SOURCE: Teledyne DALSA

Teledyne DALSA

October 22, 2012 09:30 ET

Teledyne DALSA lança GEVA-300; um sistema de visão compacto de baixo custo

Novo sistema de visão GEVA-300 será apresentado no VISION 2012 em Stuttgart, Alemanha

WATERLOO, ONTARIO--(Marketwire - Oct 22, 2012) - Nota para os editores: Existe uma imagem associada com este press release.

A Teledyne DALSA, uma empresa da Teledyne Technologies e líder global em tecnologia de visão de máquina, anunciou hoje o lançamento de um sistema de visão compacto de baixo custo para aplicações de multi-câmeras. Compatível com todas as câmeras Teledyne DALSA Genie, o GEVA-300 oferece uma plataforma extremamente econômica e expansível para diversos tipos de tarefas de inspeção industrial.

O sistema GEVA-300 oferece excelente economia de custo para aplicações de visão de multi-câmera, como o de inspeção final de grandes montagens. As seis portas Gigabit Ethernet (GigE) de altas larguras de banda são compatíveis com uma ampla variedade de câmeras GigE, que podem ser combinadas de acordo com a necessidade da aplicação, e o design sem ventilador do GEVA-300 o torna resistente e confiável para aplicações rigorosas de fábricas. A expansão da câmera é facilmente utilizada com as tecnologias de rede disponíveis, permitindo a realização de grandes configurações por um custo bem menor do sistema. O GEVA-300 é baseado na arquitetura Intel® dual-core ATOM™ que oferece baixo consumo de energia e sólida performance para diversos tipos de aplicações de visão de máquina. O sistema de visão também pode ser expandido com um módulo opcional PL-USB que oferece expansão I/O e fácil integração de até quatro câmeras Teledyne DALSA Genie.

"O nosso sistema GEVA-300 torna acessível as instalações de visão de máquina de multi-câmeras para diversos tipos de aplicações", disse Steve Geraghty, Diretor de Produtos Industriais da Teledyne DALSA. "Apoiado pelas ferramentas de software iNspect e Sherlock da Teledyne DALSA, esta solução integrada de custo eficaz aborda as necessidades de visão dos setores automotivos, consumo, eletrônicos, embalagens e farmacêutico".

O GEVA-300 oferece um grande número de interfaces externas para integração de sistema. Além das seis portas Gigabit Ethernet (quatro das quais são normalmente usadas em câmeras conectadas), ele inclui visor dedicado e portas USB para configuração e controle da operação, e uma porta serial para comunicação na fábrica. O disparador da câmera, saídas para estroboscópio, e I/O isoladas opcionais são acessados com o módulo PL-USB. As soluções para visão do GEVA-300 são configuradas com o software de aplicação iNspect ou Sherlock da Teledyne DALSA. O software iNspect é fácil de usar e exige pouca ou nenhuma experiência com visão, e o software Sherlock oferece maior flexibilidade para abordar tarefas de inspeções mais difíceis. Os dois pacotes de software oferecem uma ampla seleção de ferramentas e capacidade para aplicações que exigem posicionamento, identificação, verificação, medição e detecção de falha.

Recursos e Benefícios-Chave:

  • Dual Core Atom @ 1.8 GHz para implementação de multi-câmera de baixo custo
  • Memória de 2 GB, armazenagem de 40 GB SSD 
  • 6 portas GigE linhas PCIe independentes para câmeras e rede 
  • 3 portas USB, 1 RS-232, display VGA para conexão direta com display de alta resolução
  • design sem ventilador de 0-45 graus C para uma plataforma resistente e confiável para fábricas 
  • 42 x 145 x 198 mm, design de montagem DIN facilita a montagem do GEVA-300 ocupando menos espaço no painel
  • suporte I/O com porta PL-USB externa, facilita a integração com as câmeras Genie
  • SO Win7 de 64-bit com filtro de escrita que protege a imagem do drive em caso de falta de energia
  • Software iNspect Express e Sherlock 64-bit para maior performance e eficiência

Para mais informação sobre o sistema GEVA-300, visite a seção Vision Appliances do website da empresa. Para imagens e vídeo, visite o nosso kit para a imprensa online. O sistema de visão GEVA-300 será mostrado pela primeira vez no VISION 2012 em Stuttgart, Alemanha de 6 a 8 de novembro, na exibição da Teledyne DALSA no Hall 1 estande D52.

Produtos e Serviços de Visão de Máquina da Teledyne DALSA

A Teledyne DALSA é líder mundial em design, manufatura e implementação de componentes de imagem digital para o mercado de visão de máquina. Os sensores de imagem, câmeras, câmeras inteligentes, isoladores de quadros, software e soluções de visão da Teledyne DALSA são usados em milhares de sistemas de inspeção automatizados em todo o mundo e diversas indústrias, incluindo de semicondutores, célula solar, display de painel plano, eletrônicos, automotivo, médico, embalagens e manufatura geral. Para maiores informações, visite www.teledynedalsa.com/mv.

Teledyne DALSA, Inc.

A Teledyne DALSA, uma empresa da Teledyne Technologies, é líder internacional de imagem e semicondutores de alta performance com aproximadamente 1.000 funcionários em todo o mundo e sede em Waterloo, Ontário, Canadá. Estabelecida em 1980, a empresa faz o design, desenvolve, manufatura e comercializa produtos e soluções de imagem digital, além de fornecer produtos e serviços de semicondutores, inclusive MEMS. Para mais informação, visite o website da Teledyne DALSA www.teledynedalsa.com.

Todas as marcas comerciais são registradas de suas respectivas empresas.

A Teledyne DALSA tem o direito de fazer alterações a qualquer momento sem aviso prévio.

Para visualizar a imagem deste release, acesse o seguinte link: http://www.marketwire.com/library/20121017-Geva300_frontLRG.jpg

Contact Information