SOURCE: Teledyne DALSA

Teledyne DALSA

April 07, 2015 17:06 ET

Teledyne DALSA expande sua linha de leitores digitais de baixo custo com os novos modelos GigE Vision

As câmeras Linea GigE oferecem taxas de linha ultra rápidas com a tecnologia TurboDrive proprietária

WATERLOO, CANADA--(Marketwired - Apr 7, 2015) - Nota para os editores: Existe uma foto associada com este press release.

A Teledyne DALSA (NYSE: TDY), uma empresa da Teledyne Technologies e líder global em visão de máquina, anunciou hoje a expansão da sua família de câmeras de leitura digital de baixo custo e alto valor, Linea(TM) com os novos modelos GigE Vision de 2k e 4k. As câmeras Linea compactas e com muitas funções oferecem alta velocidade e flexibilidade, e ajudam a reduzir o custo das inspeções de uma quantidade imensa de aplicações.

Semelhante aos modelos Camera Link, as novas câmeras Linea GigE oferecem um amplo conjunto de recursos, incluindo até 2x2 binning e múltiplos ROI, e na novas versões GigE, módulo de ciclos, imagens de alcance dinâmico ampliado, e a mais recente inovação Teledyne DALSA, TurboDrive(TM). A TurboDrive é uma tecnologia proprietária de patente pendente que permite que os modelos Linea GigE de 2k e 4k para utilizar a velocidade total dos sensores (uma taxa de linha de 80 kHz) sem perda da qualidade da imagem.

As novas câmeras de leitura digital da linha Linea GigE aproveitam o Sapera(TM) LT Software Development Kit (SDK) que viabiliza uma configuração e instalação fáceis e inclui as ferramentas de diagnóstico e monitoramento Trigger-to-Image-Reliability(TM)da Teledyne DALSA.

Com o seu conjunto de recursos incomparáveis, baixo custo e alta velocidade, as câmeras Linea estão bem posicionadas para substituir as câmeras ou combinações de câmeras com capturadores de quadros mais caras, reduzindo o custo e a complexidade geral do sistema.


--  TurboDrive desafia o limite de largura de banda da GigE, com a aquisição de 4k pixels
    em até 80kHz. 
--  Modo de ciclos viabilizando que os usuários mudem para parâmetros de câmera
    pré-definidos, ganho, tempo de exposição, saídas I/O e coeficientes FFC por linha. 
--  Modo Burst maximiza a produção de dados do sistema, para que os usuários
    capturem imagens com total velocidade e transferência durante tempo ocioso.

"As novas câmeras Linea GigE são um marco", comentou Behnam Rashidian, Gerente Sênior de Produtos, as "câmeras Linea GigE oferecem qualidade de imagem incomparável, um conjunto sem precedentes de recursos e flexibilidade, tecnologia de transferência de dados revolucionária e com preços extremamente acessíveis".

Disponível com resoluções de 2K e 4K, os modelos Linea GigE oferecem taxas rápidas de linhas de 80 kHz com alta sensibilidade. O preço de volume da câmera Linea GigE de 2k tem início em $1100 (USD). Visite a página de produtos Linea e para imagens de total resolução, visite nosso kit de mídia.

Teledyne DALSA

Os sensores de imagem, câmeras, câmeras inteligentes, isoladores de quadros, software e soluções de visão da Teledyne DALSA são usados em milhares de sistemas de inspeção automatizados em todo o mundo e diversas indústrias, incluindo de semicondutores, célula solar, display de painel plano, eletrônicos, automotivo, médico, embalagens e manufatura geral.

Líder internacional de imagem e semicondutores de alta performance com aproximadamente 1.000 funcionários em todo o mundo e sede em Waterloo, Ontário, Canadá, a empresa faz o design e manufatura produtos e soluções de imagens, além de fornecer produtos e serviços especializados de semicondutores.

Todas as marcas comerciais são registradas de suas respectivas empresas.

A Teledyne DALSA tem o direito de fazer alterações a qualquer momento sem aviso prévio.

Para visualizar a foto deste release, acesse o seguinte link: http://ctt.marketwire.com/?docid=1000334001&id=5791726&type=0&url=http%3a%2f%2fwww.marketwire.com%2flibrary%2f20150402-LineaGigE_group1_800.jpg

Contact Information