Tal como um frigorífico doméstico: Refrigeração e congelação em simultâneo

WAECO CoolFreeze CFX 65 DZ


EMSDETTEN, ALEMANHA--(Marketwired - Oct 27, 2014) - O que até agora parecia impossível tornou-se realidade: Os especialistas da WAECO apresentam a primeira caixa de refrigeração com compressor a nível mundial que garante a refrigeração e a congelação simultânea de alimentos e bebidas. Deste modo, a nova CoolFreeze CFX 65 DZ da WAECO combina todas as possibilidades que até então estavam reservadas aos frigoríficos. A caixa de compressor extremamente potente dispõe de uma espaçosa zona de refrigeração e de um compartimento para congelação em separado com uma capacidade de 17 litros. Produtos frescos, garrafas de bebida e produtos congelados podem assim ser transportados nas mais perfeitas condições de temperatura.

A par disso, a CoolFreeze CFX 65 DZ da WAECO oferece todas as vantagens presentes na série de caixas de refrigeração CFX: as suas exigências a nível da classe Heavy-Duty tornam-na num parceiro fiel seja qual for a situação. Isso é garantido pelos reforços especiais nos cantos, dobradiças em aço inoxidável, um robusto revestimento da tampa e pegas rebatíveis estáveis que por si só suportam as mais intensas cargas. As caixas são, no entanto, surpreendentemente leves e práticas para o transporte.

Equipadas com a conhecida função One-World da WAECO, o que significa que as caixas CoolFreeze CFX aceitam todos os tipos de alimentação de energia de 12 a 240 Volts, a série Hightech apresenta muitos outros detalhes de topo que deixam os corações dos amantes da natureza bater mais forte: assim, um monitorizador de bateria de três níveis mantém o motor sempre operacional, um termóstato eletrónico com indicação digital da temperatura garante alimentos e bebidas refrigerados à temperatura exata, uma ligação USB carrega pequenos dispositivos e a tampa amovível com tapete de borracha antiderrapante serve também de mesa adicional seja a bordo ou no avançado.

Quando o compartimento de congelação deixa de ser necessário, a parede divisória pode ser facilmente retirada, dando lugar a uma zona de refrigeração única com uma distribuição de temperatura uniforme. Independentemente das divisões escolhidas, a CoolFreeze CFX 65 DZ refrigera mesmo com temperaturas exteriores extremas de até -22 graus Celsius, e isto com uma classe de eficiência energética A+, tão eficiente como nenhum outro aparelho. Para um balanço energético perfeito, a iluminação interior LED coloca o material a refrigerar à luz correta.

A mais recente novidade da série CoolFreeze CFX, única no panorama internacional, custa 959 euros. O visor sem fios da WAECO, um acessório muito útil, também desenvolvido de novo completa a oferta. Desta forma, a temperatura atual da caixa de refrigeração, a fonte de energia conectada, bem como a proteção da bateria e as configurações do alarme são transmitidas para o cockpit durante a viagem ou para qualquer lugar até 15 metros de distância. O aparelho dispõe também de um alarme visual e acústico que é alimentado opcionalmente através da rede de bordo de 12 e 24 Volts ou através de pilhas AAA comuns. O visor sem fios pode ser adquirido por 49 euros.

Mais informações acerca da CoolFreeze CFX 65 DZ da WAECO podem ser obtidas em:

Informação de contacto:

Contact:
Jose Antonio de la Torre
Tel.:+34 902 111 042
Fax:+34 900 100 245
E-Mail:jose.delatorre@dometic.com
Internet:www.dometicgroup.com

WAECO CoolFreeze CFX 65 DZ