SOURCE: Teledyne DALSA

Teledyne DALSA

September 11, 2012 08:30 ET

Teledyne DALSA lança novo sensor de imagem CCD de quadro completo e amplo formato

Disponível a cores e monocromático para aplicações avançadas de reprodução e fotometria

WATERLOO, ONTARIO--(Marketwire - Sep 11, 2012) - Nota para os editores: Existe uma foto associada com este press release.

A Teledyne DALSA, uma empresa Teledyne Technologies e líder global em tecnologia de visão de máquina, lançou hoje sua família de sensores de imagens CCD de quadro completo de formato amplo e 60 milhões de pixels. Os novos sensores de imagens FTF9168 oferece a mais alta resolução disponível do setor hoje com um formato óptico 645 que pode ser digitalizado com lentes comercialmente disponíveis. Disponível nas versões RGB-Bayer colorida e monocromática, os sensores de imagem FTF9168 CCD são a solução ideal para aplicações exigentes de resolução como reprodução em tecido e trabalho de arte, digitalização de documentos e fotometria aérea.

Os Sensores de Imagens Teledyne DALSA FTF9168 oferecem os seguintes benefícios:


--  Formato óptico bem amplo (54 x 40 mm(2)) 
--  60 milhões de pixels ativos (8956H x 6708V) 
--  Fator de preenchimento acima de 95 % 
--  Excelente anti-blooming 
--  Lentes micro com resposta grande angular 
--  Alta faixa de sensibilidade e dinâmica (acima de 70dB) 
--  Taxa de dados de até 25 MHz por saída (4 saídas) 
--  Em conformidade com RoHS 

Para dar partida no desenvolvimento de câmera com estes novos sensores de imagens FTF9168, nossa equipe de suporte de aplicações altamente experiente criou um design de referência de câmera (Kit de Avaliação) e nota de aplicação que irão ajudar a obter o nível de performance de imagem mais alto com estes sensores.

"A Teledyne DALSA tem mais de 30 anos de liderança mundial em design de sensores de imagens CCD. Com a nossa fundição de wafer interna podemos controlar todo o processo, desde o design até a entrega, oferecendo o máximo em ajuste de performance e segurança do suprimento", disse Jelle de Jong, Diretor de Marketing e da Teledyne DALSA em Eindhoven. "O FTF9168 contribui para a continuidade da nossa história de excelência e é o sensor de formato óptico amplo com a mais alta resolução disponível no mercado hoje em dia".

Sensores de Imagens da Teledyne DALSA

a Teledyne DALSA projeta e fabrica sensores de imagens CCD e CMOS de alta performance para diversas aplicações de imagem digital, inclusive fotografia profissional, inspeção industrial, radiografia e imagem aeroespacial, defesa e segurança. Durante décadas de pesquisas e desenvolvimentos criamos dezenas de patentes de design e fabricação de sensores de imagens para que possamos sempre transformar nossos produtos nos melhores dispositivos disponíveis atualmente. Para mais informação, visite www.teledynedalsa.com/sensors.

Teledyne DALSA

A Teledyne DALSA é líder internacional de imagem e semicondutores de alta performance com aproximadamente 1000 funcionários em todo o mundo e sede em Waterloo, Ontário, Canadá. Estabelecida em 1980, a empresa faz o design, desenvolve, manufatura e comercializa produtos e soluções de imagem digital, além de fornecer produtos e serviços semicondutores. Para maiores informação, visite www.teledynedalsa.com.

Para visualizar a foto deste release, acesse o seguinte link:

http://www.marketwire.com/library/20120910-CCD_lg.jpg

Todas as marcas comerciais são registradas de suas respectivas empresas.

A Teledyne DALSA tem o direito de fazer alterações a qualquer momento sem aviso prévio.

Contact Information