SOURCE: TeleCommunication Systems, Inc.

TeleCommunication Systems, Inc.

February 27, 2012 01:00 ET

TeleCommunication Systems lança portfólio Secure the Edge™: Secure Location and Secure Mobile Alerts

Soluções de rede de banda larga móveis garantem conexões seguras, confiáveis e completas

BARCELONA, SPAIN--(Marketwire - Feb 27, 2012) - Mobile World Congress, Hall 8, Booth 8C115 -- A TeleCommunication Systems, Inc. (TCS) (NASDAQ: TSYS), líder mundial de tecnologia de comunicação móvel, lançou hoje Secure Location and Secure Mobile Alerts do seu portfólio Secure the Edge(TM), uma suíte integrada de aplicativos e serviços de segurança móvel de autenticação, verificação, notificação e conformidade para conexão, segurança e gerenciamento da comunicação com dispositivo móvel em redes de banda larga móveis.

O crescimento do tráfego móvel da Internet expandiu para vários dispositivos móveis conectados, tornando a segurança do dispositivo cada vez mais essencial para as operadoras e operadoras de redes de empresas.

Os usuários móveis esperam que a banda larga das operadoras sem fio forneça os mesmos serviços de uma banda larga fixa, e a segurança da banda larga é uma crescente preocupação em muitas situações. Com as empresas e organizações governamentais adotando políticas de uso do seu próprio dispositivo, as operadoras agora podem oferecer soluções seguras baseadas em localização da TCS para verificação e proteção da entrada nas redes corporativas.

Com a maior quantidade de pessoal podendo usar seu próprio celular e os dispositivos fornecidos pela corporação para acessar dados seguros, o ponto da "borda" crucial da segurança mudou do acesso de um único dispositivo para acesso de diversos dispositivos por um único usuário. A expertise global da TCS em segurança cibernética, comunicações seguras, redes sem fio e serviços baseados em localização (LBS) proporciona uma visão única e abrangente das mudanças exigidas pelos profissionais de TI de aprimoramento da segurança das redes.

Portfólio TCS Secure the Edge(TM):

  • Secure Location utiliza a aplicação da plataforma TCS LBS para oferecer verificação e rastreamento da localização do dispositivo em aplicativos de segurança -- incluindo fraude, interceptação legal e implementação de máquina-para-máquina para uma maior segurança além da típica autorização de credencial antes de qualquer transmissão de comunicação.

  • Secure Mobile Alerts amplia o escopo do portfólio de mensagens existente da TCS para facilitar a entrega oportuna e segura da informação essencial antes, durante e depois da emergência. Ele viabiliza a notificação em massa da informação baseada em localização geográfica para usuários móveis de ambientes nacionais, regionais, em campus ou locais. A tecnologia de alerta de emergência da TCS é utilizada pelas operadoras sem fio das Américas.

Citações de apoio:

  • Jay Whitehurst, vice-presidente sênior, Commercial Software Group, TCS, disse: "Com a rápida adoção mundial das redes 4G/LTE e dos dispositivos conectados baseados em IP, novos desafios de segurança estão emergindo. A TCS fornece detecção e proteção de ameaça cibernética e de vulnerabilidade com suas soluções integradas nas redes das operadoras sem fio. A TCS tem expertise e infraestrutura para resolver os desafios móveis e de segurança, principalmente para os usuários que exigem altos níveis de confiabilidade e disponibilidade".

Visite a TCS no Estande número 8C115 no Hall 8 da GSMA Mobile World Congress entre 27 de fevereiro e 1 de março de 2012 em Barcelona, Espanha para mais informação sobre o Secure the Edge(TM) da TCS, bem como sobre as outras ofertas inovadoras de comunicações móveis.

Há mais de duas décadas, os clientes buscam a TCS por suas tecnologias de comunicação altamente confiáveis, disponíveis e seguras -- incluindo serviços baseados em localização, mensagem de texto e segurança cibernética -- que resolvem os mais sérios problemas técnicos. Ela lançou a primeira plataforma de localização sem fio do mundo e conduziu a entrega de quase um trilhão de mensagens de texto e mais de 65 milhões de ligações de emergência por celular nos últimos 12 meses. A TCS combinou esta expertise com a sua infraestrutura cibernética abrangente e treinamento de segurança cibernética dos melhores desenvolvimento/suporte de práticas para criar soluções que atendam as necessidades únicas de segurança móvel de cada organização.

TeleCommunication Systems, Inc.
A TeleCommunication Systems, Inc. (TCS) (NASDAQ: TSYS) é líder mundial de tecnologia de comunicações móveis altamente confiáveis e seguras. A infraestrutura da TCS é a fundação das principais soluções do mercado de E9-1-1, mensagem de texto, localização comercial e comunicações sem fio implementáveis. A TCS está na dianteira dos serviços de computação móvel de nuvem, oferecendo aplicativos sem fio para navegação, pesquisa de hiper-local, rastreamento de ativos, aplicativos sociais e telemática. Milhões de consumidores de todo o mundo usam os aplicativos sem fio da TCS como parte fundamental das suas vidas diárias. As agências governamentais usam a expertise de segurança cibernética, serviços profissionais e soluções de satélite altamente seguras da TCS nas comunicações de missões essenciais Com sede em Annapolis, MD, a TCS mantém escritórios técnicos, de serviço e de vendas em todo o mundo. Para mais informação sobre as tecnologias sem fio emergentes e inovadoras, visite www.telecomsys.com.

Exceto as informações históricas contidas neste documento, este press release contém declarações de previsão de acordo com a Seção 27A do Securities Act of 1933, emendada, e a Seção 21E do Securities Exchange Act of 1934, emendada. Estas declarações estão sujeitas a riscos e incertezas e são baseadas nas expectativas e suposições da TCS que, se forem incorretas, podem fazer com que os resultados reais sejam substancialmente diferentes dos resultados previstos. Dentre os riscos estão incluídos, sem limite, os riscos detalhados ocasionalmente nos relatórios da Empresa protocolados no SEC dos EUA, incluindo os relatórios no Formulário 10-K do ano encerrado em 31 de dezembro de 2010, e no Formulário 10-Q do trimestre encerrado em 30 de setembro de 2011.

Os investidores atuais e futuros não devem depositar confiança indevida nessas declarações de previsão, que são válidas somente até a data deste release. A Empresa nega qualquer obrigação de atualizar ou revisar qualquer informação deste release, quer como resultado de novas informações, eventos futuros ou outro tipo de acontecimento.

Contact Information