Target Logistics emenda e amplia relacionamento com a CCA no Texas

Lease do South Texas Family Residential Center ampliado até setembro de 2021


THE WOODLANDS, TX--(Marketwired - Oct 18, 2016) - A Target Logistics Management, LLC ("Target Logistics"), provedora global de alojamento para força de trabalho e uma das maiores operadoras de soluções turnkey da América do Norte e subsidiária da Algeco/Scotsman Holding S.à r.l. (em conjunto com as subsidiárias "Algeco Scotsman"), anunciou hoje que concordou em modificar o Contrato de Lease e Serviços com a Corrections Corporation of America ("CCA") em relação ao South Texas Family Residential Center.

No contrato a ser modificado, a Target Logistics continuará a fazer sublease e fornecer serviços no South Texas Family Residential Center para a CCA em Dilley, Texas, como já faz desde 2014. A modificação estabelece um menor pagamento mensal a partir de novembro de 2016, com um novo prazo com mais 5 anos até setembro de 2021, sujeito às provisões de términos semelhantes mediante aviso da CCA caso o contrato da CCA que estabelece os serviços residenciais para o departamento Immigration and Customs Enforcement ("ICE") dos Estados Unidos seja terminado.

"Estamos honrados com a confiança demonstrada pela CCA com a extensão do seu contrato até 2021 no South Texas Family Residential Center", disse o Presidente de Diretor Operacional da Target Logistics, Brad Archer. "Temos muito orgulho em ampliar o nosso relacionamento com um dos nossos principais clientes".

O South Texas Family Residential Center é um projeto único criado e construído especialmente para atender as necessidades do cliente. A instalação tem 423.000 pés quadrados de espaço, 6 outras estruturas e 2.400 leitos. O local também conta com salas de aula, uma biblioteca, capelas, enfermaria com capacidade médica, dentária, farmacêutica e de raio-x, salão de jantar, escritórios e um centro de lavanderia industrial.

A Target Logistics opera 18 propriedades nos Estados Unidos e no Canadá com mais de 8.100 leitos no total.

Aviso sobre as declarações de previsão
Este press release pode conter declarações de previsão que demonstram a expectativa da Target Logistics e da Algeco Scotsman quanto ao futuro operacional e performance financeira. Embora as declarações de previsão contidas nesse press release demonstrem o ponto de vista atual da administração de acordo com as informações disponíveis que a administração acredita serem razoáveis, os resultados reais podem ser substancialmente diferentes das declarações explícitas ou implícitas. Vários fatores podem fazer com que o resultado, desempenho ou alcances de metas sejam substancialmente diferentes dos resultados explícitos ou implícitos nas declarações. Estes fatores devem ser avaliados cuidadosamente e os leitores não devem contar muito com nenhuma declaração de previsão. Exceto quando exigido pela lei, a Target Logistics e a Algeco Scotsman nega expressamente qualquer obrigação de atualizar ou revisar quaisquer declarações de previsão, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma.

Target Logistics
A Target Logistics, uma empresa da Algeco Scotsman, é uma das maiores provedoras de soluções turnkey de alojamentos da América do Norte. Ela tem operações em todo o mundo em ambientes mais remotos, em suporte da indústria de petróleo, gás e de mineração com alojamento para força de trabalho, campos para funcionários móveis e hotéis para estadia ampliada; departamentos e organizações governamentais com alojamento temporário e integração de refugiados; e projetos de capital. A Target Logistics foi nomeada pela Inc. magazine em 2012 e 2013 como uma das "Empresas Privadas de Crescimento mais Rápido da América". Visite www.TargetLogistics.net ou ligue para (800) 832-4242.

Algeco Scotsman
A Algeco Scotsman é a principal provedora de serviços de negócios globais focada em soluções de espaço modular, armazenamento portátil seguro e administração de acomodações remotas de força de trabalho. Com sede em Baltimore, a Algeco Scotsman tem operações 25 países e uma frota modular de aproximadamente 275.000 unidades. A empresa opera como Williams Scotsman e Target Logistics na América do Norte, Algeco na Europa, Elliott no Reino Unido, Ausco na Austrália, Portacom na Nova Zelândia e Algeco Chengdong na China.

Informação de contacto:



Contato de Relacionamento com o Investidor:
Scott Shaughnessy
Vice-Presidente, Finanças
Algeco Scotsman
410-933-5921
Scott.Shaughnessy@as.willscot.com

Perguntas da Mídia para a Target Logistics:
Travis Lawson
Pierpont Communications em nome da Target Logistics
(713) 627-2223
tlawson@piercom.com