Teabox lança TeaPac

Primeiro chá em folhas mais frescas do mundo agora disponível no exclusivo TEAPAC


BANGALORE, INDIA--(Marketwired - Oct 19, 2016) - A Teabox, a empresa global de chá vendido diretamente para o consumidor, anuncia o lançamento dos TeaPacs, os primeiros sachês de chá embalados individualmente e selados na fonte com lavagem de nitrogênio natural. O mais novo lançamento da linha de chás excepcionais, os TeaPacs oferecem chá em folha da Teabox da mais alta qualidade pronto para levar sem afetar o sabor ou o frescor.

A Teabox é a primeira empresa de bebidas do mercado a usar lavagem de nitrogênio natural. Esta abordagem cria um ambiente não reativo para proteger o chá do oxigênio, luz, calor e umidade -- elementos que afetam a integridade do chá, causando deterioração e perda de sabor.

"Por ser de uma família de chás e por ter passado a minha infância em estados de plantação de chá, cresci acostumado aos melhores chás do mundo -- por isso eu conheço o sabor de um chá fresco", disse Kaushal Dugar, fundador e CEO da Teabox. "A Teabox quer garantir que cada xícara de chá consumida seja a mais fresca do mundo, mas sabemos que nem todas as pessoas têm tempo para ferver chá em folha. Criamos os TeaPacs para que qualquer pessoa possa saborear o chá mais fresco do mundo em qualquer lugar, a qualquer hora. O chá como deve ser".

Os sachês de chá tradicionais contêm folhas quebradas: a embalagem espreme as folhas impedindo que elas liberem o seu sabor potencial. Os TeaPacs têm sachês em formato de pirâmide, permitindo que as folhas se abram, resultando em um chá impregnado completamente no seu sabor.

De início a Teabox está lançando 18 variedades de TeaPacs, a maior variedade de sachês de chá em folhas do mercado, com os tradicionais English Breakfast e Earl Grey e os blends especiais Masala Chai e Mountain Rose. Os TeaPacs são vendidos em embalagens com 16 unidades a $10. Os clientes podem mix três caixas dos seus chás favoritos por $30 com entrega gratuita. Para mais informação, visite www.teabox.com/teapac.

Teabox
A Teabox é uma empresa de ecommerce premiada da Índia que oferece para consumo mais de 200 dos melhores chás em folhas escolhidos por sua qualidade e colhidos em mais de 150 estados da Índia e Nepal. A Teabox tem como missão garantir que cada xícara de chá consumida no mundo seja fresca porque o chá fresco tem o melhor sabor. Por meio de inovações no sourcing da cadeia de suprimentos, processamento e embalagem em cadeia fria, a Teabox inovou a indústria de chá de 200 anos de idade.

Informação de contacto:



Informação de Contato
LaunchSquad
teabox@launchsquad.com