SOURCE: Brocade

Brocade

May 17, 2016 17:48 ET

Telefonica e Brocade estabelecem parâmetros de comparação de performance vEPC em conjunto com o NFV Reference Lab Tests

Brocade Virtual Core for Mobile Solution oferece opções ágeis de implantação de rede com controle escalável independente e planos de usuário ágeis

SAN JOSE, CA--(Marketwired - May 17, 2016) - A Telefonica (NYSE: TEF) e a Brocade (NASDAQ: BRCD) concluíram um parâmetro de comparação de performance para teste de uma implementação EPC (vEPC) virtual na estrutura de trabalho Telefonica NFV Reference Lab. O teste demonstrou que o Brocade(R) vEPC construído sobre a sua plataforma inovadora de soluções Virtual Core for Mobile (VCM) viabiliza que os provedores de serviço criem redes ágeis que se adequam rapidamente às demandas de performance dos novos serviços. A arquitetura do software VCM é voltada para a finalidade para reduzir os custos de produção, dar suporte ao lançamento mais rápido de serviços e alocar dinamicamente os recursos visuais. Isso permite que os provedores de serviço atendam diversos casos de uso, incluindo serviços tradicionalmente voltados para o cliente, IoT/M2M, MVNO, LTE privado, e computação de ponta móvel.

"A solução Brocade VCM foi projetada para aproveitar ao máximo a virtualização para atender as exigências da performance. A qualidade de escalonamento rápido do controle e dos planos de usuários de forma independente, garante operações ágeis e confiáveis. Com essas capacidades, a VCM pode atender diversas necessidades dos provedores de serviços que queiram transformar sua infraestrutura para um ambiente na nuvem", disse Nishi Kant, vice-presidente de redes móveis da Brocade.

O Brocade vEPC, executado nos servidores Commercial Off-the-Shelf (COTS) Intel(R) x86 no ambiente de teste de referência padronizado da Telefonica, foi padronizado com um mix amplo de cargas de tráfego móvel para medir a performance do plano do usuário e do plano de controle. O NFV Reference Lab padronizado da Telefonica viabiliza a implantação de cenários complexos de rede com a pilha OpenMANO da Telefonica.

O Brocade vEPC atingiu taxas de processamento de dados acima de 8.5 Mpps atendendo simultaneamente 2 milhões de titulares com uma taxa superior a 7.000 ativações de titulares por segundo, os números mais altos vistos pela Telefonica em termos de ambiente de teste de referência. Neste teste de parâmetro de comparação, o Brocade vEPC também demonstrou escalabilidade linear no manuseio de tráfego de plano de usuário e tráfego de plano de controle adicionais, independentemente.

"O objetivo do parâmetro de comparação do Brocade VCM era determinar a estabilidade e a capacidade com uma ampla variedade de tamanhos de pacotes, além de operar no ambiente de teste padrão da Telefonica. É um prazer ver que o VCM excedeu, e muito, as metas de performance esperadas. Estes resultados transmitem a confiança necessária para a continuidade da adoção e implantação de soluções virtualizadas e a transformação para rede centrada no software", disse Javier Gavilán, diretor de tecnologia e planejamento da Telefonica, Global CTO.

O Brocade vEPC é parte da família de produtos Brocade Virtual Core for Mobile, juntamente com Brocade vPGW e Brocade vSAE-GW. Todos eles fazem parte do portfólio de soluções Brocade SDN/NFV que viabilizam que os provedores de serviço implementem arquiteturas ágeis de Telecomunicações na Nuvem.

Recursos Adicionais

Telefónica
A Telefónica é uma das maiores empresas de telecomunicações do mundo em termos de capitalização do mercado e número de clientes. Com as melhores redes móveis, fixas e de banda larga da sua categoria, e portfólio inovador de soluções digitais, a Telefónica está se transformando em uma empresa de "Telecomunicações Digital” que estará mais bem posicionada para atender às necessidades dos clientes e captura de novos crescimentos de rendimentos.

A empresa tem uma presença significante em 24 países e uma base de clientes com mais de 313 milhões de acessos em todo o mundo. A Telefónica tem uma forte presença na Espanha, Europa e América Latina, onde ela concentra uma parte importante da sua estratégia de crescimento.

Brocade
As soluções de rede da Brocade (NASDAQ: BRCD) ajudam as principais empresas do mundo a transformar suas redes em plataformas para a inovação dos negócios. Com soluções que vão desde os data centers público e privado até a ponta da rede, a Brocade é líder da indústria na sua transição para as infraestruturas de rede Novo IP necessárias para a era de negócios digitais da atualidade. (www.brocade.com)

(C) 2016 Brocade Communications Systems, Inc. Todos os direitos reservados.
Brocade, Brocade Assurance, o símbolo B-wing, ClearLink, DCX, Fabric OS, HyperEdge, ICX, MLX, MyBrocade, OpenScript, VCS, VDX, Vplane e Vyatta são marcas comerciais registradas, e Fabric Vision é marca comercial da Brocade Communications Systems, Inc., nos Estados Unidos e/ou em outros países. Todos os outros nomes de produtos e de empresas mencionados aqui podem ser marcas comerciais de terceiros.

Contact Information