SOURCE: Ooyala

Ooyala

March 10, 2014 10:34 ET

Tecnologia de Transmissão de Vídeo e de Análise da Ooyala ganha momento com o novo Serviço de Assinatura de Filmes Presto, da Foxtel

SYDNEY, AUSTRALIA and MOUNTAIN VIEW, CA--(Marketwired - Mar 10, 2014) - A Ooyala, inovadora líder de transmissão, análise e monetização de vídeo, anunciou hoje que a sua tecnologia foi implementada para dar suporte ao novo serviço de assinatura de filmes Presto da Provedora de Serviço de TV por Assinatura Foxtel. A Presto estará disponível na Austrália na próxima semana para computadores pessoais e dispositivos iOS e, em breve, em dispositivos Android. A Telstra, principal provedora da Austrália de serviços de telecomunicações e informação e revendedora da tecnologia Ooyala, trabalhou com a Foxtel para lançar a Presto no mercado como o primeiro serviço da região a oferecer transmissão linear de filmes através de transações de subscription video-on-demand (SVOD - Assinatura de Vídeo por Demanda) e pay-per-view (PPV).

Com parte da implementação da Presto, a Telstra fez uma parceria com o grupo de Serviços Profissionais da Ooyala para desenvolver um sistema personalizado de fluxo de trabalho de edição e de gestão da metadados para a Foxtel, oferecendo digital rights management (DRM - Gestão de Direitos Digitais) que funciona em todas as telas e para integrar a Presto com a plataforma IPTV da Telstra, bem como com outros sistemas da Telstra e Foxtel e plataformas de parceiros.

A tecnologia Ooyala que capacita a Presto inclui a pesquisa, descoberta e recomendação de conteúdo, registro e gestão de dispositivo, e análise rica do visualizador para ajudar a Foxtel a entender a nível granular como o seu público está sendo atraído pelo seu conteúdo. Esta informação permite uma melhor decisão de conteúdo, programação e monetização.

"A Presto é o exemplo mais recente de que a tecnologia Ooyala está se tornando um padrão global para as transmissoras e operadoras mais conhecidas do mundo", disse Jay Fulcher, presidente e CEO da Ooyala. "Parceiros como a Telstra, e provedores de TV por Assinatura, como a Foxtel, entendem que que a era digital da TV e do vídeo exige uma tecnologia que una a análise e a medição com os serviços de gestão e transmissão central de vídeos. Este tem sido o nosso foco desde o início e é por isso que em cada grande mercado a Ooyala é a principal parceira para a entrega de serviços potentes, personalizados e lucrativos em cada tela".

O lançamento da Presto dá continuidade ao forte momento que a Ooyala alcançou como padrão de serviço de vídeo entregue por IP baseado em SaaS na região. A Ooyala capacita os serviços de muitas principais empresas, editoras e transmissoras da Austrália, inclusive Shine Australia, Tennis Australia, News Corp Australia, Fairfax Media e Southern Cross Austereo. Juntas, a Telstra e a Ooyala também capacitam os serviços da Liga Nacional Australiana de Rúgbi e a Liga de Futebol Australiano.

Rick Ellis, Diretor Executivo do Telstra Media Group, disse que o princípio mais importante da Telstra é oferecer uma experiência interessante e interativa para todas as telas da Austrália, a qualquer momento. "A Ooyala é um exemplo dos nossos planos de oferecer exatamente isto, uma experiência de vídeo personalizada, atraente e intuitiva em todas as telas. A análise de vídeo superior da Ooyala também nos ajuda a entender os condutores para a atração do público para que possamos desenvolver serviços de programação e transmissão de ponta para os nossos clientes", disse o Sr. Ellis.

Ooyala
A Ooyala oferece experiência de vídeo personalizada em todas as telas e é líder de gestão, publicação, análise e monetização de vídeo online. O conjunto integrado de tecnologias e serviços da Ooyala oferece para os proprietários de conteúdo a capacidade de ampliar o público com a profunda informação que aumenta a participação do espectador e receita com vídeo. Empresas que usam a tecnologia Ooyala: Telstra, ESPN, Pac-12 Enterprises, Bloomberg, Telegraph Media Group, Telefonica, The North Face, Rolling Stone, Dell, Sephora e Yahoo! Japão.

Com sede em Mountain View, Califórnia, a Ooyala tem escritórios na Cidade de Nova York, Londres, Sydney, Tóquio e Guadalajara, México. A empresa trabalha com os principais parceiros de revendas e tecnologia nas Américas, Europa, África, Japão e região da Ásia-Pacífico. Para mais informação, visite www.ooyala.com.

Contact Information



  • CONTATO
    Allen Bush
    Diretor de Marketing Corporativo
    allen@ooyala.com
    (650) 283-3575