Teledyne DALSA lança câmeras de leitura digital de área GigE para Visão de Máquina

Nova Genie(TM) Nano entrega velocidade, potência e versatilidade em uma caixa pequena e robusta


WATERLOO, ON--(Marketwired - 15 de setembro de 2015) - A Teledyne DALSA (NYSE: TDY), uma empresa da Teledyne Technologies e líder global de tecnologia de visão de máquina, anunciou o lançamento da série Genie Nano de câmeras GigE Vision® econômicas e fáceis de usar. A série combina os sensores de imagens CMOS líderes do setor, inclusive o Sony Pregius e Python da On Semiconductor, com uma plataforma de câmera completamente otimizada para a entrega de taxas altas de quadros e recursos potentes em um corpo pequeno e robusto.

Os primeiros quatro modelos da série Genie Nano, M1920, C1920, M1940 e C1940 são construídos ao redor dos sensores de imagem Sony Pregius 2 Megapixel IMX249 e IMX174 CMOS, respectivamente. Com as opções monocromática e a cores, com resoluções adicionais a seguir, as câmeras Genie Nano ajudam a garantir a alta performance e a confiabilidade com seu conjunto de recursos únicos. Projetado para aplicações de imagens industriais com a tecnologia TurboDrive™ de patente pendente da Teledyne DALSA, estas Genies mais novas têm uma transferência revolucionária de dados de 2 ou até 3 vezes as taxas GigE Vision padrão. A série Genie Nano também aproveita totalmente o Sapera™ LT Software Development Kit (SDK) e a estrutura de trabalho comprovada Trigger-to-Image-Reliability™ para um total monitoramento, controle e diagnóstico desde à captura da imagem, transferência e memória hospedada.

Recursos principais:

  • TurboDrive para taxa de quadros rápidas e qualidade total da imagem
  • Confiabilidade-Disparar-Imagem
  • Perfil pequeno para espaços apertados -- 44 mm x 29 mm x 21 mm
  • Ampla faixa de temperatura (-20 a 60 C), caixa para captura de imagens em ambientes adversos
  • 2 entradas/2 saídas opto-acopladas para uma fácil integração e implantação
  • Leve -- somente 46 gramas

"Estamos muito contentes em oferecer preços acessíveis e performance para o cliente em um pacote pequeno e robusto que é revolucionário em muitos níveis", comentou Manny Romero, Gerente Sênior de Produto da Teledyne DALSA. "A série Genie Nano foi projetada para atender as altas expectativas dos OEMs e Integradores de Sistemas, com os menores preços possíveis".

As câmeras Genie Nano são adequada para uma ampla variedade de aplicativos, incluindo intelligent transportation systems (ITS - Sistemas de Transporte Inteligente), entretenimento, médico, inspeção de alimentos e bebidas, e inspeção de placas eletrônicas e printed circuit board (PCB - Placas de Circuito Impresso), dentre outros. Visite a página do produto Genie Nano para mais informação. Para perguntas de vendas, visite nossa página de contato, e o nosso kit de mídia online, para imagens de resolução total.

Produtos e Serviços de Visão de Máquina da Teledyne DALSA
A Teledyne DALSA é líder mundial de design, manufatura e implantação de componentes de imagem digital para o mercado visão de máquina. Os sensores de imagem, câmeras, câmeras inteligentes, isoladores de quadros, software e soluções de visão da Teledyne DALSA são usados em milhares de sistemas de inspeção automatizados em todo o mundo e diversas indústrias, incluindo de semicondutores, célula solar, display de painel plano, eletrônicos, automotivo, médico, embalagens e manufatura geral. Para mais informação, visite www.teledynedalsa.com/mv.

Teledyne DALSA, Inc.
A Teledyne DALSA, uma empresa Teledyne Technologies, é líder internacional de imagem digital e semicondutores de alta performance e tem aproximadamente 1.000 funcionários em todo o mundo, sede em Waterloo, Ontário, Canadá. Estabelecida em 1980, a empresa desenha, desenvolve, manufatura e comercializa produtos e soluções de imagem digital além de oferecer produtos e serviços de semicondutores especializados, incluindo MEMS. Para mais informação, visite o website da Teledyne DALSA no www.teledynedalsa.com.

Todas as marcas comerciais são registradas de suas respectivas empresas.

A Teledyne DALSA tem o direito de fazer alterações a qualquer momento sem aviso prévio.

Imagem Disponível: http://www.marketwire.com/library/MwGo/2015/9/3/11G052985/Images/Genie_Nano_Standard-183238191282.jpg

Informação de contacto:

Contato de Mídia:
Geralyn Miller
Teledyne DALSA
Tel.: +1-519-886-6001 ramal 2187
Email: geralyn.miller@teledynedalsa.com

Contatos de Vendas:
Sales.americas@teledynedalsa.com
Sales.europe@teledynedalsa.com
Sales.asia@teledynedalsa.com

Genie NANO