SOURCE: SurfControl, Inc.

December 18, 2006 08:00 ET

SurfControl Prestes a Oferecer Serviços de Segurança Sob Demanda Usando os Hubs para Internet da Equinix

Implantação das Soluções MailControl e WebDefense da SurfControl Começa nos Centros de Dados IBX da Equinix: SurfControl Cumpre a Promessa de Ser a Única Empresa de Segurança Sob Demanda Efetivamente Mundial

SCOTTS VALLEY, CA e FOSTER CITY, CA -- (MARKET WIRE) -- December 18, 2006 -- A SurfControl (LSE: SRF), empresa líder em soluções sob demanda mundiais em segurança de TI para empresas e redes, e a Equinix, Inc. (NASDAQ: EQIX), empresa líder em centros de dados imparciais e serviços de trocas de informações pela Internet, anunciaram hoje que a SurfControl contará com seus premiados serviços de segurança para Web e e-mails nos centros Equinix Internet Business Exchange(TM) (IBX(R)) nas regiões do Vale do Silício, de Washington, D.C., de Sydney e Hong Kong. Além da presença já constante da SurfControl na Europa, essas novas implantações nos hubs para Internet da Equinix dará à SurfControl uma cobertura mundial única, a ser usada para garantir o sucesso de seus clientes com níveis de serviço incomparáveis. As novas operações na Equinix também serão a base para a introdução dos novos serviços sob demanda planejados pela SurfControl.

"Com as implantações que começamos nesta semana nos centros da Equinix, a SurfControl se tornou a única empresa verdadeiramente mundial de serviços de segurança sob demanda. O funcionamento dentro dos hubs para Internet da Equinix garantirá uma plataforma dimensionável com a empresa-padrão em termos de centros de dados imparciais e serviços de troca de informações via rede", disse Max Rayner, vice-presidente executivo para produtos e serviços da SurfControl. "Com esse acordo, podemos assegurar aos nossos clientes uma confiabilidade inigualável, ao mesmo tempo em que, na verdade, reduzimos os custos do serviço. Graças à imparcialidade da Equinix, aproveitaremos as facilidades a um custo significativo na compra de banda larga, agora e no futuro."

"Esta é a segunda vez que a Equinix é escolhida por Max como sendo a empresa ideal para o armazenamento de dados importantes e a provedora de serviços em troca de informações via rede a ser usada por uma líder no setor sob demanda", disse Peter Van Camp, CEO da Equinix, mencionando o cargo anterior de Rayner no site Salesforce.com. "Ele é conhecido no setor pelo alto padrão de execução, segurança e economia, e nós estamos muito felizes por trabalharmos com ele novamente. A combinação entre os centros IBX de alto desempenho da Equinix e a nossa capacidade de oferecer acesso direto a uma massa importante de redes, empresas e corporações que trabalham com conteúdo possibilita uma plataforma eficiente para empresas que trabalham sob demanda como, por exemplo, a SurfControl."

Rayner conclui: "à medida que fomos introduzindo os nossos produtos MailControl e WebDefense no mercado mundial, se tornou mais importante para a satisfação do cliente que as nossas instalações tivessem mais segurança, melhor comunicação com a Internet, além de locais de hub para a Internet capazes de assegurar a menor latência possível. O WebDefense e os futuros produtos relacionados, que funcionam como um 'proxy espacial' são ampliados até as interações na Web a fim de reforçar a conformidade e a garantia pelas quais somos conhecidos nas soluções em e-mail e locais. As implantações da Equinix fazem parte daquilo que irá assegurar uma vantagem competitiva para nós e a satisfação de nossos clientes."

A Equinix oferece à SurfControl uma infra-estrutura de alto desempenho que possibilita uma experiência mais ágil e mais confiável para os clientes que acessam os serviços da SurfControl. Além das vantagens da conectividade de rede, os centros da Equinix também propiciam à SurfControl um ambiente físico redundante e seguro com um controle eficiente do tempo de atividade. Entre as operações em todos os centros estão um sistema de backup de alto desempenho que assegura energia ininterrupta, mesmo em caso de falta de energia do utilitário. Entre os recursos de segurança estão portas "mantrap", várias camadas de scanners biométricos de geometria manual que controlam o acesso, bem como uma equipe de segurança disponível 24 horas e centenas de câmeras de vigilância.

Sobre a SurfControl

A SurfControl oferece um portfólio de soluções em segurança que protegem os nossos clientes das ameaças na Internet, oferecem conformidades legal e comercial e permitem a continuidade de negócios. A SurfControl acha que a segurança deva ser tratada como uma ciência, oferecendo proteção em vários pontos -- "nas nuvens" com serviços de segurança sob demanda, na rede com software e aplicativos, além dos clientes desktop e remoto. Todas as soluções da SurfControl para Web, e-mail e a segurança das empresas têm o suporte das tecnologias de detecção de ameaças líder do setor, oferecidas pela equipe de especialistas em ameaças mundiais da SurfControl, que trabalham 24 horas por dia, 7 dias por semana, para oferecer aos clientes uma proteção dinâmica, totalmente atualizada. A empresa protege mais de 14,5 milhões de usuários, mais de 23.000 clientes em todo o mundo e emprega mais de 600 pessoas em escritórios na Europa, nas Américas e na região Ásia/Pacífico. Para obter mais informações e notícias sobre a SurfControl, visite www.surfcontrol.com.

Sobre a Equinix

A Equinix é empresa líder mundial em centros de dados imparciais e serviços de trocas de informações pela Internet para empresas, corporações que trabalham com conteúdo integradores de sistemas e operadoras. Usando os centros Internet Business Exchange(TM) (IBX(R)) da empresa localizados em 11 mercados nos Estados Unidos e na Ásia, os clientes podem ser interconectar diretamente com todas as grandes redes mundiais e provedores para poder atender aos requisitos de serviço, trânsito e troca de tráfego. Esses pontos de interconexão facilitam um melhor desempenho e o crescimento da Internet, atendendo a mercados neutros e abertos de serviços em infra-estrutura para a Internet, o que permite aos clientes expandirem suas empresas e reduzirem seus custos.

Este press release contém declarações de intenções futuras que envolvem riscos e incertezas. Os resultados reais podem ser materialmente diferentes das expectativas descritas nessas declarações de intenções futuras. Entre os fatores que talvez causem essas diferenças estão, dentre outros, os desafios da aquisição, operação e criação de centros IBX, além do desenvolvimento, implantação e oferecimento dos serviços da Equinix; deixar de receber valores significativos dos clientes em centros de dados recém-adquiridos; deixar de concluir todos os acordos financeiros realizados periodicamente; deixar de receber os lucros de nossos compromissos de empréstimo conforme o esperado; deixar de aumentar o débito financeiro na área de Washington, D.C. conforme o esperado; concorrência com as empresas atuais e novas; a capacidade de gerar fluxo de caixa suficiente ou obter fundos que custeiem novos débitos; a perda ou recusar negócios dos nossos clientes principais; os resultados de todas as análises regulatórias das concessões e práticas em opções de ação ou todos os litígios relacionados a concessões e práticas; e outros riscos descritos periodicamente nas informações fornecidas pela Equinix à Comissão de Valores Imobiliários. Em especial, consulte os relatórios trimestrais e anuais recentemente fornecidos pela Equinix à Comissão de Valores Imobiliários, cujas cópias estão disponíveis mediante solicitação da Equinix. A Equinix não assume nenhuma obrigação em atualizar as informações de declarações futuras contidas neste press release.

Equinix e IBX são marcas comerciais registradas da Equinix, Inc. Internet Business Exchange é uma marca comercial da Equinix, Inc.

Contact Information