SOURCE: Taconic

February 25, 2010 21:39 ET

Taconic expande sua presença no crescente mercado coreano ao fechar contrato de distribuição com a Bio-Medical Science Co., Ltd.

Fornece maior acesso ao amplo conjunto de soluções de ciências da vida

HUDSON, NY--(Marketwire - February 25, 2010) - A Taconic, provedora líder de soluções de ciências da vida para pesquisadores de todo o mundo, anunciou que assinou um contrato de distribuição com a Bio-Medical Science Co., Ltd. (BMS) de Seul, Coreia, com o objetivo de fornecer para os pesquisadores de ciências da vida na Coreia melhor acesso aos modelos de roedores e serviços afins vitais para o trabalho.

Os roedores de pesquisa de laboratório e os serviços científicos de suporte da Taconic serão promovidos e distribuídos na Coreia pela Daehan Biolink (DBL) Co., Ltd., uma subsidiária da BMS concentrada na reprodução de roedores de pesquisa de laboratório e a manufatura de equipamento para animais de laboratório. A primeira empresa a produzir animais SPF (Specific Pathogen Free - Livres de Patogênicos Específicos) na Coreia, a DBL fornece serviços de reprodução de animais e de monitoramento de saúde e genética para pesquisadores do setor acadêmico, bio-empreendimentos, hospitais e universidades de pesquisa médica, laboratórios farmacêuticos e organizações governamentais.

"A Taconic se dedica profundamente em fornecer para os clientes de todo o mundo um fácil acesso às nossas ferramentas científicas avançadas", disse Kevin Leak, Vice-Presidente Sênior de Relações com o Cliente da Taconic. "As corporações, os setores acadêmicos e governamentais da Coreia estão investindo substancialmente em pesquisa científica in vivo. Essa é a hora certa para a Taconic expandir a nossa presença na Coreia e a DBL se enquadra perfeitamente na Taconic, pois as duas empresas se concentram na oferta de produtos e serviços de ciências da vida de qualidade que promovem o trabalho crítico da comunidade de pesquisa biomédica".

"Estamos muito empolgados de trabalhar com a Taconic, a melhor empresa de tecnologia in vivo. A nossa parceria com a Taconic contribuirá bastante para com o avanço das ciências da Coreia para um nível internacional", disse Sun K. Kim, Presidente da Bio-Medial Science.

A DBL irá distribuir uma vasta gama de produtos e serviços da Taconic, incluindo modelos do programa Taconic Transgenic Models(TM) e um repositório de mais de 3.000 modelos de ratos knockout. A DBL também irá promover para seus clientes a geração de modelos personalizados avançados e os serviços de fenotipia da Taconic que utiliza tecnologias sofisticadas para reduzir vastamente a demora para a geração e a caracterização de modelos, e garantir um acesso mais rápido aos modelos únicos. A DBL está prevendo um aumento das vendas de dois dígitos para 2010, incentivado pelo rápido crescimento da demanda de modelos de roedores transgênicos.

O jornal PharmaFocus Asia recentemente previu que a Ásia se tornará o maior mercado farmacêutico do mundo, com muitas empresas buscando por locais de pesquisa e desenvolvimento (PeD) ou para atividade de testes pré-clínicos na região. O artigo citou uma tendência para a globalização do mercado farmacêutico e a função de PeD, com uma maior fatia destes dois setores migrando para os países asiáticos.

Bio-Medical Science Co., Ltd.
Fundada em 1988, a Bio-Medical Science Co., Ltd. fornece produtos de pesquisa de ciências da vida e produtos de diagnóstico através de cinco empresas e três instalações em Seul e Daejeon, na Corei. O vasto portfólio de ofertas da empresa inclui serviços de PCR, serviços de biologia molecular, genômica, genotipia, serviços de biologia celular, pesquisa de proteína, e equipamento para diagnóstico, patologia e laboratório. Para mais informação sobre a Bio-Medical Science Co., acesse www.bmskorea.co.kr.

Taconic
A Taconic é a provedora líder de soluções de ciências da vida para pesquisadores de todo o mundo, oferecendo modelos inovadores de animais de laboratório e serviços científicos que facilitam os estudos in vivo e o avanço da descoberta de medicamentos. Nas soluções avançadas da Taconic estão incluídas o design, geração e produção de modelo personalizado, imagem, repositórios de modelos de prateleira, perfis de compostos, pesquisa de contrato, reprodução de contrato, monitoramento genético e testes de saúde. Com sede no Hudson River Valley em Nova York, a Taconic opera sete locais de reprodução e três laboratórios de serviço nos EUA e Europa, e tem uma equipe de mais de 1.000 especialistas científicos dedicados à inovação tecnológica. Para mais informações sobre a Taconic, acesse www.taconic.com.

Contact Information