SOURCE: Teledyne DALSA

Teledyne DALSA

May 02, 2013 07:00 ET

Teledyne DALSA lança novo captador de quadros Xtium

A nova série de captadores de quadros Xtium™ usa aquisição de imagem de alta velocidade PCIe Gen2 através de Camera Link®, Camera Link HS™, e outras interfaces emergentes

WATERLOO, ONTARIO--(Marketwired - May 2, 2013) - Nota para os editores: Existe uma foto associada com este press release.

A Teledyne DALSA, uma empresa Teledyne Technologies e líder global em tecnologia de visão de máquina, anunciou hoje o lançamento do Xtium-CL PX4, o primeiro membro de uma série de captadores de quadros. Esta série Xtium é criada para atender às taxas de resolução de imagem cada vez maiores e de quadros cada vez mais rápidos da tecnologia de câmeras de hoje em dia. Além do PCIe Gen 2.0 x 4 e Camera Link (R), os modelos futuros darão suporte para Camera Link HS (TM), bem como outras interfaces padrão populares em uma plataforma PCIe Gen 2.0 x 8.

A nova série Xtium oferece maior largura de banda para manter os modos Camera Link 80-Bit em distâncias de cabo mais longas e dar suporte a uma ampla variedade de cores de leitura de área e de linha, e câmeras monocromáticas, tudo isso em uma solução compacta de ranhura única.

"A série Xtium foi projetada para atender às exigências emergentes das câmeras de alta velocidade e largura de banda", disse Inder Kohli, Gerente de Produtos da Teledyne DALSA. "Nós criamos uma plataforma compacta e flexível de aquisição e processamento de imagens que dá suporte a diversas interfaces e oferece uma largura de banda para transferência de host duas vezes mais rápida em cabos de longo comprimento".

Esta nova Data Transfer Engine (DTE) em placa, produz máxima largura de banda sem exigir placas mães ou chipsets especializados. Ao permitir uma produção máxima sustentável e dados de imagem prontos para uso, o Xtium-CL PX4 minimiza o uso do CPU e melhora o tempo de processamento de aplicativos de host. Além disso, o Xtium-CL PX4 foi projetado para aprimorar a arquitetura de memória, permitindo o manuseio de topologias de aproveitamento de sensores diferentes, mantendo a decodificação de cores com a taxa máxima de quadro/linha.

Principais recursos do Xtium-CL PX4

- Suporte para PCI Express Rev 2.0 x4 ou mais alto, com compatibilidade com ranhuras PCIe Rev 1.10 anteriores

- Camera Link Rev 2.0 (Câmeras PoCL básicas, médias ou Full PoCL)

- Performance 2 vezes maior para transferência de host

- Memória de até 512MB de alta velocidade

- Solução de ranhura única com controle de câmera reconfigurável e entradas/saídas para fins gerais

- Suporte para utilitárioSapera(TM) Vision SDK e Sapera CamExpert comprovados em campo

- Licença gratuita para ferramentas Sapera Standard, incluindo processamento avançado de imagem e funções de análise

- Suporte para Microsoft(R) Windows(R) 7, Windows 8 32/64-bit e WOW64

Preço e Disponibilidade do Produto

O Xtium-CL PX4 foi projetado para dar suporte às principais interfaces de visão de máquina da indústria. O Xtium-CL PX4 estará disponível no T3 de 2013. Para informação mais detalhada do produto, visite www.teledynedalsa.com/Xtium ou contate seu representante de vendas regional. Para baixar uma imagem do produto, acesse o nosso kit de mídia online. Para mais informação sobre o software Sapera, faça uma tour interativa.

Produtos e Serviços de Visão de Máquina da Teledyne DALSA

A Teledyne DALSA é líder mundial em design, manufatura e implementação de componentes de imagem digital para o mercado de visão de máquina. Os sensores de imagem, câmeras, câmeras inteligentes, isoladores de quadros, software e soluções de visão da Teledyne DALSA são usados em milhares de sistemas de inspeção automatizados em todo o mundo e diversas indústrias, incluindo de semicondutores, célula solar, display de painel plano, eletrônicos, automotivo, médico, embalagens e manufatura geral. Para maiores informações, visite www.teledynedalsa.com/mv.

Teledyne DALSA, Inc.

A Teledyne DALSA, uma empresa da Teledyne Technologies, é líder internacional de imagem e semicondutores de alta performance com aproximadamente 1.000 funcionários em todo o mundo e sede em Waterloo, Ontário, Canadá. Estabelecida em 1980, a empresa faz o design, desenvolve, manufatura e comercializa produtos e soluções de imagem digital, além de fornecer produtos e serviços MEMS. Para mais informação, visite www.teledynedalsa.com.

Todas as marcas comerciais são registradas de suas respectivas empresas.

A Teledyne DALSA tem o direito de fazer alterações a qualquer momento sem aviso prévio.

Para visualizar a foto deste release, acesse o seguinte link: http://www.marketwire.com/library/20130416-xtium_frame_grabber_pic01.jpg

Contact Information