SOURCE: Teledyne DALSA

Teledyne DALSA

May 07, 2013 07:30 ET

Teledyne DALSA lança câmeras Piranha4 4k monocromáticas e a cores

Novas câmeras monocromáticas de leitura de duas linhas e em cores trilineares oferece o mais alto índice de linhas do setor

WATERLOO, ONTARIO--(Marketwired - May 7, 2013) - Nota para os editores: Existe uma foto associada com este press release.

A Teledyne DALSA, uma empresa da Teledyne Technologies e líder global de tecnologia de visão de máquina, lançou hoje as mais recentes versões das câmeras de leitura de linha CMOS Piranha4(TM) com resolução de 4k e pixel de 10.56 um x 10.56 um pixel. A P4-4k, disponível em cores e monocromática, combina o avanço da tecnologia do sensor de imagem CMOS da Teledyne DALSA com a excepcional razão sinal-ruído para imagem de alta velocidade.

A nova câmera de leitura de linha dupla Piranha4 oferece uma taxa de linha de 100 kHz no modo TDI ou 200 kHz no modo área. A câmera P4-4k em cores trilinear oferece uma taxa de linha máxima de 70 kHz, a velocidade mais alta de câmeras trilineares do setor. Os modelos em cores e monocromáticos usam chipsets avançados que permitem comprimento de cabos de entre 15-30 metros e mais. A interface compatível com GenICam(TM) facilita a configuração, controle e integração da P4-4k.

"A nova câmera P4-4k trilinear oferece uma excelente resposta de baixo ruído para imagem em cores de alta velocidade. O recurso avançado de correção espacial sub-pixel viabiliza um registro em cores preciso em qualquer cenário de amostragem", disse Xing-Fei He, Gerente Sênior de Produto da Teledyne DALSA. "As novas câmeras Piranha4 viabilizam levar o sistema de inspeção para o próximo nível".

Além da sua velocidade incrível, a P4-4k oferece recursos avançados, incluindo correção de sombra de lente e campo plano, controle independente da exposição para cada canal de cor, diversas áreas de interesse de calibragem e saída, e faixa mais ampla de temperatura operacional entre aproximadamente 0 e 65 graus Celsius, em um corpo de câmera compacto (62 x 62 x 48 mm).

Aplicações

A câmera P4-4k é ideal para inspeção total de impressão, manufatura de eletrônicos, leitura de cheque, laboratório farmacêutico, inspeção de madeira e de ladrilho, inspeção de algodão e de web, e aplicações gerais de visão de máquina.

Preço e Disponibilidade dos produtos

Para informação da especificação do produto, visite página do produto Piranha4 ou assista o vídeo. Entre em contato com o seu representante de vendas regional para obter mais informação sobre as datas de lançamentos do modelo Piranha4. Para baixar uma imagem da câmera Teledyne DALSA Piranha4, visite o media kit online.

Produtos e Serviços de Visão de Máquina da Teledyne DALSA

A Teledyne DALSA é líder mundial em design, manufatura e implementação de componentes de imagem digital para o mercado de visão de máquina. Os sensores de imagem, câmeras, câmeras inteligentes, isoladores de quadros, software e soluções de visão da Teledyne DALSA são usados em milhares de sistemas de inspeção automatizados em todo o mundo e diversas indústrias, incluindo de semicondutores, célula solar, display de painel plano, eletrônicos, automotivo, médico, embalagens e manufatura geral. Para mais informação, visite www.teledynedalsa.com/imaging.

Teledyne DALSA, Inc.

A Teledyne DALSA, uma empresa da Teledyne Technologies, é líder internacional de imagem e semicondutores de alta performance com aproximadamente 1.000 funcionários em todo o mundo e sede em Waterloo, Ontário, Canadá. Estabelecida em 1980, a empresa faz o design, desenvolve, manufatura e comercializa produtos e soluções de imagem digital, além de fornecer produtos e serviços de semicondutores, inclusive MEMS. Para mais informação, visite o website da Teledyne DALSA www.teledynedalsa.com.

Todas as marcas comerciais são registradas de suas respectivas empresas.

A Teledyne DALSA tem o direito de fazer alterações a qualquer momento sem aviso prévio.

Para visualizar a foto deste release, acesse o seguinte link: http://www.marketwire.com/library/20130506-dalsa_image_p44k_may07.jpg.

Contact Information