cliente era adicionar ainda mais APs na rede para testar e melhorar a cobertura, mas eles estavam apenas criando mais interferência na rede", disse Andrew Skafel, Presidente da Edgewater Wireless. "Nós conseguimos mostrar à LinkPower e a seu cliente TPNet que um único EAP3000 era a melhor solução por aumentar a satisfação do cliente e reduzir o capital e as despesas operacionais".

Edgewater Wireless Systems, Inc: A Edgewater Wireless desenvolve e comercializa as principais tecnologias de ponta e propriedade intelectual para o mercado de comunicações. A Edgewater Wireless fornece soluções avançadas para atender as necessidades de alto desempenho, alta qualidade de serviço (QoS) e alta confiabilidade dos provedores de serviços e de seus clientes. Com mais de 20 (vinte) patentes, a Edgewater Wireless está redefinindo a estrutura WiFi com os seu rádio de multicanais de banda larga e suas soluções de Ponto de Acesso de alta capacidade, fornecendo hoje a próxima geração de WiFi. Para maiores informações, visite www.edgewaterwireless.com.

LinkPower: A LinkPower é uma provedora de soluções sem fio localizada em Uberaba, Minas Gerais, Brasil que fornece design e integração para sistemas de rede sem fio. www.linkpower.com.br

Declarações de previsão

Este press release contém declarações de previsão e informações de previsão de acordo com as leis de papéis negociáveis aplicáveis. O uso de palavras "esperar", "antecipar", "continuar", "estimar", "objetivo", "contínuo", "poder", "ir", "projeto", "deve", "acreditar", "planos", "pretender" e expressões similares destinam-se a identificar as informações ou declarações de previsão. Embora a Edgewater Wireless acredite que as expectativas e suposições em tais informações e declarações de previsão sejam razoáveis, não deve ser colocada confiança indevida nas declarações e informações de previsão pois a Edgewater Wireless não pode garantir que elas ocorrerão. Por sua natureza, tais informações de previsão estão sujeitas aos vários riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados atuais e experiência da Edgewater Wireless sejam diferentes dos resultados antecipados ou expectativas anunciadas. Estes riscos e incertezas, incluem, não se limitam ao acesso aos mercados de capital, forças do mercado, competição de empresas novas e atuais, e condições regulatórias. Os leitores são avisados a não colocar confiança indevida nestas informações de previsão, as quais são fornecidas na data que são anunciadas neste press release ou outro meio, e não usam informações futuras ou resultados financeiros além do objetivo proposto. A Edgewater Wireless não se responsabiliza por atualizar ou revisar publicamente qualquer informação de previsão, como resultado de novas informações, eventos futuros ou outros, exceto se exigido por lei.

NEM A TSX VENTURE EXCHANGE NEM A PROVEDORA DOS SERVIÇOS DE REGULAMENTOS (DE ACORDO COM A DEFINIÇÃO DO TERMO NAS POLÍTICAS DA TSX VENTURE EXCHANGE) ASSUMEM RESPONSABILIDADE PELA ADEQUAÇÃO OU PRECISÃO DO PRESS RELEASE.

Contact Information