SOURCE: Graduate Management Admission Council

Graduate Management Admission Council

April 20, 2011 06:00 ET

Teste GMAT agora aceito por mais de 5.000 Programas de Business e de Gestão de todo o mundo

RESTON, VA--(Marketwire - Apr 20, 2011) - O teste GMAT, a avaliação mais usada pelos programas de business e de gestão de todo o mundo, alcançou um novo marco com o número de programas que aceitam o teste agora ultrapassando 5.000 pela primeira vez, de acordo com o Graduate Management Admission Council (GMAC).

Este é um aumento de 31 porcento sobre os 3.800 programas que usaram a GMAT há apenas cinco anos. Grande parte do crescimento está sendo atribuída ao aumento dramático do uso dos programas nos EUA, principalmente na Ásia e Europa.

"O crescimento dramático dos programas que contam com o GMAT como uma parte essencial para o processo de admissão é um grande exemplo da validade, confiabilidade e segurança marcos do GMAT", disse Dave Wilson, presidente e CEO da GMAC. "Estamos atendendo esta maior demanda com a expansão constante da nossa já vasta rede global nos centros de testes onde os candidatos podem fazer o teste GMAT em quase todos os dias do ano".

O aumento do uso do GMAT em todo o mundo resultou no aumento do número de faculdades de qualidade que queiram fazer parte do GMAC e acessar seus vastos programas personalizados de pesquisa de mercado e desenvolvimento profissional. O GMAC recentemente ampliou sua lista de prestígio de faculdades associadas para incluir grandes instituições de ensino como a Harvard Business School, Stanford Graduate School of Business, University of California, Berkeley, London Business School, Wharton School, Indian School of Business, INSEAD e Hong Kong University of Science and Technology.

A inclusão de 17 novos membros desde dezembro de 2010 (veja a lista abaixo) leva o número total de associados do GMAC para 200. Mais de 75% dos mais novos associados estão baseados fora dos EUA, incluindo cinco da Europa e seis da Ásia e Austrália.

Inovação e expansão

Desde que o GMAC assumiu o controle completo e o desenvolvimento futuro do GMAT em 2006, tanto os testes quanto a organização tiveram um crescimento forte e constante. Com sua administradora e desenvolvedora de testes, Pearson VUE e ACT, respectivamente, o GMAC tornou-se uma inovadora do teste do GMAT e do uso da tecnologia. Este compromisso para com a melhoria também posicionou o GMAT líder em segurança e privacidade dos testes. Alguns desenvolvimentos:

  • Nova seção de "Raciocínio Integrado" do teste GMAT a ser lançado em junho de 2012.

  • O número de centros de testes GMAT aumentou 37 porcento nos últimos cinco anos, de cerca de 400 em 96 países em 2006 para mais de 550 centros de testes em 110 países em 2011.

  • Pioneiro do uso do PalmSecure, uma tecnologia biométrica que garante a identidade da pessoa que está fazendo o teste, tornando o GMAT um líder mundial de segurança de testes acadêmicos importantes.

  • O GMAC agora tem escritórios em Londres, Nova Deli e Hong Kong, desenvolvendo programas e iniciativas específicos voltados para as faculdades e pessoas que fazem o teste destes mercados.

Mais recentes membros do GMAC
As faculdades de business e de gestão estão florescendo em todo o mundo em mercados na Índia, China, Europa e EUA, e muitos outros. Muitas faculdades querem se associar ao GMAC para aprimorar o nome e participarem de um grupo seleto de faculdades dedicadas aos padrões mais altos da educação de gestão. Este marco de associados é um exemplo do valor que damos à uma educação de qualidade e ao incentivo global ao capital intelectual. As 17 faculdades associadas foram admitidas a partir de dezembro de 2010:

Ásia/Austrália

Great Lakes Institute of Management (Índia)

Indian Institute of Management, Ahmedabad

Korea University Business School (Coreia do Sul)

NMIMS University (Índia) School of Business Management

SP Jain Institute of Management & Research (Índia)

University of Queensland (Austrália) UQ Business School

Europa

Copenhagen Business School (Dinamarca)

Cranfield University (Reino Unido) School of Management

ESSEC Business School (França)

EBS Universität für Wirtschaft und Recht i. Gr. EBS Business School (Alemanha)

Stockholm School of Economics (Suécia)

América do Norte/Central

Chapman University (EUA) Argyros School of Business and Economics

Iowa State University (EUA) College of Business

INCAE (Nicarágua)

Simon Fraser University (Canadá) Segal Graduate School of Business

St. John's University (EUA) Peter J. Tobin College of Business

University of St. Thomas (EUA) Opus College of Business

Para uma lista completa das faculdades membro do GMAC, acesse http://www.gmac.com/gmac/aboutus/governance/memberschools.htm

Para mais informações sobre o GMAC e seus vastos programas e iniciativas de educação de gestão, acesse www.gmac.com.

Contact Information



  • Contato:
    Sam Silverstein
    GMAC
    Email: ssilverstein@gmac.com
    Escritório: +1-703-668-9777
    Celular: +1-703-625-0467