SOURCE: Tectura

January 22, 2007 10:00 ET

Tectura Lança o Programa Mundial de Alianças Estratégicas

Principais Parceiros do Microsoft Dynamics se Unem à Tectura com o Objetivo de dar aos Clientes Locais e Multinacionais Maior Acesso às Ofertas de Produtos e Serviços Mundiais

REDWOOD CITY, CA -- (MARKET WIRE) -- January 22, 2007 -- A Tectura, uma das maiores fornecedoras mundiais de soluções comerciais integradas Microsoft a empresas de médio porte, grandes empresas e suas divisões, anunciou formalmente hoje o lançamento de seu Programa de Alianças Estratégicas, o reforça o seu comprometimento com o fornecimento de soluções comerciais mundiais com serviço e suporte locais. Já contando com uma forte presença própria em grande parte dos principais mercados, a Tectura espera que o Programa de Alianças Estratégicas amplie suas possibilidades de penetração em determinados mercados novos e emergentes, ao mesmo tempo em que fomenta relações comerciais mais próximas com parceiros locais. A Tectura só seleciona os parceiros após uma extensa pesquisa e uma análise profunda, o que exige o mesmo nível de profissionalismo, experiência, qualidade e tratamento dados ao cliente por parte de seus parceiros na mesma proporção em que exige de seus 70 escritórios em todo o mundo. Isso proporciona aos clientes a vantagem de contar com um fornecimento flexível, econômico e controlado das soluções oferecidas ao mercado de médio porte com base nos principais produtos Microsoft. Entre os primeiros parceiros na Europa, África do Sul e América Central estão AGER Solutions, Allium, Bonair, Brain Force spa, C2A Informatique, GEMMA Systems, IT.integro, IT Soluciones, Manzana Group, NAVAX, Oberdata, Real Consulting, Sonex Sistemos e XAPT. A Tectura continuará fazendo pesquisas em busca de mais parceiros estratégicos durante os próximos meses com o objetivo de ampliar a sua área de atuação dentro do setor, bem como no aspecto geográfico.

"As soluções da Tectura são adequadas às demandas até mesmo das empresas de médio porte", disse Jeff Lynn, COO da Tectura. "Atualmente, como parte do Programa de Alianças Estratégicas, podemos trabalhar de maneira mais próxima dos principais parceiros Microsoft Dynamics(TM) com o objetivo de oferecer as soluções comerciais integradas mais avançadas e abrangentes em meio a um esforço conjunto para atender às necessidades cada vez maiores dos clientes. Os nossos clientes terão o aspecto local com o alcance mundial, o que faz desta uma situação de ganho efetivo para eles, para os parceiros estratégicos e para a Tectura."

Uma das principais metas da aliança é a proximidade de colaboração em implementações do Microsoft Dynamics com o objetivo de assegurar qualidade, eficiência e sucesso a todos os clientes. A aliança é importante para ambas as partes, e a Tectura assume o compromisso de trabalhar exclusivamente com cada um dos parceiros nos projetos Microsoft Dynamics em suas respectivas regiões. Da mesma forma, todos os membros do programa serão parceiros da Tectura em projetos internacionais realizados em países nos quais a Tectura conta com um escritório de representação. Isso permite que a Tectura e seus parceiros estratégicos compartilhem as soluções verticais e horizontais, as práticas recomendadas, os projetos conjuntos e as metodologias mundiais. Em última análise, essa iniciativa significa um grande benefício a empresas locais e internacionais de médio porte, além das grandes divisões regionais.

"O trabalho integrado com os nossos parceiros estratégicos locais permite que a Tectura apresente todas as suas opções para uma determinada região", disse Vince Castiglione, Vice-presidente de Desenvolvimento Corporativo da Tectura. "A integração entre a experiência de nossos parceiros em Microsoft Dynamics e suas áreas de atuação dentro dos nossos mercados verticais é o complemento perfeito para a Tectura."

"A Microsoft tem a certeza de que os clientes se beneficiarão muito do Programa de Alianças Estratégicas da Tectura", disse Wim Jansen, Diretor Sênior de Parcerias, MBS, da Microsoft para a região Europa/Oriente Médio/África. "Com as soluções da Tectura, os seus amplos recursos técnicos presentes em todo o mundo, bem como seus parceiros estratégicos, que oferecem os principais serviços de atendimento e suporte locais, as empresas agora contam com um acesso mais amplo a ainda mais opções de soluções em administração comercial integrada Microsoft."

Sobre os Primeiros Membros da Aliança:

AGER Solutions: com sede na Romênia, tem experiência em Microsoft Dynamics(TM) NAV.

Allium: com sede na República Tcheca, tem experiência em Microsoft Dynamics NAV.

Bonair: com sede na Polônia, tem experiência em Microsoft Dynamics(TM) AX.

Brain Force spa: com sede na Itália, tem experiência em Microsoft Dynamics NAV, Microsoft Dynamics AX e Microsoft Dynamics(TM) CRM.

C2A Informatique: com sede na França, na Bélgica e em Luxemburgo, tem experiência em Microsoft Dynamics NAV e Microsoft Dynamics AX.

GEMMA Systems: com sede na República Tcheca e Eslováquia, tem experiência em Microsoft Dynamics AX.

IT.integro: com sede na Polônia, tem experiência em Microsoft Dynamics NAV.

IT Soluciones: com sede no México, tem experiência em Microsoft Dynamics NAV e Microsoft Dynamics AX.

Manzana Group: com sede na Rússia, tem experiência em Microsoft Dynamics NAV, Microsoft Dynamics AX e Microsoft Dynamics CRM.

NAVAX: com sede na Áustria, tem experiência em Microsoft Dynamics NAV e Microsoft Dynamics AX.

Oberdata: com sede na África do Sul, tem experiência em Microsoft Dynamics NAV.

Real Consulting: com sede na Grécia, tem experiência em Microsoft Dynamics NAV.

Sonex Sistemos: com sede na Lituânia, embora também atue na Letônia e na Estônia, tem experiência em Microsoft Dynamics NAV e Microsoft Dynamics AX.

XAPT: com sede na Hungria, tem experiência em Microsoft Dynamics NAV e Microsoft Dynamics AX.

Sobre a Tectura

A Tectura é parceira líder em Microsoft Dynamics(TM) e fornecedora de soluções em ERP, CRM e tecnologias Microsoft destinadas a empresas de médio porte, grandes empresas e suas divisões. A Tectura fornece softwares, serviços de consultoria e de implementação em TI a mais de 5.000 clientes nos setores de distribuição, manufatura, saúde e serviços. Por meio desses serviços, a Tectura possibilita avanços em processos comercias, maior eficiência e uma margem de competitividade mais clara aos clientes em mais de 60 países. Os clientes aproveitam a grande experiência e um sólido comprometimento por parte de mais de 1.750 funcionários dedicados da Tectura em mais de 70 escritórios espalhados por 21 países nas Américas, na Europa, no Oriente Médio e na região Ásia/Pacífico. Microsoft Gold Certified Partner, a Tectura foi reconhecida pela Microsoft pela excelência no atendimento ao cliente com prêmios como, por exemplo, o Pioneer of the Year para Microsoft Business Solutions Inner Circle Partner, Partner of the Year (em várias regiões), Global Partner of the Year, Fastest Growing Partner of the Year, Excellence in Customer Care, Customer Loyalty Award. Para obter mais informações: www.tectura.com.

Observação Quanto às Declarações de Intenções Futuras

Este press release contém "declarações de intenções futuras" que se referem, sem que haja restrições, ao desempenho futuro da economia, planos e objetivos da Tectura Corporation em termos de operações e projeções futuras de receita e outros itens financeiros com base em suas idéias, pressuposições e informações disponíveis no momento à Tectura Corporation. As palavras "espera", "estima", "prevê", "acredita", "pretende", "planeja", além de expressões e variações semelhantes têm o objetivo de identificar declarações de intenções futuras. As declarações de aviso contidas neste press release, bem como as pressuposições usadas na elaboração das declarações de intenções futuras, identificam e acarretam fatores importantes relacionados a essas declarações, inclusive determinados riscos e incertezas, que poderiam gerar resultados reais ou benefícios proporcionados pela Tectura Corporation materialmente diferentes dos explícitos ou implícitos nestas declarações de intenções futuras.

Os nomes das empresas reais e de produtos aqui mencionados podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.

Contact Information



  • Mais informações

    Vincent Castiglione
    Vice-presidente de Desenvolvimento Corporativo
    Tectura
    Telefone +1 650.585.5577