SOURCE: EDUCATIONAL TESTING SERVICE

February 08, 2007 10:27 ET

Teste Geral Revisado da GRE® prestes a Começar em Todo o Mundo em Setembro

Quadro da GRE Apresenta Datas de Teste e Demais Detalhes

PRINCETON, NJ -- (MARKET WIRE) -- February 8, 2007 -- O Teste Geral revisado da Graduate Record Examinations(R) (GRE(R)) será oferecido pela primeira vez em todo o mundo em setembro, anunciaram hoje os executivos do Quadro da GRE. As primeiras datas de teste serão 10, 15 ou 16 de setembro de 2007 (dependendo da localização) e 29 de setembro de 2007.

"Estamos anunciando as datas do teste neste momento para assegurar uma transição tranqüila para o novo teste", explica Isaac Colbert, Responsável pela Graduação do Instituto de Tecnologia de Massachusetts, e Diretor do Quadro da GRE. "Nós também estamos alertando as pessoas agora porque é essencial que tenhamos uma população representativa dos participantes do teste nas aplicações a serem feitas em setembro para que possamos ajustar a nova escala de pontuação para as medidas Verbal e Quantitativa revisadas. Estamos comprometidos com o ajuste da escala da forma adequada porque ela será usada nas próximas décadas."

"Para poder assegurar que tenhamos uma população apropriada para ajustar a escala de pontuação, estamos monitorando os volumes em vários países de forte demanda, e talvez tenhamos que limitar as inscrições no Teste Geral atual em alguns mercados atuais a fim de assegurar que tenhamos uma amostra representativa nas administrações realizadas em setembro", disse Suzanne Ortega, Responsável pela Graduação e Vice-diretora da Universidade de Washington, Seattle, e Ocupante Eleita do Quadro da GRE. "Esses esforços diante da nova escala de pontuação são importantes e ampliarão a utilidade do teste para alunos e escolas de graduação de todo o mundo."

As pontuações dessas primeiras realizações estarão disponíveis no início de novembro, após a definição das escalas de pontuação. As pontuações das próximas realizações estarão disponíveis entre 15 e 18 dias úteis após o teste. A inscrição no Teste Geral da GRE começa no dia 1º de julho de 2007. O Teste Geral da GRE atual não será mais oferecido após o dia 31 de julho de 2007.

"As três seções dos Testes Gerais da GRE -- Argumento Verbal, Argumento Quantitativo e Pensamento Crítico, além de Escrita Analítica -- terão tipos de perguntas diferentes e novos formatos", explica Mari Pearlman, Vice-presidente Sênior da Divisão de Curso Superior da ETS. "As alterações refletem quatro anos de pesquisa e reformulação com o uso dos melhores métodos de avaliação das habilidades relacionadas a uma graduação bem-sucedida. Com a orientação da comunidade de graduação, as alterações representam a revisão mais significativa do Teste Geral da GRE no histórico de 60 anos do teste."

"O Teste Geral revisado da GRE enfatizará as habilidades relacionadas à graduação, as quais são, em muitas situações, as mesmas habilidades que os alunos usarão na conclusão de sua graduação e no início de suas carreiras profissionais", explica David Payne, Diretor Executivo da GRE. "Com mais de 3.100 instituições de todo o mundo aceitando a GRE, trata-se do teste escolhido pela comunidade de graduação."

Em lugar do teste permanente, o exame será realizado aproximadamente 35 vezes por ano em todo o mundo. O número de inscrições em uma determinada região dependerá dos volumes de teste nessa mesma região.

Para obter as últimas informações sobre o Teste Geral revisado da GRE, visite www.ets.org/gre. Os inscritos no exame podem enviar perguntas por e-mail para gre-info@ets.org ou ligar para (609) 771-7670.

SOBRE A ETS

A ETS é uma instituição sem fins lucrativos com a missão de aprimorar a qualidade e obter mais igualdade em termos de serviços de educação, realizando avaliações justas e válidas, pesquisas e serviços relacionados a todas as pessoas no mundo. Ao atender pessoas, instituições de ensino e agências governamentais de todo o mundo, a ETS personaliza soluções a fim de atender às necessidades de produtos e serviços voltados aos professores, avaliações em sala de aula e ao final do curso, bem como ferramentas de aprendizagem e ensino com base em pesquisa. Fundada em 1947, hoje a ETS desenvolve, administra e contabiliza mais de 24 milhões de testes todos os anos, em mais de 180 países, em mais de 9.000 localidades em todo o mundo. É possível obter mais informações a respeito da ETS em www.ets.org.

Contact Information