SOURCE: SunVault Energy Inc.

Sunvault Energy Inc.

September 01, 2015 19:01 ET

Sunvault Energy e Edison Power Company constroem supercarro elétrico

EDMONTON, ALBERTA--(Marketwired - Sep 1, 2015) - A SUNVAULT ENERGY INC. ("Sunvault") ("a Empresa") (SVLT) e a EDISON POWER COMPANY, uma Corporação de Delaware, anunciaram hoje que as duas corporações irão combinar seu conhecimento, experiência e tecnologia para criar um Supercarro Elétrico revolucionário que será movido por um dispositivo de Armazenagem de Energia de Grafeno criada pelas duas empresas. O carro também terá uma célula de combustível de hidrogênio integrada com Grafeno simples de usar para fornecer um nível extra de confiança e compensar algum nível de ansiedade potencial. "A célula de combustível será energizada por uma unidade de geração de Hidrogênio por demanda integrada ao carro que usará apenas água", comentou o Dr. Robert Murray-Smith, Diretor da Sunvault Energy. "Com o nosso Dispositivo de Armazenagem de Energia, pudemos criar um design que oferece confiabilidade e paz de espírito", acrescentou Gary Monaghan, CEO da Sunvault Energy.

A Edison Power e a SunVault Energy concordaram em criar um Supercarro Elétrico para apresentar o Sistema de Armazenagem de Energia de Grafeno. O carro se chamará "Edison Electron One" e será construído pela recém-criada empresa Edison Motor Cars. As empresas trabalharão em colaboração com a MK Technologies Ltd. (http://www.mktechnologies.com/) no design e criação deste automóvel espetacular.

A velocidade e a economia do carro serão o resultado de um sistema de energia com design único de uma unidade de motor elétrico para cada roda que proporcionará para o Edison Electron One um controle de tração incomparável de quase 1000 pés-libras (1355 metros Newton), que é quase o dobro dos 560 pés-libra de uma Ferrari 488 GTB, e um-terço a mais do Tesla P85D com 713 pés-libra e um pouco mais que o Porsche 918 Spyder híbrido com 980 pés-libras (1328 metros Newton). O carro deve estar pronto no primeiro trimestre de 2016 e deve ter uma aceleração de zero a 60 milhas de 2,0 a 2,2 segundos e recarregável em 5 minutos, dependendo da disponibilidade de energia nas estações de carregamento de baterias. A Empresa acredita que uma indústria totalmente nova será criada especificamente para a carga de veículos elétricos e que o seus sistema de armazenamento de carga pode facilitar esta nova indústria. Em termos de distância, o "Edison Electron One" terá o mesmo desempenho de outros carros elétricos da concorrência, com exceção da capacidade de uma carga de 5 minutos. O recurso mais importante do carro é a ausência de risco de incêndio ou explosão causados pelas baterias de íon-lítio.

A Edison Motor Cars disponibilizará estes Supercarros Elétricos para clientes por meio de pedido especial. A Empresa coletará informações para pré-ordem para priorizar a entrega para os apaixonados por automóvel interessados. A informação para pré-ordem deve conter nome, endereço, emails, etc. e devem ser enviadas para Edison Motor Cars c/o - Sunvault Energy Inc. - Suite 200 - 10703 - 181 Street N.W. Edmonton, Alta T5S 1N3 ou por email para monaghan@sunvaultenergy.com.

"Estamos contentíssimos em produzir este automóvel verdadeiramente revolucionário que colocará o nosso Dispositivo de Armazenagem de Energia de Grafeno na dianteira e no centro do mundo com o simples uso de uma chave", disse o CEO da Sunvault Energy, Gary Monaghan. "O Electron One desafiará qualquer veículo em termos de desempenho, e também será totalmente flexível, funcional e conveniente, como um veículo movido a combustível atual", ele continuou.

A Sunvault Energy e a Edison Power farão uma demonstração do Dispositivo de Armazenagem de Energia de Grafeno juntas no The Battery Show 2015, em Novi, Detroit, Michigan, a ser realizado entre 15 e 17 de setembro deste ano. Esta feira é o principal showcase das tecnologias de baterias mais avançadas da atualidade.

Sunvault Energy Inc:

A Sunvault Energy Inc. tem por objetivo oferecer geração e armazenamento de energia de forma eficaz e econômica para a indústria de energia solar por meio de uma integração total e nova da geração e armazenamento de energia. Esta abordagem técnica é pioneira e tem o potencial de viabilizar um sistema com um preço geral mais baixo possível com um máximo de eficiência. A SunVault diversificou sua empresa com a aquisição de empresas ou ativos que são de acréscimo imediato e que irão facilitar a propriedade de ativos não-cíclicos de qualidade.

Para mais informação, visite o website da Sunvault Energy no http://www.sunvaultenergy.com/ e/ou monaghan@sunvaultenergy.com.

Aviso sobre as declarações de previsão:

Este release contém "declarações de previsão" definidos na Seção 27A do United States Securities Act de 1933 e Seção 21E do Securities Exchange Act de 1934. As declarações deste press release que não sejam exclusivamente de fatos históricos são consideradas declarações de previsão e incluem quaisquer declarações de suposição, opinião, planos, expectativas ou intenções quanto ao futuro. Tais declarações de previsão incluem, mas não estão limitadas a, dentre outras coisas, o sucesso da conclusão de um supercarro elétrico revolucionário movido por um dispositivo de armazenamento de energia de grafeno que terá 1000 pés-libras de torque (1355 metros Newton) ou uma aceleração de zero a 60 milhas de 2,0 a 2,2 segundos e que será recarregável em 5 minutos, que o carro deve estar pronto no primeiro trimestre de 2016, e que uma indústria será totalmente criada especificamente para o carregamento das baterias de veículos elétricos e que o seu sistema de armazenamento pode facilitar a criação desta nova indústria, qualquer alegação de distância com relação ao "Edison Electron One" ou de que ele terá um desempenho no mesmo nível de outros carros elétricos da concorrência, e que seus atributos, características em geral e ocasião da conclusão do dispositivo de armazenamento de energia de grafeno e do veículo Edison Electron One.

Os resultados reais podem ser substancialmente diferentes dos resultados previstos por tais declarações de previsão devido a inúmeros fatores. Tais fatores são, dentre outros, condições econômicas em geral, a nossa capacidade de levantar capital suficiente e o desenvolvimento da tecnologia mencionada anteriormente, e quaisquer resultados esperados. Estas declarações de previsão são válidas até a data deste press release e não somos responsáveis por atualizar tais declarações nem de atualizar os motivos pelos quais os resultados atuais possam ser diferentes dos resultados previstos por tais declarações de previsão. Embora acreditemos que a nossa opinião, planos, expectativas e intenções neste press release sejam razoáveis, não podemos garantir que tais opiniões, planos, expectativas ou intenções sejam corretas. Os investidores devem consultar a informação contida neste documento e também os fatores de riscos mencionados no nosso relatório anual no Formulário 10-K do exercício fiscal mais recente, ou nossos relatórios trimestrais no Formulário 10-Q e outros relatórios periodicamente protocolados ocasionalmente no SEC dos EUA.

Contact Information